A Broken Heart And A Troubled Mind escrita por Larissa Aguiar


Capítulo 1
O estranho dos meus sonhos.


Notas iniciais do capítulo

Essa é a história de uma garota não tão comum assim.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166249/chapter/1

Era mais uma manhã comum.Abri os olhos e ví que eram sete horas.Me sentei na cama,havia tido um sonho estranho:sonhei com um garoto misterioso.Eu não o conhecia.Ele tinha cabelos negros,olhos castanhos e era alto.Tinha um sorriso demoniaco e totalmente assustador no rosto.Passei as mãos no rosto,coloquei as vestes da Grifinória e fui até o salão principal.Sentei ao lado de Anna,que me ficou me observando com um olhar aflito.

- Você está bem? - perguntou ela,com um olhar aflito.

- Claro que estou.

- Você parece distante. - De fato eu estava.Fiquei pensando porque tinha sonhado com aquele rapaz,eu nunca tinha visto ninguém daquele jeito na vida. 

- Se eu ganhasse 10 galeões de cada um que me dissesse isso,eu estaria rica. - Anna revirou os olhos e voltou a comer.

Notei uma movimentação na mesa da Sonserina,mais precisamente onde Allynne e Gina estavam sentadas.Percebi que estavam com o Profeta Diário em mãos,trocando olhares aflitos e surpresos,decidi me aproximar delas.Muitos alunos da Sonserina reclamaram da minha presença,eu apenas mostrei os dedos do meio para todos e me sentei ao lado de Gina.Ela segurava o Profeta Diario,na primeira pagina havia uma foto do rapaz que estava no meu sonho.Aquilo era coincidencia? Na pagina diziaAdam Williams está sendo procurado pelos guardas de Azkaban.

Eu continuei lendo,com uma expressão aflita,ele havia tentado matar Lunny,mãe de Ally e Gina,ela era uma grande amiga de minha família.Só que minha mente vagava em um unico pensamento:Porque eu sonhei com ele?

Eu disse que a normalidade não se aplica a mim,só que dessa vez era algo sobrenatural,como uma visão.Adam sorrindo diabolicamente,Lunny com uma expressão preocupada.Varios ruidos,como pequenas explosões,feitiços talvez...

- Annie?Você viu,Adam está solto. - Gina falou e eu voltei a realidade.

- Sim,eu ví.Ví que ela está na minha casa.Lá ela estara bem. - Falei,sem saber o que dizer naquele momento.

Eu não sabia se era vidente ou algo do tipo,mas eu sabia que aquielas visões sempre me perturbaram,sempre.Desde a minha infância eu tive visões,só que elas não eram tão frequentes e tão perturbadoras como as de agora.Eu sabia que algo ruim aconteceria,só que eu não iria falar,não com a Ally naquele estado de choque e Gina com toda aquela preocupação.

Eu saí da mesa da Sonserina e caminhei até o dormitório.Deitei a cabeça no travesseiro.Fechei os olhos e tentei me concentrar na visão,mas apenas imagens da minha vida me vieram a cabeça.Eu nunca controlava aquelas visões,mas por um momento eu gostei daquilo,nunca escolhi ver essas coisas.Acabei pegando no sono ali mesmo,na minha cama perto da janela,com Blondie,minha coruja,piando sem parar. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Broken Heart And A Troubled Mind" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.