A Sexta Parte escrita por Ledger


Capítulo 1
Precisava passar


Notas iniciais do capítulo

Oi galera! Como estão?
Bom, aqui vai uma pequena fanfic sobre Ano Hana, o anime mais bonito que eu já vi.
Eu chorei escrevendo, assim como chorei em todos os eps.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166196/chapter/1

Único - Precisava passar

Anjou Naruko fechou os olhos e sorriu. Fazia um ano desde que Menma partira definitivamente. Um ano desde que Jintan voltara a viver. Um ano que Yukiatsu já não era mais tão frio, e um ano que Poppo não se sentia culpado demais por algo. Um ano que Tsurumi ficara mais amável. Um ano desde que ela, a querida Anaru, não sentia mais inveja da pequena menina de cabelos brancos.

A ruiva abriu os olhos. A base secreta se encontrava em perfeita ordem, mas ela havia chegado antes da hora marcada. A menina suspirou, sentou-se, e pode ler em pequenas letras: O Super Protetores da Paz são amigos para sempre!

Anjou não agüentou. Por mais forte que tivesse se tornado, as lágrimas automaticamente rolaram. Ela talvez não fosse forte ainda para agüentar isso. Para agüentar aquele dia em especial.

O resto do ano eles conseguiam levar; tinham superado a tão triste morte de sua amiga, afinal. Mas o aniversário de Menma? Aquela data que fez todos pararem o que estavam fazendo e combinarem de se encontrar? Aquela data tão dolorida, tão sofrida, e tão forte para todos eles... Como ela conseguiria superar aquele dia?

Como fizeram aquilo? Como puderam tira-lhes Menma? Como puderam tirar a sexta parte de um coração só?

Fechou os olhos e gritou. Concentrou-se. Precisava passar.

Precisava.

Mas não passou. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu quis escrever focando-me na Anaru porque todos sempre a viam como uma invejosa. E, de fato, ela até foi. Mas, mais do que isso, existia o amor dela pela Menma. Ela não a odiava, e sim, a amava. Só se sentia com inveja por causa do Jintan.
Espero que tenham gostado.