Its Only Life escrita por Lily_May


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo, se é que alguém está lendo. Não sei se há algum problema, eu visualizo aqui, mas não sei se vcs conseguem visualizar. Por favor, se conseguirem, comentem, nem pra dizer que está horrível, ok? Bjs!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166192/chapter/3

ALICE

"Estava contando para Rose, entre risadas, sobre quando eu tinha maquiado Seth durante uma viagem de férias, quando ele estava dormindo... Ah, qual é, eu só revidei ele ter colocado tinta no meu shampoo!  Lamento até hoje de não ter tirado uma fotografia daquilo...
Mas minha história foi interrompida no meio por Bella, que havia acabado de entrar na cabine e... nossa, como ela estava corada!
- O que deu em você!? Pq, desde que eu te conheço, vc é muito, mas muito branca! – comentou Rose.
Bella respondeu qualquer coisa ininteligível, sentando-se na minha frente, ao lado de Rose, sorrindo.
- Estava te procurando! Encontrei seu irmão no caminho, e ele disse que vocês estavam em uma cabine...
Bingo! Tava mais do que na cara o pq de Bella estar tão corada... Edward Anthony Masen Cullen. Eu só queria entender o pq daqueles dois estarem demorando tanto pra tomar a iniciativa!
Tentei prestar atenção no que Bella e Rose conversavam tão animadamente, mas meus pensamentos voaram de Edward para Jasper. Desde que começamos a namorar, era o primeiro verão que ele não me mandava uma carta nem me procurava na estação. Talvez eu pudesse perguntar para Rose, mas eu estaria sendo indiscreta... Talvez fosse só besteira minha... Talvez não... Pedi licença para as meninas e saí. Talvez procurar Jasper fosse uma boa opção..." Alice ia  passando por algumas cabines, olhando por fora se encontrava o namorado, mas nada, até q avistou mais a frente as irmãs Hilton. Ahh, não, ela realmente não merecia. Colocou a mão na maçaneta da primeira porta que viu e entrou, encontrando apenas um rapaz lá dentro. Ficou meio sem jeito. Falou um Oi desconcertado, e ele também respondeu meio desinteressado.
- Erh! Desculpe-me entrar aqui assim desse jeito, mas é que vi pessoas meio desgradáveis, com as quais eu preferi não esbarrar. 
- Tudo bem! disse o rapaz, meio frio. - É... já que estou aqui,meu nome é Alice Cullen!
- Eu sou Alec Volturi, muito prazer! falou ele sorrindo.
Entao os dois começaram a conversar, e Alice esqueceu até o que tinha ido fazer, que era procurar o namorado. Então, no meio da conversa, Jasper passava pelo corredor, quando escutou a voz da namorada, e abriu a porta. Ele ficou super irritado, de encontrar Alice e Alec sozinhos em uma cabine, e fechou a cara na hora, principalmente quando viu que eles conversavam animadamente.
- Alice o que significa isso?
- O que Jazz? Isso? Isso significa que duas pessoas que acabaram de se conhecer estão conversando! - respondeu ela, irritada.
- É,  mas conversando assim... sozinhos? 
- Olha Jasper, não vou discutir com vc aqui! Principalmente perto do Alec, porque ele não tem nada com isso! - disse Alice saindo da cabine, dando um um tchau meio semgraça para Alec, que a respondeu calmamente, como se nada daquilo tivesse feito diferença para ele.
Jazz e Alice foram discutindo, e pararam no corredor em frente à cabine onde estavam Rose e Bella, que escutaram tudo o que eles falavam.
- Olha Jasper, não sei porque vc está bravo! Não fui eu quem ficou sem nem ao menos,mandar um bilhete dizendo "Estou vivo", para a namorada! - Mas nem por isso, ela tem que ficar de conversinha com outro cara! falou ele quase gritando.
- Aquilo se chama amizade, Jasper! E também, eu o conheci porque eu estava te procurando, porque vc nem veio me ver, e se nem quis saber como eu estava, porque vc tá se preocupando com isso?
- Sei... amizade! E também vi como vc estava me procurando! Pelo menos eu não estava de conversa com outra garota!
Quando Alice ia dar uma resposta, Rose apareceu na porta e disse nervosa:
- Hey vcs dois! Querem parar de dar barraco no corredor? Tá todo mundo escutando! Deixem para discutir isso, quando estiverem a sós!
Então os dois entraram, e passaram o resto da viagem calados, sem se olharem.
Rose continuou conversando com Bella, mas por dentro estava chateada, porque detestava quando o irmão ficava daquele jeito. Ela deu uma melhorada quando Emmett, irmão de Bella, entrou na cabine.
- Nossa Rose, vc tava se escondendo? Eu procurei em tudo quanto é lugar! 
- Hahaha, senta aí Emmett! - O que aconteceu com eles? - disse Emm, baixinho, para Rose e a irmã. 
- Briga de casal! 
O resto da viagem foi assim, e finalmente eles chegaram ao colégio.
Alice e Jasper, mal chegaram na escola e foram pra uma sala escondidos, terminarem a conversa, enquanto os outros foram para seus dormitórios, arrumar as coisas antes do almoço.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Its Only Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.