Destiny escrita por MrsWeasley


Capítulo 2
Un


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem e desconsiderem meu português ;p



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166166/chapter/2

POV. Claire

Primeiro dia em Hogwarts, além de todo mundo aqui parecer estranho eu vou ter que passar por um tal de Chapéu Seletor pra saber em qual casa vou ficar, meus pais querem me ver na Sonserina, por eu ser sangue puro e ser filha deles que são de lá, mas de uma certa forma, toda vez que ouço o nome dessa casa tenho uma sensação estranha, não queria ir pra lá.

Fui guiada até o Salão Principal e fui a primeira a ser chamada para o Chapéu Seletor, acho que é pelo fato de não querer ir pra escola mesmo, não tenho culpa de gostar da escola trouxa. Sentei em um banco alto de madeira e colocaram sobre minha cabeça um chapéu preto meio desbotado, que por sinal começou a falar:

- Claire Schmidt, 16 anos, filha de Tadeu e Marie Schmidt, dois Sonserinos... Seria bom você ir pra essa casa, aprender um pouco sobre seu passado... Mas você precisa dar valor a magia assim como você dá valor as amizades, portanto você vai para a.... 

Um medo repentino tomou conta de mim, ele não vai me mandar para a Sonserina?? Como assim?? Vou ser o motivo de revolta da família, já não sou o orgulho de todos, indo para outra casa então?? Mas se eu não vou para a Sonserina, vou pra onde?? Onde esse Chapéu doido pensa que vai me colocar?? Medo, muito medo, medo a lot!!!

Foi então que sai dos meus pensamentos e vi todo o pessoal da Grifinória gritando e aplaudindo, não entendi de momento, mas a Professora Minerva me disse para seguir até o meu lugar na mesa da Grifinória. Foi então que me dei conta de que o Chapéu doido tinha me colocado na Grifinória!! Chegando lá uma menina ruiva me abraçou e começou a me apresentar a todos:

- Oiee, meu nome é Gina Weasley e esses são meus irmãos Rony, Fred e Jorge. – Disse apontando para três garotos ruivos, sendo que dois eram gêmeos.

- Prazer, mas como vou saber quem é Fred e quem é Jorge??

- Você não vai precisar saber!!- Um deles falou me abraçando

- Por quê?? – Perguntei confusa olhando para o outro que se aproximava de mim.

- Porque somos tão grudados que somos Fred e Jorge, Jorge e Fred, nós somos um!! –  O outro gêmeo falou contente enquanto me abraçava.

- Eu sou Harry Potter.- Um garoto alto, meio desajeitado e que tinha uma cicatriz estranha na testa disse me abraçando, além de tudo usava uns óculos feios.

- Prazer!!

- O prazer é todo meu!! – Ao dizer isso, a menina ruiva, Gina, olhou-o de uma forma muito diferente, como se quisesse matá-lo.

- Não ligue para a Gina, ela é apaixonada pelo Harry, mas ele não se toca, então ela demonstra isso sutilmente. – Uma menina de cabelos castanhos e cacheados falou enquanto me abraçava.

- E você?? Como se chama??

- Me desculpe!! Sou Hermione Granger!!

- Tudo bem!! Sou Claire Schmidt como vocês já devem ter notado. Mais alguém que eu precise conhecer??

- Você vai acabar conhecendo mesmo sem querer, carne nova no pedaço entende, eles virão até você!! – Rony me falou e eu ri.

- Tudo bem então!!

Nesse mesmo momento um banquete perfeito apareceu em nossa frente e todos começamos a comer. Após o jantar fomos guiados até os nossos salões comunais. Lá me contaram mais sobre a história de Godric Gryffindor, sobre a Grifinória, bem como me contaram coisas de Hogwarts, de seus professores e alunos.

POV. Draco

- Então essa tal de Claire é aluna nova e filha de Sonserinos?? Bom saber!! -  Falei em meu quarto, sozinho com meus pensamentos.

Mas por que essa garota não saía de meus pensamentos?? Aqueles cabelos pretos, aqueles olhos verdes, seu cheiro suave de lavanda, suas mãos delicadas e seu jeito marrento... Por que não consigo esquecer?? Será que estou sofrendo de algum mal?? Ou será que... Não pode ser, definitivamente não!!

- Draco?? Você está bem?? Saiu tão quieto do Salão. Aconteceu alguma coisa?? – Era Pansy de novo, o jeito como ela me persegue me irrita, mas é bom saber que alguém se preocupa comigo,

- Está tudo bem Parkinson, só quero ficar um pouco sozinho.

- Tem certeza?? Eu posso te ajudar em alguma coisa??

- Não precisa Pansy, só me deixe sozinho..

- Tudo bem, mas se precisar me chame.

Pansy Parkinson, a garota irritante, obcecada por mim, mas que no fundo todos sabem que só quer ser feliz com um sangue puro, para ver seu pai feliz. Por Merlin!!! Estou tendo pensamentos bons!!! Como isso pode estar acontecendo??

- Hey Malfoy!! – Era Gregório Goyle entrando no quarto.

- Oiee!!! – Cumprimentei-o com tom de ironia em minha voz, porque ele estava muito alegrinho – Enganou quem?? Alguma sangue-ruim??

- Lógico neah!!!

- Como chama a coitadinha?? – Como se fosse uma coitadinha, queria mais que ela sofresse mesmo, não merecia estar aqui, esse lugar deveria ser só de sangues puros!!

- Katerine Besonova, mora na Ucrânia, é irmã da ginasta ucraniana Ana Bessonova, deve ser por isso que é gostosona também, e veio para cá esse ano.

- WOW!!!!

- O que foi??

- Você descobriu todo o passado dessa menina em menos de... – O rosto de Claire venho em minha mente  e fiquei distraído por um momento.

- Aloooou!!! Planeta Terra chamando Draco Malfoy!!! Acorda rapá!!!!

- Para de ser tonto muleque!!

- Estava pensando em quem?? Na aluninha nova da Grifinória??

- Ah, com certeza!!! Mas que menina esquisita!!! Acredita que ela ousou esbarrar em mim antes de entrar no trem?

- Mas bem que você gostou!!

- Não gostei nada!! Não me interesso por menininhas sem classe social!!

- Sei bem. Mas ela é gostosa!!

- Peninha que essa aí é uma Grifinória de sangue puro.

- Olha só, fica aí falando que eu sei tudo sobre uma sangue-ruim qualquer, mas você com certeza sabe bem mais do que eu sobre essa aluna nova senhor Draco. O que mais você sabe sobre ela??

- O que eu sei ou deixo de saber sobre a senhorita Claire é da minha conta não da sua, vá dormir logo antes que lance sobre ti alguma maldição!!!

- Tudo bem. Boa noite.

Mas ele tinha razão, eu sabia mais coisas sobre Claire do que ele sabia sobre a tal da Katerine Bessonova, mas deve ser loucura minha, minha mente deve estar acumulando muita informação ultimamente, quem sabe dormindo eu me esqueço disso tudo.

*-*

N/a: o Draco só é bonzinho no começo, mais pra frente ele muda ;p


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destiny" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.