Destiny escrita por MrsWeasley


Capítulo 1
Prologue


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem (yn)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166166/chapter/1

POV. Claire Schmidt

- Estava tão bem na minha vida até aquele dia mamãe!! - Falei triste para minha mãe, que insistia na idéia de que eu tinha que ir pra tal escolinha de bruxinhos.

- Eu sei que estava, mas filha, você precisa se aperfeiçoar e aprender a controlar seus impulsos.

- Mas mãe!!!

- Desisti filha!! Você vai para Hogwarts e ponto final!!

Maldito dia que eu não me controlei!! Sempre soube que meus pais eram bruxos e que eu sou uma bruxa, mas nunca quis isso pra mim!! Maldito dia que eles brigaram por isso!!

Flash back on:


- Ela tem que ir pra Hogwarts mais cedo ou mais tarde!! Você não vai segurá-la aqui por muito tempo!! - Meu pai gritava com minha mãe.

- Mas ela não quer ir!! – Minha mãe me defendia.

- Ela não tem querer, é só mandá-la e pronto!!

- Por favor, não faça isso!!

- Se não formos nós a levá-la, alguém virá buscá-la!! E isso vais er pior!!

- Mas eu não quero ficar longe da minha princesinha!!

- Esse é o seu problema, você deixa essa menina fazer tudo o que quer!!!! Deveria ter educado-a melhor!!!

- Agora a culpa é minha?? Veja você que nunca está presente!!! Vive naquele maldito Ministério de Magia!!!

Por Merlin, meu pai pegou minha mãe pelo braço!! E agora?? Será que ele vai bater nela?? Queria que esse lustre caísse na cabeça dele pra ele parar de graça...

Booom..

- Claire Schmidt!!!!!!!!!

- Por Merlin, eu não fiz isso!!! Perdão papai!!!

- Você desejou isso não é??

- Desejei sim.. – falei super sem jeito pra ele.

- Vá já para o seu quarto menina!!- Minha mãe gritava comigo.

Minutos depois..

- Claire, seu pai e eu decidimos que semana que vem você vai para Hogwarts, e vai sem se despedir de ninguém.

Flash back off


- Mãe, deixa eu mandar uma carta pelo menos pras meninas?

- Não Claire, você podia ter matado seu pai!!! Esse vai ser seu castigo!!

- Mãe!!

- Olha chegamos, essa é a Plataforma Nove e Meia Três Quartos

- Ata!! Essa são as Plataformas 9 e 10!! Onde você viu Nove e Meia Três Quartos??

- É só me acompanhar..

- Como assim??  

E minha mãe saiu correndo e desapareceu no meio da Plataforma, ás vezes ser bruxo é engraçado. Já que ela fez isso e funcionou, fiz o mesmo só que quando fui, tinha umd emente parado ali perto. Resultado: cai em cima dele.

- Idiota!!! Não olha por onde anda?

- Calma aew branquinho!!

- Quem você pensa que é pra me chamar assim??

- Claire Schmidt e você, quem pensa que é pra ser tão insuportável?

- Draco Malfoy.

- Prazer Malfoy, agora vou saindo antes que você me lance algum feitiço de morte.

POV. Draco Malfoy

Quem essa garota pensa que é pra ficar esbarrando e além de tudo ofendendo as pessoas assim?? Menina louca!!

- Pansy, muito bom te encontrar!!

- Surpreendente você, num dia me destrata e no outro me agrada.

- Engraçadinha!!

- O que você quer Draco?

- Você tem alguma idéia de quem é essa tal de Claire Schmidt?

- Sei lá, de vê ser uma aluna nova!!

- Sério?? Não me diga??

- Seu idiota, vamos entrar.

POV. Claire

- Até que enfim te achei mãe!!!

- Seu pai está chegando, onde você se meteu??

- Esbarrei num tal de Draco Malfoy enquanto vinha pra cá!!

- Em quem??

- Draco Malfoy!!!

- Então você já conheceu o Malfoy, filha??- Meu pai chegou me perguntando, não sei como ele apareceu e não sei por que todos me perguntam isso.

- Conheci, não gostei dele, agora fique feliz papai!! – Sim, meu pai é um ciumento.

- Ótimo!! Boa viagem e se comporte lá!!

- Se não me comportar a culpa é sua por me mandar a um lugar estranho e longe de tudo!! Tchau mamãe, te vejo em breve!!!

- Boa viagem, filha!!!

Entrei naquele trem e fui para a tal escola, num caminho puro tédio e com paisagens bonitas.

*-*

Galera, deixem reviews com críticas e sugestões ;p



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Kisses ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destiny" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.