Alice Madness II - Once Upon a Time... escrita por Ryuugu Saki


Capítulo 2
Cap. 2 - O Reencontro Esperado


Notas iniciais do capítulo

♥ Espero que gostem! ♣



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166149/chapter/2

Anya lutava para respirar debaixo da água.Sua mãe, Alice, estava de olhos fechados, mas agarrava a filha e nadava na direção de um enorme buraco, mas que parecia uma toca de coelho.Anya tentava se soltar mas, acabou entrando no buraco.Elas começaram a cair.Anya percebeu que elas estavam caindo para cima, e tinha a esperança de voltar para casa, mas não.Elas chegaram em um túnel repleto de objetos velhos, quebrados e sujos.Tinham alguns potes de geleia, mas cheios de sangue.Uma hora, Alice bateu com a cabeça em uma cadeira e Anya se soltou.Ela resolveu ajudar a mãe, mas acabou levando outra pancada na cadeira que, estranhamente, foi na direção de Anya como se aquilo fosse um objetivo.Anya fechou os olhos devagar e apagou de vez, enquanto as duas foram sendo levadas pela correnteza, até algum lugar.

                                          ♥ ♥ ♥ ♥

Quando Anya abriu os olhos, estava em um lugar diferente.Uma espécie de praia, mas a água era cinza e a areia era branca.O céu estava nublado e tinha uma mata na beira da água, todas as árvores eram pretas, quase cinzentas.Anya olhou para frente, ainda com a visão turva, e viu Alice, em pé.Ela usava um vestido azul com babados brancos, botas pretas, e meias listradas de preto e branco.Ela usava um avental branco, com um laço atrás, e tinha uma caveira no laço.

Anya se levantou.Ela percebeu que estava usando um vestido igual, só que ela usava meias brancas lisas e sapatinhas pretas.Seu cabelo estava com uma fivela de caveira atrás.Anya andou um pouco.Ela ainda estava se sentindo tonta.

- Mãe...? - Anya disse, um pouco trêmula.Alice se virou.Ela estava com o mesmo rosto de quando tinha 16 anos.Anya não reconhecia a mãe - É você?

- Anya! Sou eu! - Alice disse, sorrindo.Anya a reconheceu pela voz.Alice foi até Anya e a abraçou.Em seguida, Alice saiu andando até a porta de um esconderijo subterrânio e bateu na porta.

- Mãe... - Anya disse - Aonde estamos indo?

- Encontrar meus amigos de infância - Alcie respondeu - Não fique com medo deles, são todos doces

Um garoto de 17 anos abriu a porta.Ele tinha a pele branca, cabelo preto meio curto meio comprido, vestia um terno preto e tinha os olhos iguais aos de Anya.Ele era bem bonito.Ele se assustou ao ver Alice.

- Alice? - Disse ele - Você por aqui?

- É, eu sei... Anos e anos... - Alice disse

- E essa menina?

- É a minha... filha

- Você tem filha?!

- Ah, fala sério, Franklin! E você não sabia!

- Sabia mas, pensei que fosse menino... Entrem - Franklin deixou elas entrarem.Anya e Alice desceram e entraram em uma casinha pequena, suja e bagunçada.

Franklin trancou a porta e elas viram mais três pessoas.Um gato, um coelho e uma garota-gata.O gato era magro e cinza, e tinha um brinco de ouro em uma orelha.Ele sorria.O coelho era o mesmo coelho que Anya viu na casa nova.E a gata tinha o cabelo rosa, uma carinha de gato, olhos verdes e um rabo grande em duas cores - rosa e roxo.Ela usava um vestido rosa e roxo, luvas listradas de rosa e o resto era... invisível!Ela usava botas roxas e tinha uma gargatilha rosa de coração.E do, pescoço para baixo, ela era invisível.

Anya se escondeu atrás da mãe, mas Alice correu para abraçar os três.

- Gato! Coelho! Maya! - Disse ela - Que saudade de vocês!

- Nós também sentimos sua falta, Lice! - Disse a garota-gato, mais conhecida como Maya - Essa menina é sua... filha?

- É sim! Essa é a Anya.Anya, esses são o Gato de Cheshire, o Coelho Branco e Maya Cheshire,a filha do gato! - Disse Alice, dando dois pulinhos.

- Gato, ao seu dispor - O Gato sorriu para Anya.

- Eh... Desculpe ter te assustado, Anya! - Disse o Coelho, fazendo uma cara de sem graça - Sou o Coelho.Essa é a Maya!

- Franklin... - Maya olhou para Franklin.Ele fez uma cara de decepção - Lice, ela vai nos acompanhar na missão nova, não é?

- Peraí, que missão? - Alice perguntou

- Daphne está criando problemas - Disse o Gato.

- Ei! Peraí! Eu não estou entendendo nada! - Anya berrou - Mãe... O que está acontecendo??

- Ah... Calma, filha! Eu vou te explicar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Reviews??