Closer Your Eyes (Hiatus) escrita por Drey


Capítulo 4
04




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166139/chapter/4

O sol batia pela janela, Alexia dormia profundamente após o ato. Gust a observava com um sorriso no rosto, um sorriso que nem ele mesmo sabia qual era, ele se sentia feliz como se fosse o primeiro homem a ter um bebe. Perdidos em seus pensamentos não tinha percebido que Alexia havia acordado e que o encarava, depois de alguns minutos ele olhou para ela, sorriu e foi em sua direção.

-Dormiu bem?- sentou com as pernas cruzadas na cama

-Sim- ela deitou sobre as pernas dele- sabe subitamente senti uma vontade de comer chocolate...

-E vai querer que eu vá ao mercado e compre pra você?- arqueou a sobrancelha.

-Não eu ia dizer pra pegar no armário- riu

-Ok, preciso ir até o mercado mesmo, quer algo de lá?- foi em direção da porto e se virou encarando a,

-Pensando bem, acho que vou querer sorvete de morango com chocolate.

-Decide garota- brincou.

-É isso ai que eu quero e o choco também.

Ele saiu deixando a sozinha no quarto, Alexia foi até o banheiro lavou seu rosto e voltou ao quarto, escolheu uma roupa leve, já que estava sentindo calor com o dia abafado, olhou se no espelho certificando que escolheu a roupa certa.

Andou pela pequena casa a procura de algo que nem ela sabe o que, foi até a cozinha preparou um pouco de chá e comeu com biscoitos que Gust havia deixado na mesa.

                                                      ~ ~

Gust andava pelos corredores a procura do presente de aniversário de Alexia, não sabia o que comprar, tinha uma noção, mas nada que fosse legal. Passou por uma geladeira e pegou alguns potes de sorvete, ao fechar a porta viu o reflexo, ele se virou e viu o que encontrava aquilo era perfeito, é o que ele acha, pegou duas quase iguais a única coisa que mudava era a cor das letras.

Perfeito é aquilo que seria o presente, pensou. Passou no caixa e pagou as suas coisas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Closer Your Eyes (Hiatus)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.