Closer Your Eyes (Hiatus) escrita por Drey


Capítulo 2
02


Notas iniciais do capítulo

E ai estão gostando? Espero que siim.
Então ai vai mais um capitulo.
Enjoy.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166139/chapter/2

2 anos depois

Estava eu ali sozinho naquela sala desconsolado, ainda sem entender o que havia de dado errado

Minha mente estava em turbulência com tanto entra e sai de médicos e enfermeiras, queria alguma notícia, alguma resposta concreta, nada de “esperamos que ela se recupere” quero saber a verdade se tudo irá ficar bem ou não, estava enlouquecendo, já não estava mais em mim, minha calma e paciência já não existia. Uma enfermeira se aproximou de mim e me levou até outro lugar, que deveria ser um quanto, me sentou na cama e senti uma leve picada no braço e depois algo sendo injetado dentro de mim, minha vista logo ficou turva, tudo rodava e subitamente senti meu corpo pesar.

 [Alexia]

Era estranho em um momento tudo está tão bem e não outro está um verdadeiro desastre, é assim que tenho me sentindo ultimamente, uma verdadeira miserável, por não conseguir dizer a verdade.

Acordei em uma casinha engraçada, toda rústica, uma belezinha, atravessei o cômodo e fui até a janela, o dia estava nublado, não me lembrava de ter ido parar naquele lugar, andei pela casa toda, e descobri que na frente da casa havia uma praia, a única vez que eu fui foi quando Gust me levou até a praia em nossa lua de mel. Voltei até onde parecia ser o quarto, sentei na cama, ela era bem convidativa a tirar um cochilo, não que eu sentisse vontade, por que não sentia, apenas deitei e fechei os olhos. Ao abrir já estava em outro lugar, havia muitos ruídos, vozes de pessoas, parecia até ser um hospital. Tudo está parecendo tão surreal para mim.

Andei por alguns corredores e até parar em um quarto

-Como?- disse a mim mesma, olhando para aquela pessoa a minha gente- Não, não pode estar...

-Morto?- Um homem com uma veste estranha apareceu atrás de mim- Ela não está, apenas sedado- para meu alivio.

-De onde você veio?- minha cabeça esta em colisão, com tantas coisas...

-Não interessa de onde eu vim, e sim por que eu vim.

Começou andar com passos rápidos, tive que correr para alcança lo.

-O que aconteceu comigo? Como posso fechar os olhos em um lugar e aparecer em outro?

-Acontece...- ele virou um corredor e sumiu- Ótimo ele aparece do nada e agora some sem me dizer alguma coisa- bufei.

[Alexia off]

Ao acordar o sol estava no centro do céu, minha cabeça doía um pouco, fui até o banheiro joguei água no rosto e ao olhar no espelho percebi o quão cansado estava, meus olhos estavam fundos, inchados e bem marcados pelas noites mal dormidas. Resolvi voltar ao quarto onde ela permanecia inconsciente, sentei- me ao seu lado, segurei a sua pequena mão, ainda gelado.

Gostaria de poder olhar para seus lindos olhos.

Era deprimente, vê la naquele estado, cheia de fios espalhados pelo corpo, me deixava triste mais do que já estava.

-Sr. Schäfer o Dr. Lauper quer conversar com você na sala dele, poderia me acompanhar?

-Claro.

Lentamente segui a enfermeira para a sala particular. ela abriu a porta e adentrei me sentei na cadeira em frente a mesa e esperei que ele desse a primeira palavra.

-Então- entrelaçou os dedos e apoiou seu queixo na mão- Não houve melhoras...

-Esperem, talvez ela precise de mais tempo- não podia desistir agora.

-Fizemos de tudo, faz mais de seis meses.

-Não, ela vai acordar sei que vai, esperem mais um pouco- não posso desistir dela, não posso desistir do nosso amor- por favor- disse como seu fosse uma suplicia.

-Dou mais três meses, se não houver melhoras, o senhor já sabe- assenti com a cabeça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Closer Your Eyes (Hiatus)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.