Nova Vida (Manutenção) escrita por livia_luz


Capítulo 9
O que esta acontecendo ?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166137/chapter/9

Eu estava sentada no tapete do quarto da leah , converssando com as meninas desde cedo .... quando percebi já eram 8:00 e então fui me arrumar para descer e tomar café . Eu vesti uma camisa verde-limão com estampa japonesa , uma saia curta  acinzentada e um scarpin lilás , tenho que adimitir que fiquei muito fofa com essa roupa . Quando sai do banheiro vi as meninas me esperando já prontas para descer , então só peguei meu celular e desci com as meninas . A nessie , bella , rose e alih vão embora hoje ... más só depois que a nessie tomar café .

 Quando estava descendo as escadas com as meninas parei no ultimo degrau . O seth está lindoo com essa roupa .. my good .... e ainda com a camisa aberta , que perdição ...... acho que vou babar akii .... hó deus todo poderoso me acuda !!


 - biah .....- leah me chamou ... me tirando dos meus devaneios vulgares . 


- hmm ? too induuu lêê - falei andando até elas na cozinha . Seth e os meninos ficaram me fitando .... sabe quando vc sente alguém te encarando ? então foi exatamente assim que me senti ... sendo medida por um moonte de par de olhos .


 Chegei na cozinha e já pude sentir o cheiro gostoso de torradas ..... e bolo de chocolate ? amuuuuuu !!!


 - SUEMULHERDEDEUSEUAMOBOLODECHOCOLATE ..... SEEUPUDESSECASAVACOMCHOCOLATE !!! - gritei com as palavras todas embaralhadas de tanta felicidade por ta vendo UM BOLO DE CHOCOLATE !  a sue e as meninas começaram a rir da minha frase inalgível .  E  eu me sentei do lado da leah para saborear tudo de gostoso que tinha naquela mesa ..... E QUE MESA !kkkk não tinha de tudo ali .... mais o que tinha era muito bom .... torrada , BOLO DE CHOCOLATE ! , yogurt de mamão , suco de laranja , café , e um negócio lá que eu esquecii o nome mais é muito bom ! Nem me dei conta ... e os meninos já estavam entrando na cozinha .... acho que a sue que chamou eles .......(n/a: gente a frase que ela disse foi : sue mulher de deus eu amo bolo de chocolate ... se eu pudesse casava com chocolate . bjos lindas ).


  - bom  dia meninos . ! - falou sue para eles . 


 - bom dia - responderam em coro .Eu que estava saboreando o segundo pedaço de bolo paralisei quando percebi seth me fitando ... quase engasquei ao olhar para seu abdomen definido exposto pela brecha da brlusa aberta ....a leah me acodiu e eu depois de me recuperar e terminar o café sai da cozinha morrendo de vergonha . !Fui para a casa dos cullens com as meninas e acabei ficando lá a tarde inteira converssando . Até o sam chegar com o seth . congelei no sofá .


- biah ..... tem um garoto querendo falar com você  ..... ele disse que é seu amigo , e que o assunto é grave . - falou sam ... e seth fez uma careta quando sam disse seu amigo .


- comigo ? mas ele não disse o que se tratava sam ? - perguntei desconfiada ... será alguém querendo me fazer mal ? tremi com essa possibilidade .


- não ... ele só disse que queria falar com a bianca ateara e que era urgente .... - respondeu sam novamente . e o seth calado .


- ta bom então ..... a onde ele está ? na reserva ? - perguntei .


- sim ..... o jared esta lá com ele . - disse seth , pela primeira vez .


- ta .... eu vou com vocês pra lá então .... leah vem comigo ?  - pedi.


- claro bia .... - então nos  levantamos e seguimos os meninos até a reserva .


 Chegando lá quase tenho um treco ao ver quem é que quer falar comigo ...... e se é coisa grave .... não é com ele é com ...... ELA ? .....


imagem ( roupa da bianca )-



imagem ( seth )-



imagem ( celular da bianca ) - 



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nova Vida (Manutenção)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.