Nova Vida (Manutenção) escrita por livia_luz


Capítulo 13
A verdade


Notas iniciais do capítulo

Oi ?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166137/chapter/13

Pov . Bianca ateara

- huum ok então ... é que depois de eu ficar com ciúmes do Jake eu investiguei seu passado todo e acabei achando esse vampiro do mal ... consegui achar ele e comecei uma parceria proibida ... desculpe ... mais o  problema é que a gente já tinha um plano para te matar Bianca só que eu desisti por não ter coragem ... ai ele disse que ia se vingar de mim contando pra você e para todos .. ai ... o resto você já sabe né! - ai ela abaixou a cabeça e começou a chorar .

- ei ei ... Nessie não chora linda ...olha eu te perdôo não precisa ficar se lamentando ok ? você desistiu e isso é o mais importante ... e também você esta com saúde não é ..? então só isso importa o resto deixa que eu cuido ta ? agora me diz ... como eu posso resgatar minha amiga ? - disse abraçando ela  e depois me afastando e puxando ela para sentar comigo no sofá .

- olha bia ... eu vou dizer que não vai ser fácil ta ? - ela disse meio apreensiva pra mim.

- Ness , eu faço qualquer coisa para salvar minha amiga nesse momento ... e ai ? o que  ele quer ? - perguntei corajosa .

-Bianca eu acho que não viu ... pois o plano dele é ....- ela abaixou a cabeça novamente com vergonha .

- fala... - eu encorajei-a .

- Bia ... eu só falo se for a sós ...

- huum , ok ... vamos lá pra cima ... vém Ness .- disse puxando ela para seu quarto .

- ok ... agora fala tudo por favor Ness .. - eu disse fechando a porta e sentando na cama com ela.

- ta ... olha o plano dele era te abusar sexualmente ...e ... depois ele iria  te explorar e fazer você sofrer com o vídeo que ele gravou matando seus pais ... e depois de te torturar ele te mataria bem lentamente para ter dor ... - ela disse olhando no fundo dos meus olhos e com dó de ter ajudado a planejar isso .

-que ? ...- eu levantei e sai do quarto lentamente com a Ness atrás de mim sem falar nada ... eu desci as escadas lentamente ... e quando cheguei lá embaixo todos estavam lá ... e quando eu digo todos é todos mesmo ... até meu vô estava lá .  olhei desorientada para os rostos de todos ... depois Ness me tocou no ombro e eu me virei der repente ganhando o olhar curioso e preocupado de todos que não sabiam nem 20% da situação .

- não . toca . em . mim ! -  eu soltei um berro fuzilando a Nessie . todos olham pra mim assustados ...

- meu deus ... o que foi Bianca ? porque esta assim tão nervosa com a Renesmee ? - Bella veio até a gente e ficou olhando de uma para outra sem entender .. e eu e a Nessie nos encarando .. ela com cara de horrorizada e eu com cara de que já já  mato um que ver pela frente ...

- Bianca ... o que ta acontecendo ? - perguntou meu avô ...vindo em minha direção e pegando em meus cabelos . então eu falei :

- porque você fez isso ? Nessie ... eu confiava em você ... ( * choro * ) ... você era uma das minhas mais fiéis e melhores amigas ... ( * olhos vermelhos de tanto chorar *) ... Nessie ... você nunca ... nunca mais dirija a palavra a mim ... eu não quero mais saber de você .. ta ouvindo ? não quero ...não e não ! ...(* super choro * ) .

- ok ...Bianca ...mais eu queria te dizer que... eu vou lutar pela sua amizade ... até o fim ! - ela disse e depois me deu um abraço inesperado ...eu não recuei nem reclamei .. sabia  que ela estava decidida a isso e não ia mudar de idéia .. claro que eu também tava loca para abraçá-la .. para pelo menos encerrar nossa amizade por ali .. pelo menos por enquanto . então ela me largou deu um sorrisinho meio sem graça e foi falar com o Jacob , virei para o meu avô e perguntei ..

- vô ,  o senhor não ia ficar uma semana lá no Brasil ? e ai já descobriu o que eu sou  de verdade  ? - perguntei séria .

- sim Bianca ... esta pronta ? - ele segurou minha mão .

- sim ... todos aqui já sabem o que sou ? 

- sim ... quer dizer .. mais ou menos . 

- ok .. pode falar vô ... - eu disse confiante de que tudo ia dar certo daqui pra frente ....

continua ....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nova Vida (Manutenção)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.