Nova Vida (Manutenção) escrita por livia_luz


Capítulo 11
Noite das meninas .




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166137/chapter/11

Bianca pov .


Enquanto ia para a casa dos cullens em cima da leah , percebi várias vezes o seth me observando . A leah durante estes três meses que convivi com ela acabei me tornando sua melhor amiga e ela a minha , ela me disse outro dia que nunca teve melhor amiga e eu acredito e me sinto muito lisonjeada por isso , ela jamais mentiu pra mim nem eu pra ela . Eu já até disse pra ela que eu tenho uma outra melhor amiga , para quando ela conhecer a kamyla , ela não ficar com ciúmes nem dizendo que eu menti pra ela . Finalmente chegamos há casa dos cullens e  quando desci da leah já pude ver o Edward se levantar do sofá e vir para a porta ( onde eu estou neste exato momento ) . 


- Olá bianca , leah , sam , jacob e seth ... How e  vejo que temos convidados especiais ... rsrsrsrs. - disse Edward .


- rsrsrsrsrrsrs ... É mesmo Edward , mais podemos entrar ? temos uma pessoa para apresentar e um problema para resolver . - Respondi . 


- Hm ... sim , claro  que sim entrem e se sintam em casa .


- rsrsrsrs ...eu acho que é um pouco difícil se sentir em casa , com esse fedor todo de vampiro é impossível se sentir em ...


- Leah ! modos por favor ! parece uma criancinha mal educada ! - disse seth .


- Tá , tá  desculpa gente ! - disse leah .


- Tá tudo bem leah ! , mais e ai ? o que vocês vieram resolver aqui na casa dos cullen ? rsrs - perguntou carlisle já sentando com esme no sofá , todos já estavam na sala para ouvir ( menos a renesmee . ) .


- Bom , primeiramente quero lhes apresentar o Kevin . Ele é um amigo meu de lá da onde eu morava antigamente .


- Ok . Prazer  te conhecer kevin , sou Edward ... esta é minha esposa Bella , este meu irmão Emmet , a mulher dele Rosalie , minha irmã Alice e o marido dela Jasper . - disse Edward .


- prazer , pessoal . - disse kevin , meio envergonhado .


- Bom edward , agora  eu quero que você chame a renesmee para a conversa - sam disse por mim .


- tabom , mas este problema tem a ver com ela ? - perguntou edward .


- sim , super a ver - eu disse .


E então ele foi chamar ela no quarto . Segundos depois entrou com ela . 


 - Oii gente ...- disse renesmee sorridente .


- Oii - disseram todos menos eu.


- Para que me chamaram aqui ? - perguntou renesmee .


Eu olhei seria para Edward e continuei .


- É que o kevin ( meu amigo ) , recebeu a visita inesperada de um vampiro ... o mesmo vampiro que matou meu pai e minha mãe . e ele disse que a nessie tinha falado pra ele que ele podia pegar quem ele quisesse das pessoas que eu amo . Ai ele raptou minha outra melhor amiga , de refém não sei porque , e ai falou pa o kevin vim me dizer que eu tinha que falar com  Renesmee , para saber o que é que ele quer que eu faça para ele , porque a renesmee sabe , o que eu devo fazer para ter minha amiga de volta . 


- como ? - perguntou bella assustada .


- É isso mesmo ! a nessie é amiga de um vampiro do mal ... e esse vampiro é o assacino dos meus pais . - E ai senti uma lágrima escorrendo pelo meu rosto ... e no instante uma dor imensa no peito me atingiu e de uma lágrima veio um monte .


- Ei bianca  , calma não fica assim , vai ficar tudo bem , a renesmee vai ajudar a gente a encontrar a tua amiga . E se precisar de amiga te consolando lembra que eu to aqui . - leah disse me abraçando .


- Ta-tabom - gaguejei .


- Meu deus nessie ... O que foi que você fez ? como foi fazer amizade com um vampiro do mal minha filha ? - perguntou bella á nessie , que me ohou desconfiada . 


- Eu , não fiz nada mãe ... ela inventou tudo o meu amigo não é do mal e ...


- NESSIE ! - gritei , assustando todo mundo .


- você  não pode gritar comigo assim ...


- Eu posso ... e você não pode fazer uma coisa dessas nessie ... porque ? porque ? me diz . - gritei de novo .


- É porque ... não . eu não vou te explicar nada - gritou novamente .


-  Você vai falar sim ! á não ser que você queira que eu deixe o seu lindo braço de princesa roxo . - Eu disse apertando seu braço .


-HÁ você quer saber né ? então tá vou te dizer . Eu fiz isso porque você fica de olhares suspeitos para o jake e ...


-O que ? eu de olhares para o jake ? kkk é piada isso né ? kkk - dei risada . E todos com cara de idiota . kkk


- Hããa. co-como assim ? - perguntou confusa .


- Renesmee Carlie Cullen Swan ... você ama o jake ele te ama . E eu amo o seth e ele  ham ... bom acho que ele também kkk . então não tem motivo para ciúmes bobos , pois no máximo o jake só é um grande irmão que eu não tenho . kkk - disse sorrindo pra ela , eu não estou com raiva mais ... eu estou aliviada por ser só isso . 


- kkkkkkkkk , mais tem uma coisa que eu tenho que explicar para vocês ... - nessie falou séria depois de rir .


- Bom , diga o que é por favor . - eu falei á ela .

imagem ( renesmee ) -



continua ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pronto , postei NOVE capitulos hoje . agora só com 10 comentários . olha que é pouco para o tanto que postei ein ? bjão lindas .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nova Vida (Manutenção)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.