Nova Vida (Manutenção) escrita por livia_luz


Capítulo 1
º Capitulo (Nova Vida)


Notas iniciais do capítulo

Olá . Espero que gostem .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166137/chapter/1

Bianca ateara

 
Será?será que eu mereço ter uma vida nova ? nunca imaginei que meus pais morreriam e agora...puff!
 
Estou aqui arrumando as malas para ir morar em La Push ... Neste momento estou um pouco triste em deixar tudo aqui ...Eu vivi praticamente toda minha vida aqui neste lugar. E num passe de mágica tudo muda e tenho que me mudar com minha tia .

  Será mesmo que vou conseguir ter uma vida nova em La Push ? .Ou eu e minha tia estamos nos precipitando ? . vou ter que ir de qualquer jeito , ser forte e tentar recomeçar do zero como se estivesse nascendo de novo... só que em La Push .

  Uma das pessoas que vou sentir saudades é da Cayla , ela é minha melhor amiga desde os cinco anos no pré, não queria deixá-la mas é preciso quando é sua única opção .

Então La Push ai vou eu!
 
Desci as escadas já pronta com duas malas nas mãos . Minha tia me esperava no final da escada com algumas caixas e malas que ela e eu iríamoscolocar no carro .

–Bom dia tia ! Eu já estou pronta , Vamos levar as malas ? – Eu disse em um tom querendo ser tranqüilo , más minha tia notou o meu tom de voz deprimido,cansado e sem disposição .
– Minha querida , vai ficar tudo bem você vai ver ....- disse-me minha tia afagando meus cabelos .
– NÃO ! NÃO VAI FICAR NADA BEM .. ENTENDEU? EU VOU FICAR DEPRIMIDA LÁ EM LA PUSH , MAIS DO QUE JÁ ESTOU ....- meu deus ! eu gritei com a minha tia ...e agora ? eu não devia ter me descontrolado .
– Calma ! eu sei que você esta muito triste e deprimida , más não é pra tanto não é? você tem que ficar calma meu amor , você vai ficar feliz em ver o seu primo e o seu avô ... e agora depois disso eu vou até deixar você ir se despedir da Cayla ok ? você vai ficar mais calma meu amor ? - minha tia falou em um tom tão calmo que me deu vontade de dar risada , porque era exatamente o contrário de como eu falei com ela .
– Ok tia ! eu vou te ajudar a levar as malas e nós já vamos para a casa de Cayla e depois para o aeroporto ... muito obrigada tia você é a melhor tia do mundo ! - falei empolgada dando um abraço forte nela .

(...)

  Quando cheguei na porta da casa de Cayla quase tive um troço ... Kevin estava lá também e corri depressa em direção aos dois na porta .

–Bianca?!-perguntaram os dois ao me verem .
–sim...sim eu estou aqui para me despedir de você Cayla e pelo jeito vou aproveitar a viajem e me despedir de você também Kevin .- eu disse feliz.
– Bom então até mais minha amiga ... eu te amo e vou sentir muitas saudades Bia...- disse a Cayla já chorando e com isso me surpreendi com ela pulando em minha direção e caindo em cima de mim.
– Nossa Cay ... não sabia que eu era tão amada kkkk...mas agora falando sério .. também vou sentir muito a sua falta...bom agora acho melhor você sair de cima de mim porque já esta sujando o meu cabelo e a minha roupa de viajem .- eu disse já sem fôlego com o peso dela em cima de mim ... não que a Cayla seja obesa mas ela é bem grande .
– ok .ok desculpe - então nós nos ajeitamos e depois nos abraçamos amigavelmente forte.
– a saudade é tão grande que já estou sentindo ela ... - eu disse com lágrimas nos olhos .
– é eu também mas eu sempre irei te visitar em La Push , prometo que nas férias de verão vou lá passar com você OK ? E nunca se esqueça de mim ... eu juro que não vou esquecer de você . - Ela me disse com lágrimas e soluços .
– tudo bem amiga vou te esperar .. e nunca vou te esquecer eu prometo ! - eu falei um pouco alto e o kevin veio em nossa direção ... imagino que ele deve estar com ciúmes de nós duas .. porque além de meu ex-namorado ele é amigo meu e da cayla.
– ei ,ei, ei e eu ? não vou ter abraço com as minhas gatas também não ? - ele disse com um sorriso lindo que só ele tem , e então nos abraçamos fortemente.

(...)

– vamos Bia já estamos em Port Angeles - disse minha tia me acordando do meu sonho ,

  Sonho Muito estranho diga-se de passagem ... uma menina de cabelos pretos , más a franja era num roxo ou um azul não sei ... eu só sei que ela não parecia uma menina comum... ela parecia um daqueles sobrenaturais que o Quil me disse uma vez.... como era mesmo o nome ? ha! é mesmo o nome era vampiro - sanguessuga ,e eu não sei quem era ela mas que eu estava com medo estava... pois ela parecia muito uma amiga do Seth e da família Cullen que o Quil me disse ... ele me descreveu ela e eu estou me lembrando das suas palavras dizendo.''ela tem uma franja azul parecida com roxo e o resto do cabelo preto , é branca e tem os olhos vermelhos mas já vão ficar dourados e ela é linda mesmo bia você tinha que ver como ela se afeiçoou bem ao Seth ...''

   Depois deste pensamento me lembrei que quando eu e Seth éramos crianças , eu e ele namorávamos de brincadeirinha , igual aquelas crianças que brincam de namorados ...é igualzinho a mim e ao Seth quando pequeninos . Mas Tudo que é bom dura pouco então me levantei do banco do avião e segui minha tia até um taxi que nos esperava já com as malas dentro de si . Como pode ja estarem lá ? minha tia já levou e voltou e eu dormindo ? Nossa minha tia é mesmo doida para me deixar dentro do avião ... e se ele decolava de novo para um outro lugar ? ou alguém me seqüestra e ela não vê ? kkkk bom agora eu que estou doida pensando isso .

Mas ainda me lembrando do sonho acho que vai ser difícil eu esquecer aquela imagem de uma menina correndo feliz de mãos dadas do lado de um garoto alto e bonito que eu não reconheci .

Seth Cleawater

 
Daqui a alguma horas a prima do Quil vai chegar aqui e eu estou muito ansioso para ver como ela esta depois de tanto tempo , ela quando pequena era branquinha igual a uma nuvem e tinha o cabelos caídos em caracóis e até os ombros . Ela era bem bonita . Me lembro agora de quando éramos crianças e eu e ela brincávamos de namorar kkkk era muito engraçado para quem assistia a nossa brincadeira.

– seth ? esta tudo bem ? porque está com esse sorriso de orelha a orelha ? - perguntou a Nick.
– nada não Nick eu só estava me recordando de algumas vezes quando criança que eu ficava brincando de namorar com a prima do quil .kkkkkk
era muito engraçado para quem assistisse a brincadeira bobinha . - eu disse co um sorriso de excitação e no momento que a Nick ia me responder um carro estacionava na frente da velha casa .

   Aqui estava eu os quileutes e a família cullen todos a espera da '' prima '' do quil .

Todos anciosos , foi quando a porta da frente se abriu e apareceu a Guria mais Linda que já vi ... Bianca Ateara .



Continua ...




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai gostaram ? espero que sim , aguardo comentários Bons ou Criticas .
Bejiin Bejiin minhas Negas ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nova Vida (Manutenção)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.