Sexual Healing escrita por InesTMM


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Oi...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166128/chapter/1

-Irmã Isabella! Irmã Isabella!- uma mulher morena entrava afoitada na igreja, chamando pela irmã. A irmã Isabella saiu de um corredor, indo até a morena que mantinha um sorriso de pura felicidade no rosto. Isabella ao ver o seu sorriso, viu que os seus conselhos tinham ajudado a jovem a superar o seu trauma.

-Irmã!- a morena agarrou nas mãos dela. - Obrigada! Obrigada por me ter ouvido ao longo destes anos, e por me ter ajudado. Agora eu e o Jacob já estamos bem. Obrigada, por me ter ajudado a superar a morte do meu pai, e obrigada por me ter dado forças para ajudar o meu irmão e a minha mãe. Agora ela arranjou um namorado, na verdade era amigo do meu pai, e se não me tivesse dado a sua ajuda, eles não estariam felizes, em honra ao meu pai. Obrigada, por não me ter julgado! Obrigada, você foi o meu anjo!- Isabella sorriu contente. Mais uma pessoa que ela ajudara para que a sua vida corresse melhor, mais um sorriso que tinha posto na cara de alguém. Ela sentia-se bem, e realizada, por ter ajudado.

-Leah!- uma voz masculina chamou entrando na igreja. Ambas voltaram-se para a pessoa que se encontrava à porta.

-JAKE!- ela gritou correndo para os braços dele. Ele riu, rodando com ela nos seus braços. Isabella sorriu triste ao ver a cena, tinha inveja, mas era uma inveja boa. Ela nunca soubera como seria estar nos braços de outra pessoa, sorrindo feliz, realizada. Ele sussurrou alguma coisa ao ouvido dela, que sorriu assentido. Deram as mãos mas antes, Leah virou-se para a Isabella e sorriu.

-Obrigada por tudo. Espero que também seja feliz irmã!- Isabella sorriu, e o casal abandonou a igreja.

-Um dia serei...- murmurou, abanou a cabeça negando e sorrindo ao mesmo tempo, como se quisesse afastar essas bobeiras da mente. Ela era feliz, mas tinha noção de que o a Leah desejou, não fora esse tipo de felicidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!