Your Eyes escrita por JanainaQS, Hana


Capítulo 2
O Primeiro dia


Notas iniciais do capítulo

Mais um pra vocês o/
Sinceramente achei muito fofo, espero q gostei pq fiz com muito carinho viu :`P
Divirtam-se



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166108/chapter/2

Nanna’s P.O.V

Foi realmente muito estranho conhece-los não tínhamos muito assunto e logo depois que fomos apresentados um aos outros eu e as meninas fomos ter uma conversa séria com a Hana, já que ela era a única fã da banda entre nós. Pedimos pra que ela os tratassem como trataria a gente.

Ficamos conversando na sala, nos conhecendo melhor até o fim da tarde e logo bateu uma fome, a Hana e a Karol eram as piores cozinheiras do universo, mas pode se dizer que eu e a Malu tínhamos algum talento na cozinha.

- Quem ta com fome? – Perguntei, e todos levantaram a mão. – Ok então, Malu vem comigo!

- Aaaah, mas porque eu? A Hana e a Karol podem ir. – Choramingou.

- Se você quiser continuar viva, então não deixe elas me ajudarem. Vem logo. – Disse a puxando pelo braço.

Entramos na cozinha e começamos a vasculhar os armários, para ver o que tinha e o que poderíamos fazer.

- O que vamos fazer? – Malu me perguntou.

- Não sei, que tal macarrão quatro queijos?

- Bom, muito bom. – Disse ela.

- Olha na geladeira para mim, quais os tipos de queijo que tem.

- Tem o cheddar, prato, mussarela e parmesão.

- Ok, trás pra mim então, aproveita e pega o creme de leite, o extrato... – Fui interrompida por Sungmin que acabara de entrar na cozinha.

- Posso ajudar?

- Claro, se você conhecer algo da cozinha ocidental... – Respondi.

- Na verdade não muito, sei mais sobre as sobremesas. – Ele disse.

- Tudo bem então, o que vai fazer? – Perguntei.

- Surpresa. – Respondeu e eu mostrei a língua.

- Malu, me trás o que te pedi.

Fizemos o macarrão que modéstia parte, ficou muito bom, Sungmin fez a sobremesa e ele não nos deixava ver nem por um decreto, Malu pegou os copos e foi coloca-los na mesa, nesse meio tempo peguei os pratos e Sungmin pegou os talheres, quando me virei para levar dei de cara com Sungmin em uma distância muito perigosa, a centímetro dos meus lábios, o vi ruborizar, e se eu não tivesse nascido de meio termo de branco e negro teria ficado vermelha também, como disse não sou branca, mas também não sou o que pode se chamar de negra, chama isso de morena cor de jambo, sei lá. Ficamos nessa posição sem mexer nenhum músculo, até a Malu aparecer e nos afastarmos o mais rápido possível.

- D-d-desculpa. – O ouvi gaguejar enquanto saia.

Respirei fundo aliviada, por um momento pensei que ele fosse me beijar, levei os pratos até a mesa, e chamei os outros para jantar.

Terminamos de jantar e fomos para a sala, e a Hana propôs que fizéssemos uma brincadeira. Tínhamos de fazer uma roda e dizer uma qualidade física das pessoas que estavam aos nossos lados.

A roda ficou mais ou menos assim, eu e a minha direita estavam KyuHyun, HanKyung, Malu, Heechul, Kibum, Yesung, Karol, Leeteuk, EunHyuk, Hana, DongHae, RyeoWook, Siwon, Kangin e Sungmin do meu lado esquerdo.

- Isso, vocês me paga, somos doze homens, não vale. – Resmungou Kangin.

- Lógico que vale, enfim, Nanna já que é a líder você começa. – Disse a Hana.

Olhei para o meu lado esquerdo e vi Sungmin que me fez lembra do “quase beijo”, tentei tirar isso da minha cabeça e me concentrei em analisa-lo.

- Bom, Sungmin tem um sorriso bonito e... – Me virei para o Kyu analisando-o. – O nariz do Kyu é bonitinho.

- Ok, a Nanna tem uma boca bonita e... Tenho mesmo que falar do hyung? – Ele disse com cara de nojo.

- Tem. – Dissemos em uníssono.

- Aiiish, ok.. o hyung é mais forte que eu isso me faz ter inveja do seu corpo.

- Gosto da voz do terrível maknae e a Malu tem olhos lindos. – Disse HanKyung e se eu não tiver visto errado posso jurar que a vi ruborizar levemente.

- Gostei da boca dele e o Heechul é... – Ficou mais vermelha. – Tem um rosto muito bonito.

- Gosto do formato fofo que sua boca faz e o Kibum, têm um corpo legal. Jamile que me aguarde, vou fazer da sua vida um inferno por isso. – Ameaçou Heechul e ela apenas mostrou a língua.

- O Heechul hyung tem sombrancelhas bem feitas e o Yesung hyung tem as mãos pequenas. – Disse Kibum.

- O nariz do Kibum é pequeno e a Sulli tem o cabelo bonito. – Foi a vez de Yesung.

- Bom, o poder que os olhos do Yesung refletem é legal e o Teuk tem covinhas fofas. – Disse Sulli.

- Ela... tá isso está muito entediante. Que tal um duelo as melhores coisas que sabemos fazer? Alguém aí canta ou dança? – Propôs fugindo da brincadeira anterior.

- Todas nós.

- Então, vai a líder contra o maknae. – Disse Leeteuk.

- Perdeu. – Disse Kyu.

- Veremos. – Respondi desafiando-o.

Ele cantou The Lazy Song do Bruno Mars fazendo a coreografia ainda, fiquei abalada porque realmente aquela coreografia mexe com os hormônios de qualquer um. Eu cantei Mine da Taylor Swift, não que fosse fã dela, mas eu gostava de algumas músicas.

- Oooow... Não sabíamos que você cantava tão bem nanna. – Disse sungmin.

- Hmm, obrigada. – Respondi timidamente.

- É Kyu, perdeu. – Disse Teuk me puxando pelo braço fazendo-o sentar ao seu lado.

- Eu desafio o Teuk. – Disse Karol.

- E o que vai ser? – O mesmo perguntou.

- Dança.

Ela conhecia um pouco de kpop, a banda que ela gostava mesmo era 2NE1, o que fez a mesma dançar I Am The Best e Leeteuk nem piscava enquanto a via dançar, ele dançou Honey que pelo que a Hana me disse era uma música do JYP e que o Teuk havia feito um cover em um dos shows do super junior. Podia jurar que ele tava tentando seduzir minha amiga com aquela coreografia.

Assim continuamos até umas 2 h da manhã, todos foram dormi, e eu fui para o jardim, havia um balaço me sentei ali e fiquei perdida em pensamentos, quando dei por mim estava chorando, desde o momento em que cheguei não estava bem, estava tentando esconder de mim mesma o quão triste eu estava, por ter saído do país daquela forma, deixando família e amigos pra trás, mas foi melhor assim. Eu não podia demonstrar isso perto das meninas, eu era a líder, eu tinha que ter forças para mim e para elas, não o contrário.

Estava detraída com meus pensamentos, quando senti uma mão em meu ombro, não fiz questão de ver quem era, não quis olhar seu rosto até porque minhas lágrimas não cessavam, mas eu sabia que era um dos meninos. Ele se sentou ao meu lado e me abraçou, afundei meu rosto em seu peito.

- Vai ficar tudo bem, fica calma. – Ouvi o garoto sussurrar com sua voz doce e delicada. – Quer me falar o que aconteceu? – Eu conhecia essa voz, era KyuHyun.

Balancei a cabeça negativamente, e o senti me abraçar mais forte, dava para sentir seu coração, que estava descompassado. Acabei adormecendo em seus braços.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews agora né? *o*
Tenho mais 2 caps prontos ou quase -q mais só vou postar se esse cap tiver no mínimo 4 reviews :P