Seduzindo O Sr. Perfeito escrita por Srta Snow, Tahy S Snow


Capítulo 14
1º Lição da Sedução




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166087/chapter/14

Molly mexeu as suas mãos de forma nervosa ao olhar para a cena a sua frente. Daniel estava sentado ao lado da filha de Marcondez, sorrindo. A filha de Marcondez chamava-se Angel e era uma loira com semblante doce. “Não sei pra que isso. Está na cara que ele está gostando da atenção dela” pensou ao revirar os olhos ao vê-lo gargalhar diante de algo que fora dito por ela.

Desde que eles haviam descido para o jantar, Angel sorriu para Daniel, e o mesmo retribuiu e daquele instante não haviam se separado mais e o resultado disto era uma mulher olhando para eles de forma fria e com o olhar tão mortal que seria capaz de cortar a água.

-Não precisa ficar com ciúmes – Marcos falou sentando-se ao lado de Molly na sala de estar – Angel costuma ser expansiva com todos e tenho certeza que Daniel está sendo apenas gentil.

-Imagino – sussurrou após beber mais um gole de sua bebida quente – isso é muito bom – falou sincera.

-É um chá de ervas. Especialidade de Ângela.

-Ela me parece ser uma boa esposa.

-É sim – sorriu. – você e Daniel fazem um belo casal.

-Hã?

-Ele sempre foi muito racional e frio. Posso afirmar que ele viveu para o trabalho depois que foi abandonado – Marcos comentou olhando para ele – mas você me parece ser doce e romântica. Tenho certeza que se complementam. São perfeitos um para o outro.

-Vocês... Já se conhecem? – indagou confusa o encarando.

-Sim, ele não te falou?

-Não. Esqueceu de me dizer isso.

-Estudamos juntos. Na época da faculdade ele era o mais popular e creio que isso não mudou muito. – sorriu ao lembrar-se do passado.

-Entendo – sussurrou – “A cada minuto entendo menos sobre a minha presença aqui” pensou ao olhar para ele, mas os seus olhos captaram uma imagem nada agradável. Angel estava sussurrando algo no ouvido dele, enquanto ele sorria de forma discreta. – Sem vergonha – murmurou ao beber o chá de uma só vez – desculpe-me... mas teria algo alcoólico? – perguntou a Marcos séria.

-Ten… Tenho sim – tornou surpreso.

-É porque estou com frio e uísque costuma me esquentar – disse tentando sorrir – não sou acostumada há um tempo tão frio.

-Oh entendi – falou levantando-se, voltando minutos depois com um copo de uísque. – Aqui está – entregou sentando-se ao seu lado. – Não gosta do frio?

-Na verdade não gosto da sensação que isso deixa o meu coração. Parece que fica tudo cinza. Todas as minhas emoções – falou sorrindo ao beber o primeiro gole.

-Uma verdadeira romântica – Marcos percebeu sorrindo.

Daniel sorriu mais uma vez para Angel, mas ao escutar o sorriso de Molly sua atenção ficou nela durante longos minutos. Percebeu que ela sorria mais com um desconhecido do que com ele e diante desse pensamento ficou sério. Pediu desculpas a Angel e caminhou ate onde Molly estava.

-Aconteceu algo? – Daniel perguntou ao olhar para ela de forma misteriosa.

-Por quê?

-A bebida.

-Ah... Isso costuma me esquentar – respondeu ao beber mais um gole.

-Não precisa de bebida para lhe esquentar – falou com um leve sorriso na face – tem a mim para isso, querida.

Molly jurou ter parado de respirar por alguns segundos ao olhar para a expressão dele. Ela ficou tão absorvida por ele que esqueceu-se do copo em sua mão e em poucos segundos o copo foi ao chão, fazendo um barulho tímido.

-Droga – Molly murmurou ao se dar conta do que havia feito – me desculpe – falou a Marcos que sorria sentado ao seu lado. Ela se abaixou para pegar os cacos de vidro, mas Daniel segurou em seu braço fazendo com que ela se levantasse.

-Não precisa fazer isso – tornou sério a encarando.

-Mas...

-Se você se ferir como acha que irei me sentir? – indagou com um brilho divertido no olhar.

Esse homem vai me deixar louca. Mais parece um demônio” Molly percebeu ao olhar em seus olhos. Ela já estava fechando os olhos e fazendo um pequeno inclinar dos lábios quando escutou um sorriso vindo do sofá. Abriu os olhos, recriminando a si mesma, ao ver Marcos sorrindo.

-Definitivamente são um casal apaixonado – falou ao fazer sinal para a empregada limpar os cacos de vidro.

-Que vergonha – Molly disse ao entrar no quarto acompanhada por Daniel.

-Eu nunca imaginei que veria uma cena daquelas – ele disse sorrindo ao fechar a porta – é melhor se arrumar. Iremos esquiar.

-Esquiar? – perguntou virando-se para encará-lo.

-Sim, não sabe?

-Sei – falou sem confiança.

-Se não quiser ir, não precisa – disse sério – De qualquer forma Angel vai esquiar e me pediu para ficar ao seu lado. Ela disse não está habituada.

-Não sei o motivo de ter vindo – reclamou ao virar-se de costas – vocês dois estão se dando muito bem. Vou inventar algum desculpa e voltar para casa.

-Estaria com ciúmes Srta Carinha feliz? – perguntou após alguns segundos.

-De você? Nunca Sr Heiden. – tornou ao pegar as luvas, seu gorro e casaco – espero que aproveite o esqui com ela.

-Irei aproveitar, mas não se preocupe que você não passará pela namorada enganada – disse sorrindo ao vê-la mexer em suas coisas de forma nervosa – falando nisso o que conversou com Marcos?

-Ah – lembrou-se o encarando – se são amigos, creio que ele não iria forçá-lo a ter algo com a filha dele – olhou cuidadosamente – e nem precisaria mentir para conseguir o negocio com ele. O que há de verdade?

Daniel aproximou-se dela parando em sua frente e com um sorriso malicioso nos lábios segurou em sua cintura.

-Fiz isso para ficar ao seu lado – murmurou olhando-a nos olhos. Molly ficou atônita, sem acreditar no que ele havia falado e quando estava prestes a dizer algo, Daniel começou a gargalhar – Não acredito que você levou minhas palavras a sério.

-Seu idiota – falou batendo nele para ele a soltar. – Me largue.

-Assim está bom. Você não sentirá frio – disse sorrindo alegremente ao vê-la com as faces avermelhadas.

-Desse jeito posso começar a interpretar as coisas erradas – confessou ao desviar o olhar dele.

-Essa é a lição numero um: sempre desconfiei das intenções dos homens, Molly – disse erguendo o rosto dela com a mão, forçando-a a encará-lo. Olhou em seus olhos, abaixou um pouco a cabeça aproximando os seus lábios. Já estava a poucos centímetros de beijá-la quando a porta foi aberta, atraindo a atenção deles.

-Oh desculpe-me – Angel falou olhando para o casal abraçado. Daniel ainda mantinha Molly em seus braços, enquanto ela lutava para se libertar – vim apenas saber se estavam prontos, mas estarei esperando por vocês lá embaixo. Não tenham pressa – acrescentou com um leve sorriso no rosto ao fechar a porta.

-Agora ela não terá duvidas – Daniel disse libertando Molly. Andou até a porta, mas antes de sair virou-se a encarando – Mais tarde terminaremos isso –falou sério saindo.

-Meu Deus – Molly sussurrou ao se ver sozinha. – Eu é que deveria seduzi-lo  e não o inverso – percebeu pasma – o que farei?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!