Seduzindo O Sr. Perfeito escrita por Srta Snow, Tahy S Snow


Capítulo 12
Voando Juntos


Notas iniciais do capítulo

Demorei para atualizar não foi? Sinto muito, mas espero que gostem do capitulo.. rsrsrs
Bjss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166087/chapter/12

Molly olhou para o relógio pela milésima vez e suspirou. Fazia dois dias que ela não via Daniel. Ele havia viajado para resolver uns assuntos da empresa e aquilo estava a matando. “Não que é que eu sinta saudades, apenas não quero demorar para conquistá-lo”, pensou ao olhar para o relógio mais uma vez. Uma colega dela, havia falado que Daniel voltaria aquele dia e que a qualquer momento ele chegaria a empresa, repleto de novidades. Mas Molly, se fosse sincera consigo mesma, iria perceber que ela queria vê-lo, apenas isso. Já estava ficando impaciente quando bateram em sua porta. Ergueu os olhos e por um momento imaginou estar vendo coisas. Ficou parada, olhando-o ate ter certeza que ele estava em sua frente.

-Srta Jones, algum problema? – Daniel perguntou a encarando com curiosidade.

-Hã? Não. Pensei que voltarei mais tarde.

-Sim. Consegui resolver tudo rapidamente, mas isso tudo em seu olhar é surpresa ou seria saudades? – sorriu. – não imaginei que sentiria tanto a minha falta.

-Porque eu sentiria falta do Senhor? Não vejo motivos. Quer falar algo comigo?

-Na verdade sim – entrou em sua sala, fechando a porta atrás de si – Preciso que vá comigo a uma estação de esqui. Para ser mais preciso estou interessado no investimento na estação de esqui para a empresa.

-Mas porque eu?

-A Srta faz parte da área de comunicação, não é? Então, preciso que se comunique. Nada mais que isso. – sorriu encantadoramente.

-Há tantas pessoas qualificadas, porque não pedi a outra?

-Realmente preciso de você – falou sério – deixe tudo pronto. Iremos viajar depois de amanhã.

-Isso é ridículo sabia? Tenho muito trabalho para fazer.

-Não se preocupe. Apenas vá – falou antes de sair da sala dela.

-Volta e nem pergunta como estou, apenas vem me entregar mais trabalho. Cretino – falou sozinha, mas sorriu ao lembrar-se dele. – talvez eu devesse me concentrar no trabalho e esquecer ele – “por enquanto, pelo menos”, acrescentou em pensamento com um sorriso bobo no rosto.

O aeroporto encontrava-se repleto de pessoas. Muitos casais se despedindo, muitas famílias chorando e muitos sorrisos. Molly caminhava entre eles com seriedade, mas não conseguia esconder a, pequena, felicidade que brotava pelo seu olhar. Parou no meio do aeroporto procurando por Daniel, olhou em volta e não demorou para encontrá-lo. Ele era o único homem que exalava sedução pelos seus poros. Ele estava concentrado mexendo no celular que não se deu conta que estava sendo observado. Ela ficou o encarando durante alguns instantes e não conseguiu evitar um suspiro. “Ele é mesmo lindo, uma pena que seja tão idiota” Pensou ao puxar a sua mala e caminhar em sua direção. Parou ao lado dele e pigarreou para lhe chamar a atenção.

-Oh, chegou faz tempo? – perguntou após olhá-la rapidamente e voltar a sua atenção para o celular.

-Não, há pouco tempo – suspirou – então, o que terei que fazer lá?

-Descobrirá quando chegar – disse misteriosamente.

-Hum, porque não agora?

-Agora não teria graça, não é mesmo? – indagou sorrindo, olhando-a. – falando em graça, imaginei que tivesse roupas mais... Charmosas e sensuais. – a olhou de cima a baixo reprovando a calça jeans, a blusa, com mangas compridas, de malha preta e a sapatilha.

-Não preciso de roupas charmosas e muito menos sensuais para trabalhar.

-Sério? Vamos ter que mudar isso quando chegarmos. – antes que Molly pudesse falar algo, o vôo deles foi anunciado fazendo com que Daniel sorrisse ao mesmo tempo em que guardava o celular em seu bolso e caminhava para o portão de embargue.

-Não sei para que esse mistério – Molly murmurou ao segui-lo. Ao entrar no avião descobriu que Daniel havia comprado a primeira classe para eles. Assim que se sentou ao lado dele, ficou deslumbrada com as pessoas a sua volta – Uau. Isso é mesmo incrível, não é? – perguntou olhando ao redor.

-Não sei. Já me acostumei – disse indiferente ajeitando-se na poltrona do corredor. Ele havia escolhido a janela para Molly mesmo sendo aquele lugar o seu predileto.

Senhores passageiros, apertem o cinto. Daqui a alguns minutos iremos decolar.

Ao escutar a voz do piloto, Daniel sorriu. Tudo estava saindo como o planejado e assim que estivessem nos céus, ele contaria o papel de Molly naquela historia.

Molly segurou com força o braço da poltrona ao sentir o avião decolar e assim que o sentiu estabilizado, olhou para a janela ainda sem coragem. Ela odiava voar, mas por algum motivo seu coração encontrava-se tranqüilo. “Será que é porque estou acompanhada desta vez?” se perguntou ao olhar para Daniel.

-Acho que já posso lhe contar o papel que fará – Daniel falou após alguns minutos a decolagem. A encarou e no mesmo momento ficou sério – este final de semana, você será... A minha namorada, noiva na verdade. – declarou.

-O QUE?

-Isso mesmo.

-É alguma brincadeira?

-Não. Não costumo brincar com essas coisas.

-O que está querendo dizer? Está me pedindo em casamento? – indagou perplexa – eu entendo, mas... Não nos conhecemos e..

-Não sonhe Srta Jones – disse sério. – Não estou lhe propondo casamento. Isso é a ultima coisas que faria em toda a minha vida. Me casar. Mas desta vez preciso que você se passe pela minha, falsa, noiva apaixonada.

-E por quê?

-O dono da empresa com quem quero negociar está me empurrando para a sua filha. Ela é idiota e está aceitando a conversa do velho. Preciso daquela empresa.

-Isso é loucura sabia?

-Eu sei, por isso lhe escolhi – sorriu – não conheço ninguém mais.. Excêntrica para realizar esse papel.

-Está me chamando de louca, na minha frente, quando precisa de minha ajuda?

-Sim e não. – sorriu de forma misteriosa – eu quero que me ajude, mas não de graça.

-Vai me pagar pra isso então?

-Não, estava pensando em algo mais interessante...

-E o que seria?

-Vou lhe ensinar o jogo do amor. Você me parece uma mulher realmente necessitada. Ambos sairemos ganhando e você poderá treinar este final de semana, o que acha?

-Essa é a proposta mais sem pé nem cabeça que já escutei em minha vida. – disse séria – mas... – parou para pensar um pouco e suspirou – eu.. Aceito. – “Sei que vou me arrepender, mas porque não? Vou me divertir um pouco esse final de semana e ainda poderei conquistar o homem que eu quiser, incluindo você, Daniel. Farei que seus truques se voltem contra o mestre” Pensou sorridente.

Daniel apenas assentiu enquanto sorria. “Tudo está extremamente fácil. Será que você vai descobrir a verdade antes do final de semana terminar, Molly?”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que Daniel está tramando? Opiniões? srsrss