Goodbye escrita por Mrs House


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Então, eu queria pedir desculpas pelo sumiço. O final do ano passado foi muito difícil para mim, quem me segue no tumblr deve ter percebido uma boa quantidade de posts deprimidos, resultando na minha perda total de inspiração e criatividade. E eu passei o revelion em um buraco sem internet, só tem alguns dias que voltei para casa. Hoje eu estava assistindo O Morro dos Ventos Uivantes e o filme me deixou tão puta que me deu vontade de escrever, Cath é uma vadia. Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166079/chapter/9

Era de se esperar que depois de James ou mesmo Victória eu soubesse o que esperar da transformação, mas não. A dor era pelo menos cem vezes pior do que eu me lembrava, era abrasadora e consumia lentamente meus membros.

Eu senti os braços gelados de Emmett tentando me consolar, mas nada podia aliviar a dor. Depois de algum tempo, minha mente pareceu dobrar de tamanho, me dando mais espaço para suportá-la. O fogo em minhas mãos e em meus pés pareceu diminuir, mas se concentrou em meu peito. Meu coração batia cada vez mais rápido.

Ouvi o som de ar se deslocando quando os outros entraram no quarto.

“Já está acabando.” Carlisle disse, sua voz era como uma melodia.

Quando ele disse isso meu coração vacilou uma batida, ele estava perdendo a luta. Senti os outros pararem de respirar enquanto meu coração entrava em uma corrida frenética para sobreviver, vacilou uma vez, duas e parou de bater, o silêncio tomou conta da sala.

Parei para avaliar minha situação, meu coração já não batia, mas podia mover cada músculo de meu corpo, experimentei abrir os olhos e me surpreendi, era tudo tão claro! Podia ver cada grão de poeira no ar, cada cor...

Tomei uma respiração profunda e os cheiros de minha família invadiram meus sentidos, eu me senti reconfortada. Quando eu cogitei levantar da cama, já estava de pé.

“Vai levar um tempo para se acostumar.” A voz de Emmett veio de algum lugar perto de mim. Sua voz parecia à voz de um anjo. Olhei para o lado e ele estava lá, em toda sua glória. Se eu o achava bonito antes, eu estava cega, antes era como ver através de uma cortina de fumaça, agora podia ver cada detalhe de seu rosto, ele era lindo! Ele era meu.

Pulei em seus braços e passei minhas pernas em volta de sua cintura, ele me segurou apertado. “Tive tanto medo de te perder.” Ele sussurrou, o hálito frio fazendo cócegas e meu pescoço.

“Eu estou aqui agora, não vamos mais falar sobre isso.” Ele riu e encostou os lábios nos meus.

“Eu te amo.”

“Como eu te amo.” Ele se aproximou para me dar mais um beijo.

“Emmett, você está monopolizando a minha irmã.” Alice disse e eu ri, tinha esquecido da presença que qualquer um menos Emmett. Ela veio me abraçar. “Bella, me desculpe, se eu estivesse prestando mais atenção..” Coloquei minha mão sobre a sua boca.

“Nem mais uma palavra, não foi sua culpa, você estava sobrecarregada.” Ela me deu mais um abraço e os outros também vieram.

“Estou feliz que esteja bem, minha filha.” Carlisle sussurrou no meu ouvido. “Mas você não está com sede?” Agora que ele mencionou, a queimação que era um simples incômodo se tornou o foco principal. Engasguei, era como se tivesse um incêndio em minha garganta.

“Esperem!” Alice gritou quando Emmett pegou minha mão para me levar para a floresta. Ela saiu correndo do quarto e voltou com um espelho que era maior que ela. “O que me diz?” Ela me olhou com expectativa enquanto eu observava a estranha no espelho.

Minha primeira reação foi de prazer, ela era linda, quase tão bonita quando Rosalie. O cabelo cor de mogno escuro ia até a cintura em ondas suaves, contornando o rosto delicado e forte ao mesmo tempo, o corpo tinha curvas acentuadas mesmo parado. A segunda foi de pavor, os olhos eram de um vermelho vivo e berrante, os olhos de um assassino.

“Os olhos.” Eu disse, sem querer chamá-los de ‘meus’. “Quanto tempo?”

“Alguns meses.” Carlisle disse. Engoli em seco, meses?

“E então?” Sorri para Emm tentando ignorar os olhos. “O que você acha? Estou bonita?”

“Bella, você nunca foi apenas bonita, acho que já tivemos essa conversa.” Ele rosnou no meu ouvido.

“Tudo bem, casal feliz.” Jasper levantou as mãos. Olhei para ele chocada, sua pele era coberta de cicatrizes de mordida. Ele sorriu para mim, irônico. “Acho melhor vocês dois irem antes que eu perca meu controle e ataque Alice.” Esse é um momento que eu estaria vermelha da cabeça aos pés se fosse humana, Emmett apenas riu e me puxou para fora.


“Vamos?” Apertei sua mão mais forte e pulamos pela janela.


~~~~~~~~~~~~~~~~~~


“Hum..” Emmett murmurou quando e acabei com o urso.

“Acho que podia ter feito melhor.” Olhei para o vestido, agora todo rasgado, que Alice me vestiu.

“Na verdade, foi muito sexy.” Ele colocou as mãos na minha cintura. “E gostei das melhorias no vestido.” Eu ri e ele me pegou em estilo noiva e correu para o nosso quarto.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!