As Loucas Da Lua,presentes,senhor! escrita por Hana chan, Mira182


Capítulo 2
Missão nível 7.


Notas iniciais do capítulo

Ah,resolvi deixar aquela capa mesmo,ficou melhor do que eu esperava.
Aqui contaremos o início desta aventura,e a apresentação dos personagens.
Curtam!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166074/chapter/2

Lily:Miraaaaa!!!Mira!Onde diabos essa baka se meteu?Mira!

Os cabelos castanhos e cacheados balançavam freneticamente em busca da parceira desaparecida - ou escondida seria o mais correto?

Lily:Mira!Isso não é um jogo,a CHEFA está chamando a gente eu SEI que você sabe disso!Agora sai de onde quer que você esteja se escondendo ou eu vou doar todas as suas fotos echii do Gaara pra Associação de Otomes Pobres Sem Net!

Mira:Li-la-yoooo!!! *Salto estilo Shuichi em cima de Lily,que não aguenta o impacto e cai de costas no chão*

Lily:Ai...sua maluquinha,onde você tava?

Mira:Onde VOCÊ estava.Não sabe que a CHEFA tá convocando a gente pra um caso?Por acaso você quer outra punição daquelas,quer?

Lilith treme com as más lembranças,enquanto Mira faz biquinha pra amiga.

L:Olha,eu aguento muita coisa do que aquela tia doida põe a gente pra fazer,mas dar banho no Espírito do Rio (made in Chihiro) foi muita sacanagem...

M:Hai,hai...*balança a cabecinha de forma muito fofa* Então anda loooooogo...

Mira puxa Lilith pela mão e a puxa pra dentro do prédio,os longos e lisos cabelos pretos balançando dez centímetros abaixo do que a outra.Lily suspirou e seguiu-na - na verdade,não tinha muita escolha.Apesar da aparência kawaii e da baixa estatura,Mira era uma das agente mais fortes de que a agência dispunha.Ela perdera a noção de quantas vezes tivera sua vida salva pela parceira....

BLAM!Sua atenção foi retomada pelo som de madeira perdendo a batalha contra um chute bem aplicado.

C:Olha,se eu quisesse ter meu escritório destruído,posso muito bem fazer isso sozinha,sabem?

Sim,elas sabiam....

C:Me devem uma porta nova,mas pode deixar que eu desconto do salário das duas.No momento,temos assuntos mais sérios pra tratar.

A chefe,cujo nome verdadeiro era Tya,baixou os olhos verdes em direção aos documentos que segurava.O cabelo curto era uma homenagem à Hinata,e caía muito bem em seu rosto claro e de estilo oriental.Fez uma pausa antes de prosseguir,séria.As duas hesitaram,ela parecia tensa.

C:Sei que pode parecer inapropriado,mas tive de designar vocês duas para uma missão de nível 7,para ser resolvida o mais rápido possível.

Lily estancou;nível 7?Elas eram apenas recrutas!O máximo que tinham realizado era uma única missão nível 5,e só obtiveram sucesso após muito esforço.Tentou não olhar para a parceira,mas tinha plena consciência da cicatriz que esta tinha no tórax desde esta ocasião.Tinham sorte por terem sobrevivido.

L:Espera um pouco,Tya.Com todo o respeito,a porta bateu na sua cabeça?Não podemos ir nessa missão!Ainda não temos treinamento e nem qualificação suficiente,é muito arriscado!

Tya:Ainda nem sabe do que se trata,Lil.

L:Isso é verdade,mas... - olhou de relance pra Mira,que ouvia - nível 7...

T:Leiam isto - entregou algumas folhas pra cada uma - e só depois tomem a sua decisão.Mas pensem muito bem a respeito,isso é importante.Já mandamos alguns agentes antes de vocês,mas eles não obtiveram sucesso.Sem ofensa,mas vocês duas sozinhas são umas completas lerdas e inúteis...

Mira:Nem,de boa,ofendeu nada...*vira a cara*

Tya:...mas,juntas,possuem habilidades incríveis.Sei que posso confiar em vocês aqui.Pensem,por favor.

Elas concordaram,e saíam da sala,quando a CHEFA chamou Lilith baixinho e sussurrou:

-Sei o que está pensando.Também tive que pensar bastante no assunto antes de me decidir.Ela vai ficar bem,Lil,sabemos disso.

L:...eu sei.Não vou cometer erros como aquele mais uma vez...

Tya sorriu.

-Confio em vocês. - aumentou o tom de voz - Agora,anda logo e vai trabalhar,que você ainda tem uma porta pra me pagar,lembra?Aaaaanda!

Agora sim,era a CHEFA!

Encontrou Mira e seguiram até o pátio.

M:Leu isso?Um louco roubou uma máquina de alta tecnologia de manipulação de dados e ameaçou usá-la em animes de renome mundial se a gente não atender às exigências dele.

L:E quais são?

M:Ele quer um jatinho particular último modelo pra fugir,um celular Oi com 5000 minutos de bônus que não expirem antes de 2012,uma camisa pintada à mão com uma imagem yaoi de Kaname e Zero (eca!),um filhote de Labrador castrado chamado Marley,uma foto autografada do Samuel Rosa,lencinhos de papel com cheiro de rosas amarelas e um PF de frango grelhado pra hora do almoço.

L:...ele roubou uma máquina ou vai fazer um show de rock?

M:Isso é absurdo!Castrar um pobre cãozinho...que cruel!

L: *Gota* Mas o que é que ele pode fazer com essa máquina?

M:Pelo visto,pode manipular as informações e misturar o que bem entender de anime para anime.Pode desde matar o Sasuke ainda criança, o que seria muito bom,ou fazer o Natsu se apaixonar pela Juvia o que seria muito ruim!

L: *Mais uma gota*

M:Mas é claro que vamos aceitar a missão!Onde já se viu,bagunçar os nossos animes deste jeito!Vamos nessa Lili.

L:Mas como é que a gente vai resolver isso?

M:Bem,o Ichiya,lá do Departamento de Equipamentos,tem um protótipo de aparelho dimensional que pode nos transportar pra onde a gente quiser.Vamulá!

L:Ai ai,isso não vai dar certo... *já sendo arrastada pela outra*

Na sala de Ichiya...

Um cara de cerca de 30 anos,óculos,cabelos pretos e curtos e cara de cientista sério as observou,com cara de tédio.

I:O que querem aqui,de novo?Saibam que eu não vou mais emprestar nada pra vocês.

M:Ahh,mas não foi culpa nossa o Excalibur ter fugido pra Soul Eater!

I:Será que dez avisos,um alarme,faixas amarelas e uma quimera como guardiã não foram o suficiente pra vocês saberem que NÃO deviam tocar naquela maldita espada?

M:Isso não importa agora.Temos uma missão e você tem que nos fornecer os itens necessários.Precisamos do seu aparelho dimensional. - Pra não haver dúvidas,Lili entrega a ele uma ordem escrita da Tya.

Ichiya lê com atenção,para o caso de ser uma fraude;não seria a primeira vez.

Era de verdade.

I:DROGA,INFERnO,PRAGA,RAIOS.Tá,tá,venham comigo. *Emburrado*

L:Ele se apegou demais ao capitão James K...

Ichiya parou.

-Aqui está,o aparelho dimensional.Eu o cosnstruí com base em dados encontrados em alguns animes referenciais.Utilizei princípios de Física Quântica e alguns cálculos de Einstein,além de cobrir tudo com uma boa camada de beleza,como faria o Steve Jobs,que Deus o tenha...

Era um pequeno aparelho arredondado,com longos apêndices superiores,um botão na parte frontal e totalmente branco.Facilmente reconhecível.

M:Isso é uma Mokona!

I:C-como assim?É um aparelho da mais alta tecnologia,69% original! - Ele deu um tada na cabeça do invento,que fez 'Pu,puuu'

*Gotas*

L:Ah,eu prefiro a preta...

I:Ainda não tive tempo de fazer uma versão beta,mas podem usar uma versão portátil em forma de bastão.Ele canalisa a energia com facilidade,mas ainda é um pouco instável.

*Mais gotas*

L:Isso é o cajado da Niele.Tem até o olho de Szaarss!

I:Olha,o nome não importa!Vão querer ou não?

L:Nossa,como ele é sensível...claro,claro.Não tem nenhum EVA ou Gundam aí pra gente usar não,né?

I:FORA DO MEU LABORATÓRIO!

As duas saíram rindo,enquanto o pobre cientista gritava alguns palavrões que deixariam pessoas mais elegantes constrangidas.

M:Haha,agora ele tá citando o Tork.

As duas pararam,e resolveram se despedir.O dia seguinte seria o primeiro dia da missão,e tinham que se preparar e dormir bem até lá.Mira foi conversar com a Tya,enquanto Lilith caminhava tranquila até o dormitório.Estava preocupada,tinha medo de que algo de ruim acontecesse.Mas resolveu confiar nas habilidades da miga,e em suas próprias.Não permitiria que ela se machucasse mais uma vez.

L:Eu vou te protejer,Mira,pode aposta. *corou de leve* Nossa,isso foi tão yuri!

Saiu correndo,e foi se preparar.Tinha muito no que pensar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí,como foi?Gostaram no início?Sei que ainda não apareceram personagens de animes,mas é que precisava de uma introdução,não é?
A verdadeira ação vai demorar um pouco,mas não se preocupem,vai valer a pena!
Vamos deixar reviews?Não dói,galera,e nos faz tããão felizes...:D
Ja ne!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Loucas Da Lua,presentes,senhor!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.