Quem Nasceu Primeiro?o Ovo ou a Galinha? escrita por Saory-san


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Tentei fazer o melhor que eu pode. Uma outra tentativa de fazer os leitores rirem ^^
Por favor, não esculhambem muito U.U



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/16602/chapter/1

E aí galeraaaaaaaaaaaaaaa o/

 

Esta começando mais um, seu, meu e nosso, "Pergunte ao personagem", e mais uma vez com o anime e mangá Naruto. Muitas pessoas mandaram perguntas e dentre elas foi escolhida:Quem nasceu primeiro? O ovo ou a galinha? Como será que eles se sairam dessa vez? Sem mais delongas, vamos as respostaaaaaaaaaas o/

 

 

 

Quem nasceu primeiro? O ovo ou a galinha?

 

 

 

Naruto:- O ovo ou a galinha? O.o Isso é o que? algum tipo de estratégia? O.O Se não for, vamos comer um romem DOTTE BAYO ^^ (sorrindo de orelha a orelha)

 

Sasuke:- A galinha nasceu primeiro, mas o ovo decidiu supera-lá, e hoje ele é um ovo vingador. (olhando para o horizonte)

 

Sakura:- O ovo nasceu primeiro. Porque? O.O' Bem.... é ....... porque....... porque..... PORQUE EU FALEI E PRONTO. E vocês não vão duvidar né Ò.Ó (fazendo cara de maníaca homicida compulsiva)

 

Sai:- Bem o ovo sai do c* da galinha, mas de que c* a galinha saiu, eu já não sei. Vai ver eles vieram do mesmo lugar imprestável e por isso são inúteis atrofiadas. n.n  (fazendo sorriso falso)

 

Kakashi:- (Chegou com duas horas atrasado e lendo Icha Icha) -Como eu vou saber, eu não estava lá. Porque vocês não perguntam pra um deles. Fuuuuuui ^^ ( desaparece em um piscar de olhos, depois descobrimos que era um bujin¬¬)

 

Lee:- A galinha tem a FORÇA DA JUVENTUDE e por isso ela nasceu primeiro. VAI LÁ GALINHA BATA AS ASAS DA VERDADE E BOTE MIL OVOS DE UMA VEZ SÓ.  o/ ( fazendo posse do Nice Gay)

 

Neji:(Com a mão no queixo com cara de quem tem conteúdo) U.U - Isso é uma questão psicossomática de calculo. Hiashi-Sama e eu estávamos discultindo algo parecido que envolvia a teoria da relatividade, ele começou a contar a história de que antigamente..........

 

Tenten: - Galinha vem do ovo??? O.o'

 

Kiba:- E o que eu tenho haver com o tal do ovo e com a tal da galinha. Quem nasceu primeiro não interessa, o importante é que se eles vierem me encarar eu e Akamaru daremos um jeito nos dois. Ò.Ó

 

Akamaru: - Au au au au auuuuuuuuuuuu au au au au au au au au au au au auuuuuuuuuuuu.

 

Shino: - A galinha vem do ovo, e o ovo vem da galinha. Essas são as regras. U.U

 

Hinata:- E....eu a..a..acho qu...que.. fo..foi...fo...foi... O///O (PAH cai no chão e desmaia)

 

Shikamaru: - ZZZZZZZZZZZZZzzzzzzzZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZzzzzzzzzz -¬-(Dormindo feito pedra)

 

Shoji:(Falando emquanto come batatinhas) - Não deu CROK pra saber CROK porque eu CROK acabei comendo CROK eles no jantar CROK junto com CROK arroz CROK, batata CROK, peixe CROK, macarrão CROK, salada de legumes CROK, com recheio de ...............

 

Inu: ( Com a música Barbie Girl tocando no fundo) -Se eu responder vou ganhar alguma coisa em troca? ;)   (fazendo charminho e dando uma piscada)

 

Gaara:- A galinha veio primeiro, mas ela abandonou o pobre ovo, que acabou ficando solitário e desolado. BUAAAAAAAAA pobre ovinho, ficou sozinho TT.TT ( fica com um olhar de cão sem dono enquanto segura um ursinho de pelúcia)

 

Temari: - Ovo? Que ovo? Nunca ouve um ovo, só a galinha. Ela decidio não ter ovos e tomar as rédeas da própria vida. É isso aí galinha!!!!!! PODER FEMININO. Ò.Ó

 

Kankurou:- Deixa eu pensar.......(1 hora depois) Bem pode ter sido o ovo, mas aí quem teria colocado o ovo?, pensando melhor acho que foi a galinha, mas ainda assim a galinha vem do ovo, embora o ovo seja dependente da galinha e a galinha seja também dependente do ovo,  HAAAAAAAAAAA que dor de cabeça, to confuso @.@''

 

 

 

Fim

 

 

 

 

E aqui se encerra mais um "Pergunte ao personagem", até a próxima pergunta  galera, kissus kissus já já  o/


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gostaram? O.O'


() Sim! o/


() Não! U.U


() Amei! *-*


() Terrível! ¬¬


() Ta MARA! ^^


() Ta uma droga! >.