A Filha De Poseidon escrita por ItsZeusBitch


Capítulo 4
Chegamos ao acampamento meio-sangue




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166017/chapter/4

Nunca desci as escadas correndo, mas não sei da onde tirei tanto folego pra correr tão rápido. Sr. Creep estava nos perseguindo, Grover realmente corria rápido, estava começando a ficar cansada, quando Grover entro no laboratório, não tinha ninguém lá. Quase não conseguia respirar, Camila estava realmente assustada:

- Quem são vocês? Por que o Sr. creep estava nos persiguindo? E você é meio burro! 

- Bode, eu sou meio bode, e meu Nome é Grover.

- Annabeth.

- Percy.

- Agora será que alguém poderia os explicar o que foi isso? - Caio perguntou.

- Nós não somos normais - começei.

- Eu sei nós somos, loucos idiotas e..

- Caio! É sério, lembra daquela mulher que nós vimos naquele dia? Ela era uma Dracaena..

-  Dracaenae - Corrigiu Percy.

- Tá tá, então nós, nós somos semi-deuses.

- Pera, se nós somos semi-deuses, nosso pais são deuses? Tipo, mas, os semi-deuses não era só na antiga Grécia? - Camila adorava ler, então ela sempre sabia das coisas - Como, Teseu, Perseu...

- Sim, ãn, Percy?

- Diga Ju. 

- Poderia nós explicar a partir de agora? É só isso que eu sei.

- Agora não dá - Disse Grover - Precisamos correr pro acampamento, agora!

- O que é esse acampamento - Caio perguntou.

- É o unico lugar onde vocês estão seguros - Disse Annabeth.

- É sério, nós não temos tempo, precisamos sair, é questão de tempo pro Sr. Creep nos achar -  disse Grover.

- Vamos, mas, o acampamento esta meio longe, a pé iriamos demorar dias! - disse Percy.

- Existe uma coisa chamada taxi sabia? - Disse Annabeth.

Percy revirou os olhos.

- Tá, mas co que dinheiro? - Percy respondeu.

- Eu tenho alguns trocados aqui - disse Caio, mechendo no bolso, de onde tirou 2 moedas de um real, uma papel de bala e uma botão - Bom, acho.

- Eu tenho o que sobrou do lanche - falei, tirando 5 reais e alguns centavos - Serve?

- Quase, tenho o que sobrou - disse Grover, tirando dez reais e 50 centavos - É só juntar-mos e...

- E se usasse-mos um dracma, seria mais facil - disse Percy - Annabeth, lembra do taxi? 

- Lembro - Annabeth disse - Mas, não trouxe dracmas, o último eu gastei com Grover, com a mensagem de Íris.

- Alguém aqui sabe dirigir? - Disse Caio.

Percy levantou a mão.

- Preciso de algo que corte plástico e...

- O que você vai fazer Caio? - Disse.

- Vou pegar o carro de alguém, alguém que esteja dando aula e...

- Sr. Oliver - disse, me lembrando que Percy tinha matado ele.

- Não, ele é muito mau - disse Camila.

- Não se ele estiver morto - Annabeth retrucou - Diga-me se plano garoto!

- Eu ja arronbei um carro antes, não vai ser dificil.

Decidimos ir até o estacionamento,  fomos nos escondendo do Sr. Creep, até uma parte, quando ele estava conversando com uma zeladora, começamos a correr, mas ele não podia, estava no meio de muita gente. Quando chegamos, logo reconhecemos o carro do Sr. Oliver, era grande. Caio conseguiu destrancar a porta, entramos. Caio foi na parte do motorista, embaixo do volante, Caio foi mexendo em uns fios, que o carro ligou. Percy Pegou o volante e dirigiu. Grover foi na frente, eu Annabeth, Caio e Camila ficamos atrás, surprendentemente coube nós perfeitamente.

Demorou umas 4 horas até chegarmos até o acampamento. Ele era muito legal. O.k. por fora, ele tinha a ala dos chalés, tinha chalés em forma de U e outros mais pro lado. Tinha um campo de morangos e uma floresta, onde dava pra ouvir barulho dos monstros. Tinha uma arena e um Chalé, bom, não um chalé, apontei pra lá e perguntei:

- O que é lá?

- A Casa Grande. - respondeu Percy.

- Até que você não é tão irritante assim - disse.

- Você me achava eu irritante? - perguntou Percy.

- Sim, eu achava - respondi.

Annabeth deu um sorrisinho. Caio e Camila estavam maravilhados, assim como eu. Haviamos chegado no acampamento era perto de escurecer. O céu estva ficando avermelhado.

- Estou com fome - disse Caio.

- Eu também - disse.

- Não se esqueçam de mim! - disse Camila.

- daqui a pouco é o jantar, e , quantos anos vocês tem? - Perguntou Annabeth.

- 13.

- 13.

- 13, e quem são nossos pais? - Perguntou Camila.

- Nós ainda não sabemos, mas logo logo iremos descobrir. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha De Poseidon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.