Girls Life escrita por Biscoitinha


Capítulo 48
47º Episódio


Notas iniciais do capítulo

oooi gente,
Primeira mente, desculpem-me não ter postado sexta, eu estava sem inspiração DD: ; Mas para recompensar, vim postar mais cedo hoje :D ; E com a triste noticia que estamos na reta final D:
- Chora litros
... Ate láa em baaixo *---*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165974/chapter/48

                            Episódio 47 - Ganhamos !

Casa dos Livinstones, 06:40 A.M 

                       Todos já haviam acordado e os jovens da casa estavam se arrumando para irem ao colégio. Hoje seria o dia que decidiriam o vencedor da gincana.

Rogér: - Vamos meninos, vão se atrazar.
Rafael: - Tchau mamãe.
Roberta: - Tchau mãe.
Pedro: - Tchau minha "velha".
Mariana: - Tchau tia Luh.
Lunna: - Tchau crianças, tenham juízo em !

                     Eles foram para o carro de Rogér, onde o mesmo acelerou e dirigiu rumo ao colégio.

Escola Secundária de Work City(Sala 1201), 08:45 A.M

                     O Professor - de literatura - Stefan estava explicando a materia. Thaiz estava prestando atenção, Roberta e Gabriel conversavam discretamente.

Roberta: - Você não "AMA" ela.
Gabriel: - É claro que eu a amo !
Roberta: - Gabi, se você REALMENTE amasse a Mari, você se já tinha chamado ela para sair, ou coisa do tipo.
Gabriel: - Rô, eu amo a Mariana. E só não chamo ela para sair porque... porque... porque eu não tenho coragem.
Roberta: - Awn, que fofinho, você é timido.

                         Gabriel estava corado, e Roberta ria daquela situação.

Gabriel: - Para Roberta ! Eu... não sou timido.
Roberta: - Ah, é ? Então, chame-a para sair.
Gabriel: - Tá... diga a ela que estou a convidando para sair.

                            Roberta franziu a testa e Gabriel se levantou da cadeira, seguindo ate a porta.

Professor: - Aonde vai, senhor Andrade ?
Gabriel: - Er... eu não estou me sentindo muito bem, será que posso me retirar ?
Professor: - Ah, claro.

                               Gabriel saiu da sala e o professor voltou a explicar a materia. 

Thaiz: - Oque deu nele ?
Roberta: - TPM !
Thaiz: - TPM ?
Roberta: - É, tensão pre Mariana -q
Thaiz: - Hãm ?
Roberta: - Nada, esquece. 
Thaiz: - Ta né.

Escola Secundária de Work City, 10:30 A.M

                        O Sinal já havia tocado, e todos foram para o pátio.

Gabriel: - Roberta, você não vai falar... vai ?
Roberta: - Vou.
Gabriel: - Não Roberta, não fala, porfavor...
Roberta: - Mas você pediu ...

                        Roberta saiu andando em direção a Mariana, Thaiz colocou as mãos no ombro de Gabriel e o olhou.

Thaiz: É companheiro, quando ela põe uma coisa na cabeça, nem Eduardo consegue tirar.

                       Gabriel franziu a testa e olhou para Thaiz que olhava para o nada.

Gabriel: - Então ta né...

No outro lado do refeitorio...

Roberta: - Mari, chega aqui.
Mariana: - Fala.
Roberta: - O Gabi pediu para sair com você.

                       Mariana ficou olhando para Roberta.

Mariana: - Tá... okey, o Gabriel quer sair comigo ?
Roberta: - Sim.
Mariana: - Não, eu não quero sair com ele.
Roberta: - Hãm ? Mas vocês se gostam, e...
Mariana: - Não Roberta, se ele REALMENTE gostasse de mim, me pediria pessoalmente
Roberta: - Mas Mari, qual é ... aceita, ele é timido.
Mariana: - Não Roberta ! Você não entende...

                      Mariana saiu andando, deixando Roberta com cara de paisagem. Roberta foi ate aonde estava Thaiz e Gabriel.

Gabriel: - E então, oque ela disse ?
Roberta: - Que não.
Gabriel: - Que não oque ?
Roberta: - Que não vai com você, porque se você REALMENTE gostasse dela, pediria pessoalmente.
Thaiz: - Nossa, essa doeu em mim.
Gabriel: - Então tá, se é assim que ela quer...

                       Gabriel saiu andando a proucura de Mariana, Thaiz e Roberta correram atras dele.

Roberta: - Oque você vai fazer, seu louco ?
Gabriel: - Pedir ela em namoro.
Thaiz: - Namoro ? Mas você não ia só chama-lá para sair ?
Gabriel: - Eu a amo, ela me ama, e é isso que eu quero fazer.

                       Thaiz e Roberta sorriram e enfim avistaram Mariana conversando com Beatriz.

Roberta: - Bia, Mari, o Gabi...
Gabriel: - Eu vim dizer que... Mariana, eu posso não ser o garoto mais perfeito do mundo, o mais rico, o mais bonito. Eu sou um idiota por não ter feito isso que eu vou fazer, a muito tempo átras. Quando eu te vejo, meu coração bate mais forte, minha respiração falha, e só existe você. Eu sei que isso tudo que eu estou falando é MUITO gay. Mas edai ? Eu te amo e nada vai mudar isso. Mariana Montegro, você aceita ser minha namorada ?

                      O refeitorio inteiro estava olhando para Gabriel, algumas pessoas murmuravam coisas como: "aceita !" " vai lá menina".

Beatriz: - Que meigo ! Aceita Mari ...
Roberta: - Eu acho que vou chorar...
Thaiz: - Mariana, se você não aceitar, eu arranco sua cabeça fora !
Mariana: - Na-na-na-na-na-namoro ? 
Gabriel: - Sim, mais se você não quiser, eu entendo... quem iria querer um bobo como eu ...
Mariana: - EU ! Eu quero um bobo como você ! Eu te amo ! E sim, eu aceito ser a sua namorada !
Roberta: - AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI Que liiindo !

                   Todos começaram a gritar e bater palmas, Gabriel e Mariana se abraçaram forte e por fim se beijaram.

Thaiz: - Opa ! Chega gente, daqui a pouco aquela velha vem aqui e estaremos todos fritos !
Beatriz: - Ah, deixem eles, Thay ! Que fofo, isso mereçe um brind... aff ! Cadê o Ed ?
Eddye: - Estou aqui amor. 
Beatriz: - Você nunca disse uma coisas dessa para mim.
Eddye: - Não existem palavras para descrever o meu amor por você !
Beatriz: - Awn !

 " Todos os alunos participantes da gincana, porfavor, comparecer no pátio para a prova final ! " - Disse uma voz saindo do alto-falante.

                   O "Bolão-da-amizade" se juntaram e foram para o pátio.

Escola Secundária de Work City, 10:57 A.M

                   A Prova era dificil, apenas um participante de cada equipe disputaria. Teriam que achar 27 aneis dentro de uma piscina de 7000 litros. Apenas os lideres do grupo participaria.                   Eddye estava só de sunga de praia [/N.A: Ninguem merece essa coisa de sunga e-e . Desculpe Bia, mais ninguem é obrigado a ver aquela coisa -q kkkkkk/]                   Estavam todos os lideres nos seus lugares e enfim a diretora deu sinal para começar. Eddye pulou na piscina, igual a um louco proucurando os aneis.

Beatriz: - Vai lá Ed !
Roberta: - É, se você não conseguir, eu corto seu cabelo !
Mariana: - Se você conseguir, eu paro de te chamar de Gay-Man !

                     O lider da equipe azul já havia encontrado 18 aneis, e Ed só 15, Ele nadava apresadamente, vasculhando cada canto da piscina.                     Ed já havia achado mais 2 anéis, somando 17, o lider da equipe azul já estava com 24 anéis. Ed já estava cansado e se encostou na borda da piscina, buscando fólego.

Guto: - Não para Ed ! Continua !
Beatriz: - ED ! EU TE AMO E SEI QUE VOCÊ VAI CONSEGUIR !

                     Bastou isso para que Ed mergulhasse na piscina e começar a proucurar os aneis feito leão faminto.                      Ed subiu a superficie com 10 aneis na mão, colocando em sua bandeija, oque fez somar 27 aneis, e assim a prova foi dada como terminada e o "bolão-da-amizade" envadiu a area abraçando Eddye.

Mariana: - Você conseguiu !
Roberta: - UHUUUUUUUUUUUUUUL !
Thaiz: - Valeu Ed ! Mesmo te odiando... valeu !
Beatriz: - Awn meu amor, eu disse que você conseguiria !
Eddye: - Eu não conseguiria sem você ali me apoiando.

                  Beatriz beijou Eddye, Gabriel puxou Mariana, a beijando.

Thaiz: - Aff ! Agora vai ser sempre assim ?
Roberta: - É... o Dudu poderia estar aqui.
Thaiz: - Ai seria mais vela para mim.
Guilherme: - E pra mim, gatinha !
Guto: - E eu...

                  Todos se abraçaram.

Casa dos Livinstones, 09:40 P.M

Rogér: - Mas, quanto tempo vocês ficaram viajando ?
Eddye: - 4 mesês. E ainda ganhamos uma passagem extra. Estou pensando em quem chamar.
Roberta: - Hey ! Agente vai levar o Dudu ! E o Arthur né, a Diretora falou que não tem problemas se ele for.
Eddye: - Ah, tá...
Roberta: - Okey vou ligar para ele.

                   Roberta foi correndo para seu quarto.

Gabriel: - Bom, tenho que ir gente.
Mariana: - Já ?
Gabriel: - É, seus sogros vão ficar preocupados.
Mariana: - Ah... esta bem, eu te levo ate a porta.

                     Gabriel levantou-se indo em direção a porta e sendo seguido por Mariana.

Gabriel: - Tchau, durma bem e sonhe comigo.
Mariana: - Tchau... sonhe comigo tambem !
Gabriel: - Não precisa nem pedir.

                       Eles se beijaram e Gabriel foi para sua casa. Mariana entrou suspirando em casa.

Lunna: - É Rogér, parece que a nossa outra filhinha tambem já entrou no "mundo-dos-apaixonados".
Rogér: - É, espero que a Rafaela demore muito para entrar nesse mundo.
Lunna: - Haha, é mesmo, pois as nossas "adolescentes" Já estão quase casando.
Rogér: - Nem me fale isso.
Mariana: - Amo vocês !

                        Mariana foi para seu quarto, onde tomou banho e foi dormir. Roberta fez o mesmo logo apos. E depois de algumas horas, todos estavam dormindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero agradescer a todos os comentarios que a senhorita, Carol Farias, mandou '-' -q HSAUSAHS Te amo, e dedico esse eps a vsê ! *UU* ; Bom, temos leitores fantasmas DD: ; Gente, comentem, indiquem. Vou dizendo que só posto o outro quarta, se tiver pelomenos mais 5 comentarios de cada um u-u . Não sou má, apenas quero que vocês me digam se tá bom, tá ruin, preciso melhorar e etc...
Bom, beijos e ate maais *U*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Girls Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.