Girls Life escrita por Biscoitinha


Capítulo 40
39º Episódio


Notas iniciais do capítulo

Eps do dia...
NOTICIA BOA LÁ EMBAIXO *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165974/chapter/40

                   Episódio 39 - Uma quase festa do pijama.

Casa dos Livinstones, 05:28 A.M

Roberta: - Bom dia pai, bom dia mãe. 
Rogér: - Bom dia minha filha.
Lunna: - Bom dia, para que tanta pressa ? Roberta: - Hãm ... o motivo está parado lá na porta.

                             Roberta correu ate a porta e a abriu, dando espaço para que Eduardo entra-se.

Eduardo: - Bom dia, senhor e senhora Livinstone. Vou levar a Betinha para a escola.
Rogér: - Ah sim. Juízo crianças.
Roberta: - Pode deixar, mãe. Ah, diz para a Mari que encontro ela na hora do almoço. Ela sabe que hoje eu entro cedo, então... Tchau.

                              Eduardo pegou a mochila de Roberta e a levou ate seu quarto, abrindo a porta para que ela pudesse entrar e entrando logo em seguida.

Eduardo: - Como foi sua noite de sono ?
Roberta: - Boa ; Aonde está a pes... A Sara ?
Eduardo: - Está na casa Blanca. 
Roberta: - Ah, então somos só nois dois ?
Eduardo: - Aham.

                            Roberta sorriu e deu um selinho em seu namorado que pisou no acelerador, dirigindo ate o Colégio de Roberta.

Escola Secundária de Work City, 05:47 A.M

Roberta: - Chegamos ... 
Eduardo: - É. 

                              Eduardo aproximou seu rosto de Roberta, que o segurou.

Roberta: - Eu preciso ir. Sem \"amassos\" no carro, ou então o diretor liga para a policia.
Eduardo: - Argh ! ; Vai dormir lá no meu \"A.P\" pelomenos né ?
Roberta: - Nem dá. Eu e a Mari vamos dormir na casa da Bia e da Thay.
Eduardo: - Está na hora da Mariana arrumar um namorado e parar de te levar para um monte de lugares.
Roberta: - Hey ! Eu gosto muito de ir para um monte de lugares com ela. E além do mais, você tem que cuidar da sua \"irmãzinha\".
Eduardo: - Aff ! Está bem. Olha, não vai dar para te buscar, tenho gravação ate umas 11:00 horas e tenho que cuidar da minha \"irmãzinha\".
Roberta: - Então acho melhor darmos um tempo para você poder se organizar, senhor \"super-ocupado\".

                                 Roberta abriu a porta do carro, saindo do mesmo.

Eduardo: - Hey, desculpa. Eu não sou \"super-ocupado\", eu tenho sim um tempo para você e para o Arthur, mas deixa eu me organizar ? e que está tudo uma algazarra ... eu não quero dar um tempo. Eu te amo.

                                 Eduardo olhava no fundo dos olhos de Roberta. Ela apenas sorriu e virou-se para entrar na escola.

Escola secundária de Work City (Sala 104), 07:48 A.M

                                 A aula já havia começado, Roberta estava ao lado de Gabriel. Mal prestava atenção na aula pois conversava com o mesmo.

Gabriel: - E vocês simplismente cairam no \"tapa\" no meio da rua ?
Roberta: - É. Sabe, estavamos de TPM, ai uma irritou a outra e acabamos brigando.
Gabriel: - Quem ganhou ?
Roberta: - Sua \"amada\". Eu estava em desvantagem, tinha acabado de ganhar um filho. Foi covardia da parte dela. Haha, mas na proxima ... não, não vai ter uma proxima.
Gabriel: - Haha. 

                                   O sinal acabava de bater, e todos se levantaram, saindo da sala.                                 Roberta seguiu para sua segunda aula que seria com Thaiz. Ao entrar na sala, percebeu uma descução. Era Thaiz que brigava com ... Richard.

Richard: - Cale a boca !
Thaiz: - Cale a boca você ! Eu me sento aonde EU quiser. Vá ver se eu estou na esquina, garoto.
Richard: - Você não manda aqui, novata.
Roberta: - Hey ! Vamos parando, certo ?
Richard: - Roberta ?
Roberta: - Não ! Harry Poter. 
Thaiz: - Hahahaha. Toma otário.
Richard: - Manda essa novata calar a boca, meu amor ?
Roberta: - Primeiro: Não vou mandar ninguem calar a boca, ela fala na hora que ela quiser, e quando ela quiser. Segundo: Ela é novata sim, qual o problema ? Vai bater nela ? Enconta um dedo nela e você vai se ver comigo. E terceiro: Eu não sou seu amor. Para de se iludir, eu não gosto mais de você !

                                 A turma toda ali presente começou a gritar. A professora Mackenzy que acabava de chegar repreendeu todos.

Professora: - Que algazarra é essa ? Estamos no show da Lady Gaga ?
xXx: - Lady Gaga não professora, Justin Bieber.
Roberta: - Ah ! Cala a boca !
xXx: - Cala a boca você !
Roberta: - Cala a boca você, ou eu te mando ...
Richard: - Roberta !
Thaiz: - Deixa ela. Não entendeu oque ela disse para você ? Ou quer que eu repita ?

                             Jhenifer - que acabava de chegar na sala - se deparou com Roberta. As duas trocaram um olhar fatal. Era a primeira vez que se viam depois que Roberta e Eduardo voltaram a namorar.

Jhenifer: - Livinstone ...
Roberta: - Dynner ...
Jhenifer: - Pelo visto, resolveu voltar.
Roberta: - É resolvi. 
Jhenifer: - Poderia ter ficado em Siattle. Ninguem aqui sentiu sua falta.
Roberta: - VOCÊ não sentiu minha falta. Pois o resto da escola ... bom eles estavam morrendo de saudades.
Jhenifer: - Ah, como se você fosse \"popular\".
Roberta: - E você é ?
Jhenifer: - Muito mais que você.
Thaiz: - Hey. Cala a boca oxigenada. A Rô é muito mais popular que você. Alias, quem é você que eu nunca ouvi falar ?
Jhenifer: - Jhenifer Dynner, meu bem. 
Roberta: - Ah, cala a boca. 
Jhenifer: - Cala a boca você !
Professor: - Silêncio ! Senhorita Livinstone e Senhorita Lyncs, retirem-se da minha aula.
Roberta: - Mas professora, ela que começou.
Thaiz: - Na verdade, quem começou tudo foi o Richard. Não é mesmo turma ?

                            Todos concordaram.

Professora: - Pois bem. Senhorita Lyncs, Senhorita Livinstone e Senhor Drumond, os três fora da minha aula.

                            Roberta revirou os olhos e saiu da sala, acompanhada de Thaiz e Richard.

Thaiz: - Eu não sei vocês, mas eu não estou nem um pouco afim de ir para a sala da diretora.
Roberta: - Nem eu. Não quero detenção. Vamos para a biblioteca.

Escola secundária de Work City, 12:38 A.M
                              Os alunos já haviam sido liberados, e o famoso \"Bolão-da-amizade\" se encontravam sentados embaixo de uma arvore ao lado da escola.

Mariana: - Minha aula hoje foi um \"saco\".
Roberta: - Nem me fale. Descuti com 3 pessoas hoje. 
Thaiz: - É. Foi legal, só não entendi a rivalidade entre você e aquela loira lá.
Roberta: - Ah, a Jhenifer. É uma longa historia. Hoje anoite eu conto a vocês.

                              Eduardo acabava de chegar com sua ferrari, atraindo a atenção de todos.

Guto: - É. Parece que o \"Galã\" chegou.
Eddye: - Ah, depois eu quero o autrogafo desse carinha. Vai que um dia possa valer dinheiro e eu que não sou bobo, vou vender.
Roberta: - Haha. Pode deixar Ed.
Mariana: - Rola uma carona para casa ?
Roberta: - Claro. Vamos. Tchau gente.
Guilherme: - Tchau.
Eddye: - Tchau.
Beatriz: - Tchau, ate mais tarde.
Thaiz: -Tchau meninas.
Guto: - Tchau. Divirta-se com o \"Garr\".
Roberta: - Pode deixar.

                               Mariana e Roberta seguiram ate o carro de Eduardo - que saiu do mesmo seguindo ate Roberta - Lucas que passava ali, esbarrou propositalmente em Roberta.

Lucas: - Ah, desculpe-me Rô. 
Roberta: - Tudo bem, Lucas ...
Eduardo: - Oi Lucas !
Mariana: - Isso não vai prestar !
Roberta: - Ah, Lucas, você se lembra do Eduardo, né ?
Lucas: - Ah, lembro-me vagamente. Mas e você como está ?
Eduardo: - Muito bem agora que está comigo.
                             Roberta repreendeu Eduardo com o olhar.

Roberta: - Bom, precisamos ir. Não é mesmo Mari ?
Mariana: - É.
Eduardo: - Então vamos. Tchau \"Luck\". 

                            Eduardo, Roberta e Mariana entraram no carro. Partindo para um caminho desconheçido.

Roberta: - Para onde estamos indo ?
Eduardo: - Casa Blanca.
Mariana: - Oh ! Vamos conheçer o presidente ?
Eduardo: - Não, ele nem está lá. Só vamos pegar a Sara, depois vamos embora.
Roberta: - Ah, pensei que finalmente conheçeria o Presidente.
Eduardo: - Talvez amanhã.

                            Roberta sorriu e enfim eles chegaram enfrente a grande casa. Os seguranças que já sabiam muito bem quem Eduardo era. Deixaram ele entrar. Sara estava no jardim com uma das empregadas, esperando Eduardo. Ao ver seu carro, abriu rapidamente a porta entrando no mesmo e despedindo-se da empregada. Eduardo sorriu e acelerou o carro saindo dali.

Sara: - Oi maninho, Oi namorada do maninho e oi menina de cabelos cobre que está do meu lado.
Mariana: - Oi ...
Eduardo: - Essa é Mariana, Sara. Bom, esperem aqui que vou comprar uma água-tonica.

                           Eduardo estacionou e saiu do carro, indo em direção ao super-mercado. 

Roberta: - Mari, me empresta o seu brilho lábial ?
Mariana: - Sim. Tome.
Sara: - Então, Roberta Livinstone. Como vai meu querido sobrinho ?
Roberta: - Bem, pois está longe da pirralha da tia dele.
Sara: - Oh, que falta de respeito. Sua amiga está aqui.
Roberta: - Eu sei. E ela já sabe oque você está fazendo comigo.
Sara: - Se já sabe. O aviso que dei a Roberta, está valendo para você tambem. Mariana ! Fiquem longe do meu irmão !
Mariana: - Ih ! Eu não tenho nada haver com isso.
Sara: - Bom mesmo !
Roberta: - A Sara. Vá assistir desenhos animados e me esquece tá legal ?
Sara: - Cale a boca, loira burra !

                                 Sara agarrou-se nos cabelos de Roberta e começou a puxá-los. Roberta retirou seu tênis e simplismente bateu com o mesmo no bumbum da pequena Sara.

Mariana: - Sara, Roberta. Parem, o Eduardo está vindo.

                                  Roberta continuo a bater em sara. A pequena começou a chorar, e Eduardo se preparava para atravessar o sinal.

Roberta: - Engole o choro ! Ou eu te bato mais.
Sara: - Você é má ! Sua bruxa. aiaiaiai meu bumbum.
Mariana: - Roberta, pára. Ela é só uma criança.
Roberta: - Criança ? Ela é um demonio !

                                 Eduardo finalmente atravessou a rua e entrou no carro, estranhando por sua irmã está chorando.

Eduardo: - Oque houve, maninha ?
Sara: - Sua namorada me bateu. Ai maninho, está doendo muito.
Eduardo: - Roberta, porque bateu nela ?
Roberta: - Ela que começou ! Não foi mesmo Mari ?
Mariana: - É ...
Eduardo: - Roberta ! Ela é só uma criança, não importa oque ela fez. Você não tem o direito de bater nela, nem eu bato nela.
Roberta: - Isso explica o motivo dela ser mimada.
Eduardo: - Quem tem que apanhar aqui é você !
Roberta: - Ah é ? Então você me bate ! Vamos lá Eduardo, me bata ! Quero ver se você tem a coragem de me bater.
Eduardo: - Não provoca que eu bato mesmo.
Roberta: - Rá ! Me bate Eduardo, vamos. Me bate. Estou esperando.
Mariana: - Vocês dois podem parar.

                              Eduardo engoliu a seco e virou-se para frente, acomodando-se no banco e apertando o volante.

Eduardo: - Em casa agente conversa.
Roberta: - Nada disso ! Eu vou de taxi. E trate de me dar o dinheiro.
Eduardo: - Aha ! Cala a boca e coloca o cinto.
Roberta: - Não coloco não. Me da a sua carteira AGORA. Não estou brincando.
Eduardo: - Você não vai de taxi.
Roberta: - Ah, eu vou sim.
                               Roberta pegou a carteira de Eduardo, retirando 100 dólares da mesma e olhando sarcásticamente para Eduardo.

Eduardo: - Devolve o meu dinheiro ?
Roberta: - Tudo oque é seu ... é meu. Agora, vamos Mari.

                             Eduardo olhou desacretitado para Roberta, que saiu do carro acompanhada por Mariana que estava assustada com aquela situação.                             Roberta e Mariana seguiram ate o ponto de taxi mais proximo e pegaram um, indo para casa. Eduardo seguiu para seu apartamento, com raiva e triste com a atitude de Roberta.

Casa dos Lyncs, 09:40 P.M

                             Thaiz, Beatriz, Mariana e Roberta estavam no quarto de Thaiz, pulando na cama da mesma e conversando animadamente.

Thaiz: - Ai você bateu nela ?
Roberta: - É, fiz oque o Dudu deveria ter feito a muito tempo. Eu em, garotinha mais malcriada.
Beatriz: - Mas cara, ela é apenas uma criança.
Mariana: - Isso que eu disse para a Rô. Mas ela acha que pode se comparar com uma garotinha de ... sei lá, 7 anos ?
Roberta: - Ah, Eu sei que agi errado. Mas ela bem que estava merecendo.
Thaiz: - Isso ai. Se fosse eu, teria batido de cinto.

                             Elas cairam na gargalhada, mas pararam para não acordar arthur que dormia em seu carrinho.                             Derrepente uma pedrinha entrou pela janela, atingindo mariana.

Mariana: - Au !

                             Outras pedrinhas entraram, atingindo Thaiz e Roberta.

Thaiz: - Au !
Roberta: - Ai, que merda é essa ?

                             Beatriz aproximou-se da janela, desviando de algumas pedrinhas que entravam pela mesma. Ela olhou para baixo e revirou os olhos.

Beatriz: - Roberta, é para você.

                             Roberta foi ate a janela, olhando pela mesma e vendo Eduardo lá embaixo olhando seriamente para ela.

Eduardo: - Precisamos conversar.
Roberta: - Que ?
Eduardo: - Conversar caramba. Venha cá.
Roberta: - Vem cá você !

                               Eduardo revirou os olhos e começou a escalar ate a janela.

Mariana: - Nós vamos deixar os pombinhos asós. 
Beatriz: - É. E não façam nada que nós não fariamos.
Roberta: - Pode deixar.

                                Thaiz, Beatriz e Mariana sairam do quarto. Eduardo entrou pela Janela. Sentando-se na cama de Thaiz e apontando para Roberta sentar ao seu lado.

Eduardo: - Porque você bateu na minha irmã ?
Roberta: - Ai amor. Ela estava me ameaçando. Dizendo que iria fazer de tudo para nós separar ... que eu sou bruxa e outras coisas. Depois começou a puxar o meu cabelo, e eu só dei uns tapinhas nela.
Eduardo: - Uns tapinhas ? As marcas do seu tênis estão na perna dela.
Roberta: - Ah ... desculpa. Ela me irritou e eu estou de TPM, ai não prestou.
Eduardo: - Eu me decepçionei muito com você. 
Roberta: - Isso não vai se repetir. Prometo.
Eduardo: - Claro que não, pois estou teminando com você.
Roberta: - Ãh ? Mas ... Eduardo. Qualé ? Você está brincando né ? Isso é uma brincadeira, não é ?
Eduardo: - Não. Se você não pode conviver com a minha irmã, tambem não pode conviver comigo. Sinto muito lhe informar mas ... acabou.
Roberta: - Não Eduardo. Porfavor, não faz isso comigo. Viu, ela prometeu que iria separar agente e é isso oque ela fez.
Eduardo: - Ela é apenas uma criança, Roberta. Você gostaria que eu batesse no Rafael a troco de nada ? Não, não gostaria... Tchau.

                                 Eduardo colou seus lábios nos de Roberta e ficaram assim alguns segundos. Roberta não acreditava noque estava acontecendo e empurrou ele para longe dela.

Roberta: - NÃO ! Você é um idiota que não encherga oque está na sua frente. Quer terminar ? Beleza. Eu tambem não estava aguentando ser trocada por uma pirralha de 7 anos e por um seriado de tevê idiota aonde os garotos ficam falando \"Estou puts revoltis\", que merda de giria é essa ? Que coisa mais gay ! Você está virando gay ! Ai... vai embora daqui !
Eduardo: - Seu pedido é uma ordem. Bruxa.

                                Roberta socou fortemente o braço de Eduardo que a segurou com força.

Roberta: - Me solta. Está me machucando Eduardo.
Eduardo: - Não solto não, é para machucar mesmo. Você vai me ouvir agora ! ; Des daquele dia que eu te vi no shopping, eu venho dedicando a minha vida a você, tudo que eu faço é para você. Eu te amei des do momento em que te vi comprando uma pizza, eu larguei os meus amigos, eu larguei a balada, a saida com a galera, eu larguei a minha vida de \"pegador\" por você. Eu te engravidei, beleza, assumi nosso filho, dou do bom e do melhor para ele, nunca faltou uma frauda sequer, porque EU trabalho duro para comprar. Eu entrei naquela merda de seriado como você diz, para dar uma vida boa para você e para o nosso filho. Eu trouxe a minha irmã para perto de mim poque fazia 4 anos que eu não havia, a coitada morava de favor no Brasil. E você Roberta. Você só pensa em você ! Você só pensa na sua vida, você só pensa no seu propio nariz. Você não enxerga que é rodeada por pessoas que te amam e querem o seu melhor, mas você, só quer saber de como administrar a sua vidinha e acaba magoando todos em volta de você. Eu não aguento mais isso, isso estava preso em mim a muito tempo ... Eu te amo mais doque a minha propia vida. Mas assim não dá mas para ficarmos juntos.

                               Eduardo jogou violentamente Roberta no chão e saiu pela janela.                        Tudo oque ela fez foi ficar estática, deixando as lágrimas rolarem por seu rosto. Minutos depois, Thaiz, Beatriz e Mariana entraram no quarto, abraçando a amiga que estava com uma expressão indecifravel no rosto.

Mariana: - Calma, nós estamos aqui agora.
Roberta: - Ele ... ele ... ele ...
Thaiz: - Nós ouvimos tudo. Não queriamos ouvir, mais ouvimos. Acho que o bairro todo ouviu. Sorte que meus pais não estam em casa, se não já tinham chamado a policia.
Mariana: - Relaxa amiga, que tudo oque ele falou, foi do ponto de vista dele. Pois não achamos que você só pensa em si mesma.
Roberta: - Mas ele está ... certo. Eu só penso em mim mesma ... Eu ... eu vou me matar !
Beatriz: - Está maluca ? Você não vai se matar coisa nenhuma ! 

                                 Roberta estava sendo consolada pelas amigas. E logo apos algumas horas. Todas dormiram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:O. Roberta poderia ter ido dormir sem essa ;x.
GENTE. Minha internet se reabilitou. Então lá vai o cronograma:
Postagem todas seg, quart, sexta e domingo.
Seg, quart e sex ás 15:00 e aos domingos ás 22:00 *--*. Gostaram ?
aaaah galera, ta aki o video com fotos dos personagens: http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=X3QrIszLIM0#!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Girls Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.