Girls Life escrita por Biscoitinha


Capítulo 38
37º Episódio


Notas iniciais do capítulo

Gente, esse é o ultimo episódio do dia ;S
Aproveitem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165974/chapter/38

                  Episódio 37 - Colírio. 

Escola secundária de Work City, 10:02 A.M

                                             Roberta, Mariana, Pedro e Rogér estavam na escola Secundária de Work City, arrumando a papelada para começarem a estudar no proximo começo de semana.

Roberta: - Cara, como eu senti falta disso daqui.
Mariana: - E eu. Lembra, foi lá no pátio que agente se conheçeu. Você me livrou das mãos da Jhenifer e quem diria, hoje somos melhores amigas.
Roberta: - Verdade. Cara, lembro como se fosse ontem, eu empurrando aquela ... Argh ! E depois quase apanhei daqueles meninos porque eu fui defender o Gui.
Mariana: - Cara, como agente mudou. Você não é mais a "super-protetora-dos-humanos" , eu não sou mais aquela garotinha indefesa, o Gui não é mais aquele nerd estranho ...
Roberta: - É. E eu acho que tenho que voltar a ser "super-protetora-dos-humanos". Sabe, é bom defender o direito das pessoas, principalmente aquelas que sofrem e não fazem nada.
Pedro: - Hey. Parem de relembrar os velhos tempos e vamos embora ? Papai está esperando lá no carro.

                                          Pedro saiu andando e Roberta e Mariana se olharam confusa.

Mariana: - Eu em.
Roberta: - Liga não, é a velhiçe ... ; Acabei de me lembrar ... lembra daquele corredor que você e o Pedor "ficavam".
Mariana: - Nem me lembre. Isso é passado, agora o futuro sera o Biel.
Roberta: - Biel ? Já deu um apelido a ele ? hahahaha.

                                           Mariana fez careta e logo em seguida ambas foram para o carro do seu pai.                                           Rogér estácionou o carro do lado de uma banca de jornais. Roberta e Mariana ficaram lendo as noticias pelo vidro do carro.

" Presidente abre vagas para empregos ... "

Mariana: - Só tem noticias do Presidente. 
Roberta: - Nesse jornal aqui tem coisas sobre tevê.

" Boys - Novo seríado da Disney. Estréia hoje, ás 02:30 da tarde. "

Mariana: - Olha, um novo seriado. Deve ser legal.
Roberta: - Olha a foto dos participantes. Pena que não mostra o rosto. Mas o corpo ... que que isso.
Pedro: - Aff !
Mariana: - Verdade, que corpos !
Roberta: - Devem ter uns 18, 19 anos, por ai.
Pedro: - O pai ta demorando. Nunca vi, demora mais de um ano para comprar um jornal.
Mariana: - Fazer oque, né ?
Roberta: - É.

                                              Rogér voltou com o jornal nas mãos. Entrou no carro e ligou o mesmo, partindo em direção a casa.

Casa dos Livinstones, 12:27 A.M

                                              Lunna estava terminando de fazer o almoço, arrumou a mesa e chamou Rafael.

Rafael: - Mamãe. Oque vamos ter de sobremesa ?
Lunna: - Surpresa !
Rafael: - Ah, isso não é justo.

                                               Rogér acabava de chegar com seus filhos.

Mariana: - Longe de casa, a mais de uma semana ♫
Roberta: - Milhas e milhas distante, vejo você ... ♫
Mariana: - Não, nada a ver. Errou.
Lunna: - Vão lavar as mãos para o almoço. Enclusive você senhor Rogério Livinstone.
Rogér: - Sim "patroa".
Roberta: - Ta né. Mãe, o Arthy esta dormindo ?
Lunna: - Acho que sim meu bem, vá lá ver. Aproveita e vê se a Rafa tambem está dormindo, porfavor ?
Roberta: - Okey.

                                                Roberta seguiu para seu quarto, lavou a mão, checou se seu filho e sua irmã estavam dormindo. E sim estavam. Ela voltou para a cozinha onde todos já estavam na mesa.

Lunna: - Então, estão acordados ?
Roberta: - Não.

                                                Ela se sentou em seu lugar e a familia começou o almoço.

Casa dos Livinstones, 02:25 P.M

                                                Mariana, Roberta e Rafael estavam assistindo tevê na sala. Rafaela e Arthur estavam em seus carrinhos.                                                Derrepente a campanhia tocou. Rafael correu para abrir a porta, Guilherme e Guto entraram se jogando no sofá.

Roberta: - Abusados !
Guto: - Liga na Disney ai.
Roberta: - Eu não gosto da Disney ! É satánica. "Medão".
Mariana: - Ah Roberta ! Pára né?! 

                                                 Mariana pegou o controle e mudou o canal. 

Roberta: - Bota lá no desenho !
Mariana: - Ah que "mané" desenho ! Shh ! Vai começar.

                                                 O Programa havia começado. " Boys garotos do momento te damos movimento, nóis garotos do momento, te damos sentimento ♫ "

Guilherme: - Vamos dançar ! Se soltaaa !
Guto: - Ta né.

                                              " Primeiro Episódio " - Era um episódio de três garotos, o primeiro apareceu sorrindo com uma mochila em suas costas "Matt" era seu nome. os dois se encontraram e olharam para trás, onde vinha outro garoto correndo, se chamava "Dinka". Esse de bermuda, camiseta azul e tambem uma mochila em suas costas. Seu nome era "Garrett"

" Hey, me esperem. " - Disse Garrett.
" Eae, Garr, gostando de Washington ? " - Disse Dinka.

Roberta: - Diz para mim que não é ele !
Guto: - Não é ele ...
Roberta: - Claro que é, seu burro, não está vendo ali ?
Guto: - Mais você pediu para eu falar que não er...
Roberta: - Ai meu Deus. Oque ele está fazendo na tevê ?
Guilherme: - Um seriado de tevê. Isso não é obvio ?
Roberta: - Olha aqui se você ficar fal...

                                                 " Ding Dong " . Roberta se interrompeu com o barulho da campanhia e foi abrir a porta. Thaiz e Beatriz entraram na casa de boquiaberta.

Thaiz: - Amiga, agente estava vendo o novo seriado de tevê, "Boys" e o Edu apareceu.
Roberta: - É, eu sei. Só não sei OQUE ele está fazendo lá.
Thaiz: - Olha, parece que eles estão em uma praça.
Roberta: - É a praça onde eu vi o Eduardo beijando a garota.
Beatriz: - Ah, vamos assistir.

                                          Elas sentaram-se no sofá, prestando a atenção em tudo oque acontecia na tevê.                                          Os meninos - do seriado - entraram na praça, se sentando em um banco qualquer.

" Cara, que calor. Acho que vou comprar um refri. " - Disse Matt.
" Vou com você, Matt. Você não sabe comprar refrigerantes, sempre compra de marca ruin. " - Disse Dinka. 
" É, e eu vou ficar por aqui. " - Disse Garrett.

                                           Os dois meninos desapareceram da cena. Ficando só Garrett, e derrepente uma menina de cabelos escuros apareceu na frente de Garrett, segurando sua mão e o levantando do banco.

" Por onde você andou ? " - Disse a garota.
" Por ai, Diane. " - Disse Garrett.
" Senti sua falta. " Disse Diane.
" Já te disse que não podemos ficar juntos. Estou namorando com outra. " Disse Garrett.
" Não tem problema. É legal ser a outra, sendo que eu esteja com você " - Disse Diane.

                                            Diane avançou sobre Garrett - Que era Eduardo - o beijando, o garoto retribuiu o beijo. Quando derrepente uma garota loira surge na cena. Ela empurrou Garrett, que a olhou surpreso.                                             

" Amor ? Não ... não é nada disso que você está pensando, eu só ... " - Disse Garrett.

                                       Ela surpreendeu a todos presente no seriado com um tapa no meio do rosto de Garrett. Ele a olhou incredulo, com os olhos já marejados.

" Seu canalha ! Imbecil ! Seu ordinario ! Crápula ! Monstro ! seu ... " - Dizia a garota loira.

Roberta: - Ai. Meu. Deus. Oque eu estou fazendo no seriado ?
Mariana: - Que mico, eu apareci ali tambem. Ai, meu cabelo fica estranho atrás.
Guilherme: - Shh ! Fiquem quietas, quero ver o "barraco".

                                       Roberta e Mariana reviraram os olhos, voltando suas atenções ára a tevê.

                                       A Menina - que era Roberta - Começava a bater em Garrett - que era Eduardo.                                       
" Eu posso explicar. " - Disse Garrett
" Explicar o "escambal" ! Eu nunca mais quero te ver ! Nem se você se ajoelhar e implorar por perdão. Acabou . Lá se foi o meu amor e minha confiança por você. " - Disse Roberta. 
                                      Garrett saiu andando por um lado e Roberta por outro. Matt e Dinka apareceram com os refrigerantes em mãos.

" Caramba. Que "D.R" mais "sinistra". Coitado do Garr, perdeu a namorada. " - Disse Matt.

                                        Roberta desligou a televisão e começou a andar de um lado para o outro.

Beatriz: - "Tá", Oque agente vai fazer ?
Roberta: - Denunciar a Disney. Quem disse que eles podem usar a minha imagem para fazer um seriado de tevê ?
Mariana: - É verdade. Isso não pode, é contra a lei. Ainda mais a Rô sendo menor.
Guilherme: - Fala com seu pai, Rô.
Roberta: - É, isso mesmo. ; OH PAAAAAI !

                                         Rogér veio correndo ate a sala.

Rogér: - Oque houve ?

                                          Roberta explicou toda a historia para ele, que ficou pensativo.

Mariana: - E então tio. Oque o senhor irá fazer ?
Rogér: - Vou conversar com meu advogado. Veremos oque vamos fazer, mas fiquem tranquilos que isso vai se resolver.
Thaiz: - Nem que agente faça um abaixo assinado e cole na porta da Disney. 
Guilherme: - É.
Roberta: - Okey. Vamos jogar Guitar-Hero ?
Guto: - Okey.
Mariana: - Observação: Roberta já ganhou 7 campeonatos consecutivos de Guitar-hero.
Guto: - Aha ! Isso e oque veremos.
Roberta: - Isso é um desafio ? Eu amo desafios ...


Casa dos Livinstones, 07:32 P.M
                                            O assunto sobre o seriado "Boys" já havia se encerrado a horas. Guilherme, Guto, Beatriz e Thaiz já haviam ido para suas casas.                                            Roberta, Mariana, Rafael, Pedro, Rogér e Lunna estavam assistindo um filme romântico na tevê.

Mariana: - Eu sempre choro quando ele vai embora.
Lunna: - É muito triste. Ele poderia ter levado ela. 
Roberta: - Tambem acho. Mas todo homem é assim !
Pedro:  Eu não sou assim.
Roberta: - Estou falando homem e não garoto.
Pedro: - Eu não sou garoto, tá legal. E você olha como fala comigo !
Roberta: - Não olho não. Eu falo ; lálálálá ♫
Pedro: - Eu vou te machucar, Roberta, não estou para brincadeiras.
Roberta: - Então você me encosta !
Lunna: - Ninguem vai encostar em ninguem. Calem a boca, quero ouvir o filme.

                                              Pedro Bufou e cruzou os braços. Derrepente, a campanhia toca. Roberta correu ate a porta para abri-lá. E deu de cara com Eduardo, com seu cabelo cortado, não estava muito curto, mas deixava seu rosto mais bonito.

Eduardo: - Oi. Acho que agente precisa conversar, não é ?

                                                Roberta bateu a porta "na cara" de Eduardo. E subiu para seu quarto, se jogando em sua cama. Logo Mariana entrou no quarto, se sentando na cama da amiga.

Mariana: - Oque ele fez ?
Roberta: - Nada, só bati a porta "na cara" dele.
Mariana: - Nossa. Mas oque ele disse que te fez bater a porta "na cara" dele ?
Roberta: - Falou que agente precisa conversar. E eu não quero conversar com ele. Simples.
Mariana: - Ta né.

                                                  Lunna entrou no quarto acompanhada de Eduardo.

Lunna: - O Edu quer falar contigo, filha.
Roberta: - Eu não quero falar com ele !
Lunna: - Você VAI falar com ele. Mariana, me ajuda a limpar a sala ?
Mariana: - Claro tia.

                                                    Mariana abraçou Roberta, sussurrando um "Boa sorte" para ela. E depois, foi para sala com Lunna. Deixando Roberta e Eduardo asós.

Eduardo: - Oi denovo ... ér... eu sei que você não quer falar comigo ... mas, eu vim te pedir desculpas. Desculpa por não ter lhe contado sobre o "Boys", desculpa por ter feito você pensar que eu te trai. Sei que está com muita raiva de mim, mas ... me desculpa ?

                                                    Roberta suspirou pesado, fexou os olhos com foça, deixando uma lágrima rolar por seu rosto.

Roberta: - Eduardo, não tenho motivos para te desculpar. Você errou ... eu errei, estamos todos errados. Mas eu acho que não podemos mais ficar juntos.
Eduardo: - Não fala isso Roberta, porfavor.

                                                     Eduardo se ajoelhou no chão, segurando a mão de Roberta - que estava sentada em sua cama - e a olhou nos olhos.

Roberta: - Agente não podemos mais ficar juntos, Eduardo. Eu lamento ...
Eduardo: - Roberta, pára ! É claro que podemos ficar juntos. Agente se ama, temos um filho juntos. E o que eu mais quero é ter você e o nosso filho ao meu lado. Eu sei que não é isso oque você quer, dá para ver em seus olhos.
Roberta: - É complicado Eduardo ... Eu-eu-eu ... não posso ...

                                                    Lágrimas rolavam pelos rostos de Eduardo e Roberta.

Eduardo: - Pare de bancar a dificil !
Roberta: - Eu não estou bancando eu ... eu ...
Eduardo: - Roberta, pára. Se você não me ama mais, olhe nos meus olhos e diga isso. Vamos, olhe nos meus olhos e diga que não sente mais nada por mim. Anda Roberta, eu quero escutar dos seus lábios, olhando nos seus olhos.

                                          Roberta respirou fundo e pôs suas mãos sobre o rosto de Eduardo.

Roberta: - Eduardo ... eu-eu ... eu ...
Eduardo: - Fala Roberta. Diz que não me ama mais.
Roberta: - Eu-eu ... eu não .... eu não ... eu não posso viver sem você. Eu te amo garoto !

                                            Eduardo sorriu, e avançou sobre Roberta, a beijando-a com todo seu amor. A mesma retribuiu o beijo.                                        
Casa dos Livinstones, 10:57 P.M

Mariana: - Estou muito feliz que vocês voltaram, amiga.
Roberta: - Ai, eu tambem. Pena que vamos nos ver pouco, por causa do "Boys".
Mariana: - Mas você vai ver ele na tevê toda terça e sexta.
Roberta: - É. Mas ele vai ter que ficar agarrando aquelas "sem sal" lá. Argh ! E sem falar nas fãs que vão ficar chamando ele de amor, e dizendo que ele é "marido" delas.
Mariana: - haha. Fica assim não. Ele te ama.
Roberta: - É, eu sei.

                                              Elas riram. Conversaram por algumas horas e enfim, dormira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:O Eles voltaram, o não ! -Furem meus olhos, furem meus olhos ! KKKKKKKKKKK.
Zoua gente, eu ate que gosto desse casal. Haha.
Bom, esse foi o ultimo do dia. Amanhã CONCERTEZA estaremos ai denovo. faalou ? Bjos.
[AAAAAA] e estamos no final desse seriado ;(
MAAAAS vai ter segunda temporada *-*. E ela promete em. Haha !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Girls Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.