Girls Life escrita por Biscoitinha


Capítulo 32
31º Episódio


Notas iniciais do capítulo

...
Ese eps ser fofo *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165974/chapter/32

                                   Episódio 31 - "Meu pequenino" 

Casa dos Santiago, 10:45 A.M

                               A familia já estava acordada. Roberta - que não estava passando muito bem - estava sentada na varanda, na compania de Mariana e Eduardo. Pedro e Guilherme estavam conversando sobre como era ser "mestiço". Lunna estava com Rafaela em seus braços, e Rogér jogava video-game com Rafael.

Mariana: - Vou sentir falta daqui. Ate que é legal.
Roberta: - Eu tambem.
Mariana: - Mas por outro lado, eu quero muito voltar para Washington. Sinto falta de lá. 
Roberta: - Eu tambem, saudades da loja de doces do seu Admilson, da confeitaria da tia giorjina. Da tia Fabi ...
Eduardo: - Do Lucas ... Dos beijos dele.
Roberta: - Ha ! Quem vai querer um garoto que não sabe nem oque fazer com aquela lingua, quando se tem um cara maduro de 19 anos e que te ama ao seu lado. Me diz quem trocaria você, por aquele garoto magricela, de 16 anos ?
Eduardo: - Você ! Admite que sente falta dele.
Roberta: - Na verdade, sinto sim. Ele sempre vai ser um amigo para mim, sabe porque ? Porque eu tenho tudo oque sempre sonhei aqui comigo. As duas pessoas que eu mais amo, Você e o Arthur !

                                   Eduardo sorriu e beijou Roberta.

Mariana: - Obrigada por me descartar da lista dos seus "amados". Valeu mesmo !
Roberta: - Own, Foi mal, esqueci que estava ai. Mas é claro que você faz parte da "lista-dos-meus-amados". 
Mariana: - Tá, vou fingir que acredito. Agora deixem-me falar com meu afilhado. Hey, Arthurzinho da "dinda". Como vão as coisas ai dentro ?

                                    Mariana colocou sua mãos sobre a barriga de Roberta, sentindo um leve chute vindo da mesma.

Roberta: - Au ! Filho, cada dia mais forte.
Eduardo: - E o lutador de "vale-tudo" do papai.
Roberta: - O Músico da mamãe !
Mariana: - O Atleta da "Dindinha". 

                                      Lunna acabava de chegar na varanda, com Rafaela em seus braços.

Lunna: - O garoto normal da vovô ! Andem, está ventando aqui fora, e a senhorita não pode pegar friagem, Dona Roberta.
Roberta: - Mas e do vento que eu preciso. Não estou muito bem.
Lunna: - Você prefere ficar bem e deixar o seu filho mal, ou passar mal e deixar o seu filho bem ?
Roberta: - Argh ! Está bem, eu entro. Dudu ... me carrega ?
Eduardo: - Claro meu amor.

                                       Eduardo pegou Roberta em seus braços e a carregou para dentro da casa, sendo seguido por Lunna - Com a pequena Rafaela nos braços - e Mariana.

Rogér: - Minha filha, está tão grande hoje.
Roberta: - Aha ! Para de me chamar de gorda, pai. 
Eduardo: - E verdade, você está pesada, amor. Se o Arthur demora mais um pouco para nascer, vai sair com meio metro de altura.
Roberta: - Não exagera, Eduardo. Só estou com 7 mesês de grávidez.
Mariana: - Tia Luh, dexe-me segurar a Rafa.
Lunna: - Claro meu amor. Tome.

                                    Mariana pegou cuidadosamente Rafaela do colo de Lunna, e começou a niná-la.

Roberta: - Rafa, coisa gostosa da maninha. ; Dudu, me ponha no sofá, agora !
Eduardo: - Claro.

                                      Eduardo colocou Roberta sentada no sofá e sentou-se ao seu lado. Segurando sua mão. Mariana sentou-se ao lado dos dois e Roberta começou a acariciar o rostinho de Rafaela.

Rafael: - Ai ! Loser ! Loser ! Aha ! Ganhei denovo, papai.
Rogér: - Nossa filhão, você está ficando bom na corrida de carts. Parabéns.
Roberta: - Dudu, porque você não desafia o papai no futebol ? Eu sei que você ganha qualquer um nesta casa.
Rogér: - Isso é verdade, Moleque ?
Eduardo: - Claro, "coroa". Põe ai o jogo que "nóis" joga.
Roberta: - Eduardo ! Para com essas girias ! Parece aqueles garotos que assaltam lojas de doces no Brooklin.


                                     Roberta revirou os olhos e voltou a atenção para sua irmã dormindo no colo de Mariana.                                     Rogér se levantou e trocou o jogo. Eduardo se apodeirou do segundo controle e manteve os olhos sobre o telão esperando começar a partida.

Rogér: - Escole o seu time. Já vou logo avisando que o meu é o glórioso Barcelona.
Eduardo: - IIh, não é de nada. O meu Arsenal e muito melhor.
Rogér: - Isso e oque vamos ver.



                                                 O Jogo havia começado. Eduardo e Rogér disputavam uma "partida-virtual". Roberta e Mariana começavam a se interessar pelo jogo.
(...)

Roberta: - Vai Arsenal, vai, vai !
Mariana: - Barceloooona ! Uhul ! 
Roberta: - ARSENAL !
Mariana: - BARCELONA !
Eduardo: - Pra você amor, olha só ... Segura ai coroa ! Arsenal  #%@#@%[N.A.: Pra quem não sabe, esses sinbolos "#%@#%" , quer dizer que o personagem falou algum "palavrão" . É claro que não vou postar que "palavrão" é./]

                                               Eduardo tinha aberto o placar aos 43 do segundo tempo.

Roberta: - Uhul ! Arsena... Ai ! Ai ! UUUUUUUUI !
Eduardo: - Isso mesmo amor, debocha da cara deles !

                                               Mariana e Rogér ficaram irritados com a "derrota". E na verdade, Roberta não estava debochando dos "perdedores" , ela estava era sentindo dores horriveis e acabara de sentir um liquido escorrendo por suas penas. Eduardo segurou a mão de Roberta, que apertou a mão dele com muita força que quase quebrou os ossos do rapaz.

Roberta: - Eu não estou debochando de ninguem, idiota ! Ai ! O bebê vai nascer !
Mariana: - Ai meu Deus !
Eduardo: - AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA !
Mariana: - AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA !
Roberta: - AAAAAAAAAAAAAAAAAAA !
Rogér: - Deus ! Temos que levá-la para o hospital.
Roberta: - Não ! Para um cimitério ! Claro que é para um hospital né.
Lunna: - Acalme-se minha filha.

                                      Guilherme, Pedro e Rafael chegaram na sala.

Pedro: - Oque está acontecendo ?
Eduardo: - Meu filho vai nascer.
Roberta: - AAAAAAAAAAAAAAAA ! Mãe, faz a dor parar. Porfavor.
Lunna: - Acalme-se meu bem, faça respiração cachorrinho. E mantenha a calma.
Roberta: - Manter a calma ? MANTER A CALMA ? Eu vou te falar como eu vou manter a calma !
Guilherme: - Roberta ! Pare de gritar, vai fazer mal para o "Arthy".
Eduardo: - Gente, vamos levá-la logo.

                                     Eduardo pegou Roberta em seu colo e foi caminhando ate a porta.

Lunna: - Pedro, Guilherme, cuidem do Rafa para mim ?
Pedro: - "Tá" ...
Guilherme: - Eu quero ir tambem !
Lunna: - "Tá", vamos logo.

                                      Todos sairam pela porta - exceto Pedro e Rafael - e seguiram para o hospital na vâm de Eduardo.

Rafael: - E então, oque vamos fazer, "Mano" ?
Pedro: - Jogar video-game ?
Rafael: - Otima idéia. Mas antes temos que limpar esse chão. 
Pedro: - É.

                                       Rafael e Pedro foram pegar as coisas para limpar o chão.

Materninade My Baby, 02:15 P.M

                                        Ja fazia algumas horas que Roberta havia entrado na sala de parto, o medico permitiu que Eduardo vê-se o parto. Todos esperavam ansiosos por alguma noticia.

Mariana: - Que demora !
Guilherme: - Calma Mari. O Doutor ja vai nos dar alguma noticia.
Mariana: - Isso eu espero !
Lunna: - Acalme-se meu bem. Todos nóis estamos proucupados.

                                         Lunna abraçou Mariana e então o Doutor Sporklins apareceu na sala de espera. Rogér que estava calado a horas, resolveu se manifestar:

Rogér: - E então, Doutor ? Minha filha e meu neto estão bem ?
Lunna: - Ele já nasceu ?
Guilherme: - É saudável ?
Mariana: - A Roberta está bem ?
Dr.Sporklins: - Acalmem-se. Está tudo bem com os dois.Tanto a mãe quanto o bebê estão bem. E sim, ele já nasceu e é super saudavel, apesar de nascer com apenas 7 mesês de gestação. Não áh nada de errado.
Lunna: - Graças a Deus ! E o Eduardo, desmaiou ?
Dr.Sporklins: - O pai da criança ? Ah sim. Ele foi forte e conseguiu ver tudo.
Guilherme: - E aonde ele está ?
Dr.Sporklins: - Admirando o filho.
Mariana: - Podemos vê-los ?
Dr.Sporklins: - Aguardem mais alguns minutos. A mãe está descançando no momento. Assim que ela acordar, chamarei vocês.
Rogér: - Okey Doutor. Obrigada.


Maternidade My Baby, 04:15 P.M (Quarto de Roberta)

                                     Eduardo acariciava o rosto de seu filho, enquanto o mesmo dormia.

Roberta: - Dudu ... ?
Eduardo: - Oi meu amor.
Roberta: - Minha barriga ela ... Cadê o nosso filho ? Eduardo, oque fizeram com ele ?
Eduardo: - Calma amor. Ele está bem, está dormindo.
Roberta: - Me dê, me dê ele aqui. 
Eduardo: - Não sei se posso ...

                                       Roberta fuzilou Eduardo com o olhar. Ele levantou as mãos em rendição e pegou o pequeno Arthur com cuidado em seus braços e o entregou para Roberta que o segurou com carinho.

Roberta: - Oi meu bebê ... Olha que lindo !
Eduardo: - Puxou o pai.
Roberta: - Isso eu não posso negar.

                                        Eduardo sorriu e se aproximou de Roberta a beijando gentilmente, mas foram interrompidos por a porta que foi aberta.

Lunna: - Filha ! Como você está ?
Roberta: - Bem ... Mas fala baixo, o Arthy está dormindo.
Eduardo: - Que apelido mais estranho, eu em !
Mariana: - Oi coisa gostosa da "dinda", tudo melhor agora que está aqui fora ?
Guilherme: - Olha gente, que coisa mais fofa !
Rogér: - Oi coisa linda do vovô. 

                                        Rogér, Lunna e Mariana tinham lágrimas de alégria nos olhos.

Roberta: - Porque ... vocês estão chorando ?
Lunna: - De alegria minha filha. Não é todo dia que eu me torno avó.
Rogér: - E eu avô.
Mariana: - E eu madrinha.
Roberta: - Own. Agora, falem mais baixo, porfavor. Vão acordar o "meu-pequenino".
Lunna: - Desculpa.
Roberta: - Bom, então vamos voltar para Washington depois de amanhã ?
Rogér: - Sim filha, se você e o Arthur estiverem bem para irmos, é claro.
Guilherme: - Não vejo a hora de reencontrar meus pais ate do chato do Guto eu sinto falta.
Mariana: - Ah, seu irmão "delicia".
Guilherme: - Aha ! Ele é feio, sou mais eu !
Roberta: - Coitado, haha.
Guilherme: - Valeu "Bolão-da-amizade". É isso ai.
Roberta: - Own, coisa fofa da "titia". Fica assim não, você é um loiro "pegável".
Eduardo: - Que historia é essa, Roberta Livinstone ?
Mariana: - Se ferrou ! haha !
Roberta: - Eu ... estou falando a verdade. Mas você é muuuito mais pegável, amor.
Guilherme: - Como diz a tia Luh, Casal ! Chega né ?
Mariana: - Haha !

                                       Eduardo e Roberta reviraram os olhos.                      E lá se ia um longo dia naquele hospital.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Medo da Roberta gritando com todos.
Mas o arthurzinho éer tão fofo *-*.
Em breve vou por o video do seriado no youtube e vocês vão ver as fotos de cada personagem ;D . Talvez eu faça isso sabado (TALVEZ) não prometo nada ainda ...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Girls Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.