Girls Life escrita por Biscoitinha


Capítulo 29
28º Episódio


Notas iniciais do capítulo

Oia eu ake dnv ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165974/chapter/29

                                  Episódio 28 - Correria.
5 Mêses depois ...

Casa dos Santiago, 05:30 A.M
                                                      Cinco mêses haviam se passado. A barriga de Lunna estava maior doque nunca. A barriga de Roberta já tinha crescido bastante, e já sabiam o sexo do bebê, Era um menino. A relação de Pedro e Mariana havia se esfriado. E eles brigavam quase todo o dia. Guilherme estava mais apaixonado por Mariana, e estaria disposto a tudo para tê-la. Rogér sempre ligava mas ainda não estava de coração amolecido, ele continuava solteiro. E não queria um relacionamento com ninguem agora.
                             Eduardo havia acordado para ir para o trabalho. Roberta acabou acordando com seu movimento na cama.

Roberta: - Amor ? Aonde você vai ?
Eduardo: - Trabalhar, oras !
Roberta: - Ah, não vai não ... porfavor ! ; Ai ! O Arthur tambem não quer que você vá ...

                             Roberta fez biquinho.

Eduardo: - Eu preciso ir, amor. Sabe que dependo desse dinheiro agora ...
Roberta: - Ah, faltar um dia não faz mal ...
Eduardo: - Desculpa, mas eu tenho que ir ! Vejo vocês mais tarde. 

                             Eduardo deu um selinho em Roberta e em sua barriga. Logo em seguida saiu para seu trabalho. Roberta levantou-se, seguiu ate seu banheiro, tomou um banho rapido e logo em seguida foi ate seu antigo quarto, que agora era de Mariana.

Roberta: - Mari, acorda ! Você precisa ir comigo ao shopping ...
Mariana: - Para que ?;..Roberta: - Taylor Lautner estara lá ás 09:00(P.M). E quero chegar mais cedo para vê-lo bem de perto ...

                                     Mariana quase que pulou da cama.

Mariana: - Não brinca !
Roberta: - Estou falando sério. Mas tá bom. vou sozinha, já que não quer ir ...
Mariana: - Hey ! Espera ai. É obvio que eu vou !
Roberta: - Vai tomar banho, estou te esperando lá em baixo.

                                     Roberta desceu ate a cozinha, enquanto Mariana ia tomar seu banho.

Lunna: - Bom dia, filha. Acordou cedo ...
Roberta: - Para ver o Taylor eu acordo a hora que for ! Que homem ... que homem !
Lunna: - Deixa o Edu escutar isso.
Roberta: - Ah, ele já sabe que eu amo o Taylor Lautner. ; Ele vai estar no Shopping e eu e a Mari vamos vê-lo ! Isso é emocionante !
Pedro: - A Mariana não vai a lugar algum, muito menos ver aquele cara lá !
Roberta: - Pedro ! Desencana, vai. Você não é pai dela ...
Pedro: - Mas sou namorado !
Roberta: - Que bom ! Isso não quer dizer que você tem que controlá-la. Ela é livre, e vai SIM comigo, você querendo ou não !
Pedro: - Isso é oque vamos ver, Roberta. Toma conta da sua vida !
Roberta: - A Mari pertence a minha vida, e infelizmente você tambem pertence ! 
Pedro: - A cala essa boca !
Roberta: - Cala a boca você ! Lunna: - Hey hey. Calem a boca vocês dois ! ; Roberta, vai fazer mal ao bebê ! Pedro, sua irmã tem razão, a Mariana tem livre-árbitrio para ir aonde quiser ! Agora peçam desculpa um ao outro.
Roberta: - Mãe ! Fala sério ...
Pedro: - É ! Não somos mais crianças para ficar naquele de "De bem ! De mal".
Lunna: - Não são crianças, mas agem feito uma ... Agora se desculpem ou vocês vão ficar de castigo !
Pedro: - Desculpa ...
Roberta: - Oque ? Eu não ouvi ?
Pedro: - Eu não vou repetir !
Roberta: - Então eu não me desculpo !

                                             Roberta cruzou os braços.

Pedro: - Mãe ! Olha ela !
Lunna: - Ai ! Vocês dois vão me fazer ficar doidinha da silva !

                                           2 Minutos depois, Mariana havia descido, toda arrumada.

Pedro: - Nossa, se arrumou tanto para ver aquele carinha que toma bomba ?
Mariana: - Pedro, não começa. Porfavor !
Roberta: - Isso mesmo Mari ! Acaba com ele ! Agora vamos ... Tchau mãe, tchau pedrinho lindinho do meu coraçãozinho ...

                                           Roberta apertou as bochechas de Pedro levemente. e saiu pela porta junto com Mariana. Começaram a andar pela rua.

Mariana: - Amiga, você não tem vergonha de sair de casa ? Sei lá, e que esse "povo" fica te olhando ...
Roberta: - Vergonha ? Vergonha é de matar e roubar ! 
Mariana: - É você está certa. Vamos de taxi ?
Roberta: - Vai pagar pra mim ?
Mariana: - Sim
Roberta: - Então vamos, oras !

                                          Elas chamaram um taxi, e logo um apareceu, as levando ate o Shopping


Westlake Center, 08:15 A.M

                                           Mariana e Roberta acabavam de chegar no Shopping. Pagaram o motorista do taxi e entraram no grande "Westlake Center"

Mariana: - Aonde ele vai ficar ?
Roberta: - Enfrente ao Mc Donald's. Vamos.

                                           Elas foram quase correndo ate o lugar onde Taylor Lautner estaria. Chegaram e viram uma espécie de palco ser montada. Vários seguranças estavam no local, e como o shopping havia sido aberto a poucos minutos, elas eram umas das unicas pessoas por ali. Derrepente ele apareceu. Mariana e Roberta foram a loucura quando o viram. Com os cabelos desgrenhados, uma blusa meio aberta na gola. Enfim ele estava lindo.

Roberta: - AAAAAAAAAAAAAAAAA ! Taylor ! Taylor, olha pra mim, TAYLOR !
Mariana: - AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ! Taylor ! Aqui ! Vem cá ! lindo !

                                  Taylor olhou em direção delas e lançou um sorrizo torto, quase fazendo Mariana e Roberta terem um AVC.

Roberta: - AAAA , ele sorriu pra gente, AAAAAAAA !
Mariana: - AAAAAAAAAAAAAAAAAA ! Ele está vindo pra cá ! AAAAAAAAAA Me segura que eu vou desmaiar !

                                    Mariana Fingiu um desmaio e Roberta a segurou. Taylor caminhava ate elas com duas sacolas nas mãos. Passou pelos seguranças e enfim estava frente a frente com as meninas.

Taylor: - Oi ...
Roberta: - AAAAAAAAAAA que voz mais sexy ! Morri ! 

                                     Roberta fingiu um desmaio e caiu sobre Taylor, que a segurou rapidamente.

Roberta: - Ressuciteiii ! AAAAAAAAAAA Você é mais lindo de perto ... Gente ! Que homem ! Que musculos ! Que rosto ! Que ...
Mariana: - Chega Roberta, o Eduardo vai acabar te batendo !
Roberta: - Ai, eu não me importo ... Me mata, mas me mata de amor !
Taylor: - Ela está bem ?
Mariana: - Liga não, depois que ela ficou grávida, começou a agir feito uma drogada.
Taylor: - Ai meu Deus ! Quantos anos você tem ?
Roberta: - 15 ...
Taylor: - E já vai ser mãe ? 
Roberta: - Sim.
Taylor: - O pai assumiu ?
Roberta: - Sim, mas se você quiser assumir, é todo seu !
Mariana: - Roberta ! E, desculpe-a. Mas e então, meu nome é Mariana, essa é a Roberta.
Taylor: - Prazer ...
Roberta: - Só lá na cam...
Mariana: - Roberta Livinstone Santiago !
Roberta: - Tá, desculpa ...
Taylor: - Tudo bem. Então, vocês são as primeiras a chegarem. Aqui esta um brinde. Camisetas, dvd's da saga crepusculo. Posteres e fotos. 
Mariana: - Nossa, muito obrigada Taylor, você não sabe o como agente te ama. Sabe, amanhã é meu aniversario e ...
Roberta: - Ela quer um beijo seu como presente. Vai dá dá dá dá ! Porfavor ...

                                     Mariana corou e Roberta fez biquinho. Taylor coçou a nuca, e sorriu amarelo.

Taylor: - Tudo bem...

                                      Taylor puxou Mariana pela cintura e lascou um beijo urgente na mesma. Que ficou sem ar e toda boba.

Roberta: - Ai ! Eu tirei uma foto, olha que lindo ! 
Mariana: - Eu... e... eu ... Me belisca ! Eu só posso estar sonhando.
Roberta: - Esta bem ...

                                        Roberta beliscou Mariana.

Mariana: - Ai ! Doeu !
Roberta: - Você que mandou ... Perai, meu celular ...
                                         O celular de Roberta estava vibrando. Ela o pegou e o Atendeu ...

" Alô ... Mãe ? "
" Não ! Sou eu o Rafa, corre pra cá que a mamãe está entrando em trabalho de parto, o Pedro saiu para comprar doces e eu estou sozinho com ela aqui. Me ajuda Betinha, porfavor ! "
" Ai meu Deus. Acalme-se, estou indo o mais rapido possivel para ai "

Mariana: - Era quem ?
Roberta: - O Rafa. Minha mãe está entrando em trabalho de parto ! Anda temos que ir ...
Mariana: - Mas ... e dificil achar um taxi por aqui e ... de ônibus vamos demorar para chegar ...
Roberta: - Mas é o jeito, vamos !

                                       Roberta segurou o braço de Mariana e começou a puxa-la levemente.

Taylor: - Esperem ... sua mãe ela ... vai ter um bebê agora ?
Roberta: - É ... foi bom te conheçer Taylor, mas precisamos ir ...
Taylor: - Esperem ! Eu-eu posso levar vocês ...
Roberta: - Pode mesmo ?
Taylor: - É ... eu tinha que ficar mais um pouco ... mas eu levo vocês, venham !
                                                     Mariana sorriu e começou a seguir Taylor, puxando Roberta com ela.                                        Eles chegaram no estacionamento, entraram no carro de Taylor, e logo o motorista entrou, ligando o carro e dando partida.

(...)

Roberta: - Nossa casa é logo ali ...
Taylor: - Okey, pode parar aqui, Alfred.
Mariana: - Obrigada pela carona ...
Taylor: - Denada, agora vamos lá pegar sua mãe ...
Roberta: - Como ? Você vai leva-la ao medico ?
Taylor: - Sim, qual o problema ?
Roberta: - Nenhum ... vamos.

                                      Eles entraram na casa. Avistando Lunna deitada no sofá, chorando de dor. Rafael estava nervoso, e Pedro estava imovél olhando tudo.

Lunna: - AAAIII !
Rafael: - Taylor Lautner ? Oque ele faz aqui ?
Roberta: - É uma longa historia, agora vamos !

                                       Taylor pegou Lunna no colo, Mariana pegou a bolsa de Lunna que continha roupas de bebês e tudo que ela precisa-se no hospital. Todos foram para o carro de Taylor e lá entraram.

Mariana: - Gente, avisaram para o Gui ?
Pedro: - Sim, liguei para ele. Ele disse que quando chegar do curso vai direto lá pro hospital.

                                        O Motorista acelerava cada vez mais. E enfim chegaram no hospital, tirando Lunna o mais rapido possivel do carro e a levando para dentro do hospital.
(...)

Maternidade "My Baby", 10:40 A.M

                                         O Doutor acabava de sair da sala do parto. E logo foi cercado por Roberta, Taylor e Mariana.

Roberta: - E então ?
Dr.Thalles: - Nasceu ! É uma linda menina ... bom, já faz um tempinho que ela nasceu, ela já está no berçario. Podem ir vê-la.
Mariana: - Okey.
Dr.Thalles: - Vamos, eu levo vocês.

                                         Todos seguiram ate o berçario, e viram a pequena salinha com bebês em umas espécies de berços. Dava para ver tudinho pelo vidro.

Roberta: - Cadê minha irmã ?
Dr.Thalles: - E aquela pequenina loirinha ali ...

                                          Ele apontou para bebê que dormia perfeitamente. Era loirinha, com cabelos ralos e era muito bonita.

Roberta: - Ai gente ! Que linda !
Taylor: - Nossa, eu sempre me emociono com recém-nascidos.
Dr.Thalles: - Vocês sabem qual será o nome ?
Roberta: - Rafaela Livinstone Santiago. 
Dr.Thalles: - Okey, a Senhora Livinstone está descançando agora. Mais tarde vocês poderam vê-la.
Taylor: - Tudo bem.

                                 Todos voltaram para a recepção. Roberta resolveu ligar para seu pai e avisar os ultimos acontecimentos.                                 Depois Taylor foi embora, mas prometeu manter contato com a familia Livinstone Santiago. E assim se foi mais um dia ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente ...
Dedico esse eps a minha amiga Carol Farias (Que talvez está lendo...) Ela sabe porque ... (HAHA).
Que sorte a da Mariana em gente, o alalaias ! KKK ' - Ta pareey .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Girls Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.