Girls Life escrita por Biscoitinha


Capítulo 25
24º Episódio


Notas iniciais do capítulo

Gente que felicidade *-*
2 Leitoreees õo//
Bem-vindo, só não fique fantasminha ai porfavor. :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165974/chapter/25

                             Episódio 24 - Siattle

Casa dos Santiago 08:40 P.M

                  Eles  haviam acabado de chegar de viajem. Uma viajem chata e cansativa. Roberta e Lunna estavam exalstas.

Roberta: - Nossa, essa casa me trasmite uma paz imensa !
Lunna: - Eu morava aqui antes de conheçer seu pai.
Rafael: - Mamãe, estou com fome !
Lunna: - Vou preparar algo, vão escolhendo seus quartos.
Pedro: - Okey.

                    Lunna foi para a cozinha preparar algo para comer, enquanto, Roberta,Rafael e Pedro foram escolher seus quartos.

Pedro: - Esse vai ser o meu !
Rafael: - Tah, e aquele ali é o meu !
Roberta: - O meu vai ser o do final do corredor.
Rafael: - E o do maninho que vai chegar vai ser do lado do meu e do da mamãe.
Roberta: - MANINHA ! Vai ser uma menina !
Pedro: - Veremos !
Lunna: - CRIANÇAS, VENHAM COMER !

                       Eles desceram correndo e se sentaram na mesa de jantar.

Roberta: - Então ... Cade o jantar ?
Lunna: - Bom, como não tinha nada para fazer, pedi pizzas. Podem pegar avontade !
                           Lunna tirou as pizzas da embalagem e cada um pegou um pedaço. Repetindo logo depois.

Casa dos Santiago 09:26 P.M

Roberta: - Nossa, nunca comi tanta pizza como hoje !
Pedro: - Nem me fale.
Lunna: - Vão tomar banho e em seguida, CAMA !
Roberta: - Okey.

                        Eles subiram cada um para seu quarto. Tomaram seus banhos e depois de alguns minutos já estavam dormindo. O telefone tocou e Lunna foi o atender.

" Alô ? Ah ... Oi Eduardo ... Sim ; Okey, ... sim. Aham, esse endereço mesmo ! Ate amanhã. Venham com Deus !

                          Lunna desligou o telefone e foi tomar seu banho para dormir.

(...)

Casa dos Santiago, 10:20 A.M
                          A Familia já estava acordada. E estavam na sala assistindo tevê.

Roberta: - Mãe, depois podemos sair para conheçer a cidade ?
Lunna: - Não ! E que ... er ... é perigoso ...
Roberta: - Eu sei que é perigoso, por isso que o Pedro vai comigo.
Lunna: - Não ! Nada disso ... ér ... eu não posso ficar sozinha. Pensei no seu irmãozinho que vai nascer.
Roberta: - IRMÃ ! Caramba, sera que todo mundo esta conspirando contra mim. Eu estou dizendo que vai ser uma menina porque VAI ser uma menina !
Pedro: - E se não for ?
Roberta: - Vai ser !
Pedro: - Aposto 50 dólares que não é !
Roberta: - 150 dólares que é !
Pedro: - Fexado ! Mãe, quando a senhora vai saber o sexo do bebê ?
Lunna: - Daqui a 2 semanas vou fazer 5 mesês, ai talvez dê para ver.

                   " Ding Dong "

Roberta: - Mãe ... atende ?
Lunna: - Atende para mim, porfavor, filha ?
Roberta: - Mas pode ser algum ladrão, ou um maniaco ou ... Ta bom, eu atendo !

                   Roberta foi ate a porta, rodou a massaneta e a abriu.

Eduardo: - Surpresa !
Roberta: - Você...você...você...
[/N.A.: Você você você você você ♪ / A Roberta só no funkzin ' haha. '-'/]
Eduardo: - Sim, sou eu, Amor ! E não estou sozinho ! 
Mariana: - Sentiu saudades de mim ?
Guilherme: - E de mim ?
Lunna: - Entrem, meninos...

                         Eles entraram. Roberta fexou a porta, ainda de boquiaberta. Todos se sentaram no sofá.

Roberta: - Cara ... vocês são loucos !
Eduardo: - Eu louco ? Louco por você !
Lunna: - Eh, Casal ! Foco aqui.
Roberta: - Ah, desculpe mãe.
Lunna: - Bom, Betinha,Rafa e Pê. O Gui a Mari e o Edu vão morar conosco !

                          Eduardo sorriu para Roberta.

Roberta: - Ta, que eu saiba só temos mais 1 quarto disponivel ....
Lunna: - Mari dorme com você, como sempre. Guilherme Rafael e Pedro dormem no mesmo quarto. Providenciei mais camas ... e o Edu vai ter um quarto só para ele, como já é maior e trabalha ...
Eduardo: - Okey ...
Roberta: - Bom, vem amor. Vou te mostrar seu quarto, que é enfrente ao meu.
Lunna: - Rafael meu filho. Você pode ir junto com a sua irmã ? E faz um favor, vijia ela para mim.
Roberta: - Mãe ! Está bem ... vamos Rafa.

                       Roberta deu uma mão a seu irmão e a outra colocou em volta da cintura de Eduardo.                       Subiram ate o corredor dos quartos e foram ate a porta do quarto -que agora seria de Eduardo- e entraram.
Eduardo: - Nossa, é grande ... Acho que eu não vou querer dormir aqui ... Sozinho ...

                         Eduardo puxou Roberta pela cintura e a olhou nos olhos.

Roberta: - Talvez ... eu possa te fazer algumas visitas ... quem sabe ?!
Eduardo: - E eu vou gostar muito !

                        Roberta puxava a nuca de Eduardo prestes a beijá-lo. Mas ...

Rafael: - Hey ! Eu estou aqui ... sera que vocês poderiam manter a inocência dos meus olhos ?
Roberta: - Argh ! Foi mal, maninho. Esqueci que você estava ai ... Mas, quanto a inocência dos seus olhos ... acho que aqueles desenhos que você anda vendo, ensinam mais doque deviam !
Eduardo: - Eta ! Moleque, se eu te der 10 dólares, você finge que não viu e nem ouviu nada aqui ?
Rafael: - 10 Dólares ? ... É tão pouco ... Que tal 50 ?
Roberta: - Rafa ! Olha os modos ... Você não vai ficar tirando o dinheiro do Dudu, né ? E além do mais, minha mãe já sabe tudo oque se passa entre eu e ele !
Eduardo: - Ela sabe ?
Roberta: - Claro ! 
Rafael: - Poxa vida ... pensei que iria "descolar" alguma grana para levar alguma "gatinha" para sair ... mais, esquece ...
Eduardo: - Ih, o garotão já anda "pegando" gatinhas ?
Rafael: - Ér ... sabe, uma aqui, uma ali ... e assim que agente segue a vida.
Eduardo: - Está certo moleque. Temos que ter várias para quando uma sumir da nossa vida, ainda temos as outras.

                       Roberta deu um soco no braço de Eduardo, que reclamou de dor.

Eduardo: - Ai amor ! Você tem a mão pesada.
Roberta: - E você tem a lingua grande ! Imbecil, Então é assim, né ? Quer dizer que você tem outras além de mim. Então tá, vá proucurá-las.

                       Ela se virou para sair, mas Eduardo a segurou pelo braço, a puxando para ele.

Eduardo: - Calma eu só estou brincando.
Roberta: - Brincando ? Isso é coisa para se falar para um menino de 8 anos ?
Rafael: - Eu acho melhor ir andando ... não quero presenciar Roberta Livinstone com raiva.

                     Rafael saiu do quarto, Roberta olhava feio para Eduardo, e ele a largou colocando as mãos na frente do corpo, em sinal de proteção.

Eduardo: - Amor, espera ai. Eu juro que você é a unica na minha vida ! Eu só falei aquilo para te deixar com ciumes mesmo, e que você fica tão bonita assim ...
Roberta: - Cala a boca que você está errado ! Quem manda "cutucar a onça com vara curta" ?
Eduardo: - Hey ! Você não vai me bater ... vai ?
Roberta: - Te bater é pouco !

                       Roberta avançou em Eduardo destribuindo socos e pontapés nele, que só se defendia, ate que se cansou e segurou os braços de Roberta.

Eduardo: - Para de graça, Roberta ! Eu nunca te trairia. Nossa, sera que você tem que levar tudo a sério ? As vezes irrita sabia ? Eu não queria mas vou ter que te falar umas poucas e boas ... Você tem que parar de ser ciumenta, eu sei que as garotas ficam de olho em mim, mas você sabe que nenhuma delas me atrai tanto como VOCÊ me atrai. Você tem que levar a vida de um jeito mais legal, e não bancar a "mulher-de-trinta-e-cinco-anos-solteirona". Poxa, saia, se divirta ... sorria, brinque ... "zoue" alguem ... E ... porfavor, não fique me "atiçando" , você sabe que não podemos ficar passando dos "beijinhos" , mas tambem sabe que se "mexer com fogo, pode se queimar" . Cara eu te amo mais que a minha propia vida, Mas poxa ... mude um pouco !

[/N.A.: Nossa ! Depois dessa eu iria para o meu quarto e me trancaria por 5 dias !/]

                           Roberta se manteve calada, olhando para Eduardo, seriamente. Uma lágrima nasceu em seus olhos, mas ela logo a deteve antes que se escorre-se por sua face.Ela se virou e começou a andar em direção a porta.

Eduardo: - Hey ! Aonde você vai ?
Roberta: - Sair, me divertir, sorrir, brincar, zoar alguem ... Quem sabe eu arrume alguem que me ature do jeito que eu sou. Uma "mulher-de-trinta-e-cinco-anos-solteirona".

                         Ela abriu a porta e saiu. Eduardo tentou ir atras dela, mas foi empedido por pequenas mãos que o seguraram.

Rafael: - Cara, vai por mim. Você não vai querer ver a Roberta chorar ... e outra, depois doque você disse ... Ela não vai querer te ver nem pintado de laranja, que é a cor favorita dela.
Eduardo: - Mas ... ela pode ter interpretado mal, eu só queria que ela abri-se os olhos e para-se de palhaçada.
Rafael: - Edu, porfavor, me escuta ... 
Eduardo: - Rafa, deixa eu ir ...
Rafael: - Acho que vou ter que falar bem devagar para você entender. CA-RA  E-LA  NÃ-O QUE-R  TE  VE-R  A-GO-RA ! Vai descançar da viajem, quando tudo estiver mais calmo, vocês se entendem !
Eduardo:  Harg ! Otimo ! Quem diria, Eduardo Fontaneto escutando conselhos de um garoto de 8 anos ...

No Quarto de Roberta, 11:17 P.M

                   Roberta estava deitada em sua cama, olhando para o teto, calada. Quando Mariana entrou pela porta.

Mariana: - Oi ...
Roberta: - Oi !
Mariana: - Você está bem ?
Roberta: - Não !
Mariana: - Oque houve ? Ah, já sei ... aquela gritaria que vinha do quarto do Edu ...
Roberta: - Cara, ele é um imbecil ... me chamou de "mulher-de-trinta-e-cinco-anos-solteirona" ... Eu não quero vê-lo nem pintado de ouro ... nem de laranja ... 

                     Mariana se sentou ao pé da cama de Roberta, que começou a chorar. E elas se abraçaram.

Mariana: - Vai ficar tudo bem, vamos no parque que tem aqui perto para você esparecer ...

                      Roberta topou, e logo depois elas foram ao parque. E lá ficaram ate o anoitecer. Voltaram para casa e foram direto para seus quartos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Prontin.
Pode parecer louco, mas eu fico feliz em ter pelomenos mais dois leitores *-*. Com um tempo eu sei que vou ganhar mais. Sem contar com os que estam lendo e não tem conta aqui no Nyah. Mas estou feliz em postar. Obrigada a todos vocês que estam lendo. Voos amo. Mas saiam do anonimo e comentem okey ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Girls Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.