Girls Life escrita por Biscoitinha


Capítulo 23
22º Episódio


Notas iniciais do capítulo

Oi geente. Estão gostando na minha pressa de postagem ?
*---*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165974/chapter/23

                                    Episódio 22 - Novo membro na família ; Acerto de contas


Casa dos Livinstones 08:40 A.M

                       Rogér e Lunna estavam na sala, lendo jornal. Quando a campanhia tocou.

Lunna: - Pode deixar que eu atendo.

                        Lunna foi ate a porta e a abriu. Vendo a figura de Eduardo com uma rosa na mão.

Eduardo: - Bom dia ! Ãh... Roberta está acordada ?
Lunna: - Ah, não sei ... Entre, querido.

                          Eduardo entrou e se sentou no sofá. Rogér o fitava.

Eduardo: - Bom dia sogrinho !
Rogér: - Eu e minha mulher gostariamos de conversar com você !
Eduardo: - Manda !
Rogér: - Bom ... desconfiamos que você e minha filha ... bem ... já passaram dos beijinhos e abraços.

                         Rogér mandou "na lata" , Lunna tinha uma fisionomia tensa e Eduardo estava corado. isso mesmo, corado.

Eduardo: - Ér ... bom ... é ... que ...
Lunna: - Ai meu Deus !
Rogér: - Considero isso como um sim ...

                         Eduardo abria e fexava a boca inumeras vezes, buscando uma palavra para dizer, mas não vinha nenhuma. Rogér tinha os punhos cerrados.

Rogér: - Seu filho da mãe !

                         Rogér avançou em Eduardo, acertando um soco na boca do garoto. Lunna tentava segurar Rogér e Roberta e Mariana acabavam de chegar na sala. Rogér agora estava em cima de Eduardo.

Roberta: - Pai ! Larga o Dudu ! AGORA !

                          Roberta empurrou seu pai e se pôs na frente de Eduardo. em forma de proteção. O garoto agora limpava a boca que sangrava.

Mariana: - Gente, oque foi isso ?
Lunna: - Roberta Livinstone Santiago ! A senhorita passou dos limites !
Roberta: Eu ... não estou entendendo nadinha !
Rogér: - Você e o Eduardo já ... fizeram "aquilo"
Roberta: - E-e-eu ... Nada ver que você falou !
Eduardo: - Roberta ...
Lunna: - Fizeram ! ou não ?
Roberta: - Fi-fizemos ...
Lunna: - Ai meu Deus ! ...

                        Lunna desmaiou, sendo amparada por Rogér.                                                                                                                                                

Roberta: - Mãe ?  Mãe , fala comigo ! Porfavor !
Mariana: - Ai meu Deus ! Tia Luh !
Eduardo: - Vamos leva-la para o hospital !
Roberta: - Okey, vou com vocês.
Rogér: - Está bem. Mariana cuida do Rafael, e quando o Pedro chegar avisa oque houve.
Mariana: - Tudo bem. Boa sorte !

                        Róger, Eduardo e Roberta foram em disparado para o hospital com Lunna ainda desmaiada. Fizeram a fixa da mesma, e logo ela foi atendida. Roberta estava abraçada em Eduardo, na sala de espera. E Rogér andava de um lado para o outro.

Roberta: - Que demora ...
Eduardo: - Calma amor. Olhe, o medico esta vindo ai.

                       O Doutor acabava de sair da sala onde Lunna estava e foi ter com Rogér:

Rogér: - E então ?
Dr.Weber: - Eles estam bem !
Rogér: - Ah, que alivio !
Roberta: - Espere ai ! O senhor disse "eles". Eu ... não entendi.
Dr.Weber: - Ora, Sua mãe e seu irmão estam bem !
Roberta: - I-i-i-irmão ?

                         Rogér e Roberta estavam de boquiaberta.

Dr.Weber: - Sim, A senhora Livinstone está grávida. Não sabiam ?
Rogér: - Eu ... vou ser papai ... denovo ?
Eduardo: - E é menino ?
Dr.Weber: - Não dá para saber ainda. Ela está só com 4 meses de gestação.
Roberta: - Mas ... A barriga da mamãe esta do mesmo tamanho que antes.
Rogér: - Esse filho ... não é meu !

                         Rogér sussurrava.

Roberta: - E, quando ela vai poder voltar para casa ?
Dr.Weber: - Hoje mesmo ! O senhor pode ir vê-la.
Rogér: - Okey. Meninos fiquem aqui.
Roberta: - Mas, eu tambem quero ir !
Rogér: - Depois ! Quero falar com sua mãe ! A sós.

                      Roberta tentou argumentar mas Eduardo calou sua boca com um selinho demorado. Rogér seguiu ate o quarto onde Lunna estava fitando o teto. Assim que o viu ela sorriu.

Lunna: - Amor ! 
Rogér: - Precisamos conversar !
Lunna: - Eu to gra...
Rogér: - Esse filho não é meu !
Lunna: - Como não ?
Rogér: - Você já tem 4 mêses de gestação. Você voltou para casa faz 4 mêses ... O filho é daquele cara que estava com você ! Eu não vou assumir essa criança ! Não vou ! Agora arrume suas coisas que vamos para casa.
Lunna: - Mas Rog...
Rogér: - AGORA !

                  Algumas lágrimas se escorriam por todo rosto de Lunna. Eles sairam do hospital indo direto para a casa.

Casa dos Livinstones 03:57 P.M

Roberta: - Cara ... Não caiu a minha fixa ainda ! Eu vou ter mais um irmão ... Isso é demais !
Pedro: - Demais ? Demais é dar uma cambalhota e cair perfeitamente em pé ! Essa criança só veio para acabar com a nossa familia. Papai e mamãe estão brigando desde quando chegaram do hospital !
Roberta: - Que isso Pedro ? Ela é nossa irmã !
Pedro: - Ela ?
Roberta: - Sim ! Vai ser uma menina ! Eu sei disso. Eu posso sentir.
Mariana: - E o poder da intuição feminina !
Pedro: - Mudando de assunto ... ; É verdade que você e o Eduardo já ... 
Roberta: - É ! Vai, agora me atire sete pedras.
Mariana: - Já vão começar ?
Pedro: - Para você ver que sempre é a Betinha que começa !
Roberta: - Eu ? Ah, me polpe seu ...

                             Roberta foi interrompida pelo som da campanhia. 

Roberta: - Eu Atendo !

                             Ela correu ate a porta e a abriu. Dando de cara com Guilherme que saiu entrando.

Guilherme: - Vou ser rapido ! Sei que vocês descobriram sobre ... Eu ser "bi". E só digo uma coisa. Eu não lhes contei pois eu pensei que vocês não aceitariam ... Eu-eu pensei que ... sei lá, talvez vocês me discriminasem. Eu tive medo, Mari ... Roberta ... Pedro. Eu tive medo de não ser aceito ! de ser ... despresado. E eu contei para um fake pois, eu sabia que eu nunca veria ele na vida. Oque eu estava errado. Eu pensei que ele me entendia ... Ai eu contei. Mas, se vocês não me aceitarem .. eu entendo PERFEITAMENTE. Eu vim aqui falar isso pois estava preso ... Ai ! É horrivel ficar sem as duas pessoas que eu mais amo !

                           Guilherme se sentia mais leve agora. Roberta estava o olhando seriamente. e Mariana tinha uma aparência de proucupação. Pedro continuou sentado.

Roberta: - Bem vindo de volta ao clube ! Senti saudades ...
Mariana: - Eu tambem !

                            Os três se abraçaram. 

Guilherme: - Onw, minhas negas !
Roberta: - Meu loiro oxigenado mais lindo de Washington.
Mariana: - Gui, tenho um babado para te contar ! A Rô e o Edu transaram.
Guilherme: - Que babado !
Pedro: - Só porque você se assumiu não precisa falar como um ... É muito melhor você falando como antes, cara.
Guilherme: - Mas ... aquilo era tudo uma farça ! Me soltei, Pê ! ; Mas e ai, me conta Rô. Foi bom ?
Roberta: - Bom ? Foi ESPETACULAR ! Ele é tuuuudo e mais um pouco ! Ele foi tão ... fofo comigo.
Guilherme: - Nossa ! Precisamos colocar o papo em dia.
Mariana: - Verdade, sente-se.
Pedro: - Bom, eu vou deixar as meninas asós. Ate mais ...
Guilherme: - Ei ! Eu tambem tenho meu lado "macho" !
Pedro: - Okey-Okey ! Vou deixar as meninas e o "mestiço" asós.
Guilherme: - Melhorou !

                            Pedro foi para seu quarto e Guilherme, Roberta e Mariana ficaram colocando o "papo" em dia.                            E lá se foi mais um dia, feliz e triste ao mesmo tempo. Pois Rogér e Lunna faltavam quase colocar a casa do chão.



















Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

UUH Se solta Gui ! *-*.
Erich não me mata tá ? -KKK ;



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Girls Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.