Girls Life escrita por Biscoitinha


Capítulo 20
19º Episódio


Notas iniciais do capítulo

Depois da revelação do cap 18 ... Vamos a mais um.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165974/chapter/20

Episódio 19 - Loucuras de amor !

Casa dos Livinstones 09:30 A.M

Lunna: - Bom dia , Bella 1 e Bella 2 , seus Edward's estão as esperando lá em baixo
Mariana: - Tá ! meu Edward eu sei que é o Pedro , Mas o dá Rô ...
Lunna: - O Kyller , oras !
Roberta: - Mãe ! Eu não gosto , não tenho nada com ele ! Ele que me beijou , eu nem queria
Lunna: - Hum , sei ! Mas , vamos descendo que já são 09:30 !
Mariana: - Estamos indo

Elas desceram ate a sala , e Kyller estava esperando Roberta , com um sorriso encantador nos lábios.
Roberta: - Bom dia , Edward !
Kyller: - Hãm ? , quem é Edward ?
Roberta: - Ninguem não , esquece
Kyller: - Okey ! então , pronta para hoje ?
Roberta: - Oque acontecerá hoje ?
Kyller: - Nosso passeio no parque , esqueceu ?
Roberta: - Ah , desculpe-me , Kyller , mas não poderei ir ... ; Não me sinto muito bem , prefiro ficar em casa. Se não se importa
Kyller: - Ah , tudo bem. Eu fico com você , se não for encomodo , é claro.
Roberta: - Não será nenhum encomodo , então vamos ver tevê , vou pedir minha mãe para me trazer o café aqui.

Roberta ligou a tevê , e estava passando desenhos animados.

Rafael: - Desenhos ! Eba , não tira Betinha , porfavor
Roberta: - Está bem. Mãe , traga meu café aqui porfavor ?
Lunna: - Claro , meu bem
Kyller: - Onde está seu pai ?
Roberta: - Trabalhando. Ate que esses desenhos são legais
Kyller: - Verdade !

Washington , Casa Blanca 10:02 A.M

Eduardo: - É isso , Padrinho ...
Presidente: - Hum , acho que posso te ajudar !
Eduardo: - Sério mesmo ?
Presidente: - Claro , você é como um filho para mim , e tudo que pedir , eu farei.
Eduardo: - Nossa ... Obrigada , MESMO.
Presidente: - Mais , você AMA ela de "verdade" ?
Eduardo: - Claro que eu amo ! O senhor sabe que antigamente , eu "saia" com uma hoje , outra amanhã. e nunca me apegava. Mas ai apareceu a Roberta , e meu mundo mudou , eu só tenho olhos para ela , Padrinho.
Presidente: - Sei como é , senti o mesmo por sua Madrinha , assim que a vi. Mas , então , minha idéia é a seguinte , vou chamar uma equipe de televisão , ai você fala ao-vivo , e mando transmitirem isso em todos os canais e em todas as televisões dos Estados Unidos !
Eduardo: - Poxa vida ! Muito Obrigado mesmo !
Presidente: - Denada , agora vamos jogar tênis ?
Eduardo: - Para eu te ganhar ?
Presidente: - Andei praticando "Moleque" !
Eduardo: - Isso é oque vamos vêr !

Eles seguiram ate a quadra de tênis.

Casa dos Livinstones 01:18 P.M
Roberta , Kyller e Rafael continuavam assistindo tevê. Lunna conversava com Pedro e Mariana , sobre o futuro dos dois (¬¬). E então o desenho que estava passando na tevê desapareceu , e uma voz grossa começou a falar.
" Interrompemos esta programação para darmos uma noticia importante. Será revelado o afilhado mais falado do mundo. O Afilhado do Presidente dos Estados Unidos. [Livre para todos os publicos] "
Roberta: - Gente , cheguem aqui ! vão revelar quem é o "famoso" afilhado do Presidente
Mariana: - Essa eu quero ver !

Todos se sentaram enfrente a tevê

Kyller: - Aposto que é um viciado !
Roberta: - O ... Eduardo , sempre falava que ele era o "famoso" afilhado do Presidente.
Kyller: - Se for ele , eu estava certo , é um viciado !
Roberta: - Hey ! Ele não é viciado ! ele pode ser traidor , imbecil , um cachorro , destruidor de felicidades , falso , filho da mãe , monstro e babaca , mais viciado ele não é não !
Kyller: - Tudo bem ... Desculpe-me
Lunna: - Gente , façam silêncio , eu quero ouvir a tevê

Todos ficaram calados e só ouvia a voz da reporter na tevê.

" Boa tarde , estamos neste exato momento enfrente a casa blanca , O Presidente , George Pahum revelará seu afilhado. Que ele criou e alimentou depois da morte dos pais do menino. Ouviremos agora , palavras do Presidente ... "

O Presidente apareceu na tela e ao seu lado ... Eduardo. " Não , não pode ser ... Então ele falava a verdade ! " - Foram os pensamentos de Roberta que estava de boqui-aberta , como todos naquela sala. E então o Presidente subiu com Eduardo em um palânque e se colocou na frente do microfone.

" Boa tarde , habitantes dos Estados Unidos. Venho aqui hoje , lhes apresentar meu afilhado , Eduardo Fontaneto. Quem eu criei des do acidente de que tirou a vida de seus pais. Desde então , eu o trato como um filho , já que só tenho uma filha , Sophia Pahum. Eduardo , meu filho. Pode vir falar com o povo ? "

Roberta: - Não pode ser ...

" Ér ... Oi ! Bom , eu não sou muito bom com discursos ou coisas do tipo. Mas eu gostaria de falar de uma coisa que ... muitas pessoas que estam aqui hoje , sentem ...O Amor ! É , eu quero falar sobre o amor. Pode parecer "tosco" para muitas pessoas , mas outras , como eu , sabem bem oque é amar uma pessoa um amigo ou um parênte ... No meu caso , eu "vacilei". Eu sou perdidamente apaixonado por uma garota , o nome dela é Roberta Livinstone. Vocês devem estar se perguntando: "Oque temos haver com isso ?". Não vocês não tem nada , mas , sei que me entendem... Aconteceu uma coisa que fez com que eu e Roberta nos separasemos , desde então , eu não consigo comer , dormir , pensar , trabalhar. Não consigo fazer nada ! Ela não quer me vêr nem pintado de ouro , mas eu gostaria de falar para ela que ... Eu sei que errei , mas todo mundo erra. Errar é humano ! Roberta , Eu te amo mais que a minha própia vida ! "

Lagrimas se escorriam pelo rosto de Roberta , e ela se abraçou em sua mãe.

" Bom , eu queria dizer a vocês que estam assistindo ... Se vocês amam , e não são correspondidos , ou brigaram por algum motivo. Lutem , lutem sempre pelo que querem , E não deixem de amar ! Nunca ! Pois o amor é o sentimento mais puro e mais verdadeiro que existe. E aqueles que não falam com algum familiar ou amigo. Eu só gostaria de dizer uma coisa: Parem com isso , é horrivel não falar com uma pessoa que você gosta. Obrigada pela compreensão ! "

Eduardo saiu do palanque e entrou dentro da Casa Blanca , chorando , decidido de fazer uma coisa , ele pegou seu violão e saiu em disparado dali.

Casa dos Livinstones 01:57 P.M
Roberta: - Meu ... Deus !
Mariana: - Que fofo gente ... acho que vou chorar !
Lunna: - Eu tambem ! nunca vi um cara tão romantico , que sorte minha filha. Queria eu que seu pai se declara-se ao vivo na tevê para mim
Roberta: - Eu estou sem palavras ... Vou para o meu quarto !
Kyller: - Roberta , espera ... Roberta !
Roberta ignorou tudo em sua volta , seus olhos estavam cheios de lágrimas e ela seguiu ate seu quarto , o trancando e se jogando em sua cama aos choros.

Jardim dos Livinstones 02:35

Paul: - Tem certeza que quer fazer isso ?
Eduardo: - Absoluta , agora me dê meu violão que eu vou subir. Segure a escada !
Paul: - Okey.

Paul segurou a escada com toda sua força , e Eduardo subiu cuidadosamente ate a janela de Roberta , que estava aberta , dando livre acesso para que ele entra-se. E assim ele fez , entrou sem fazer barulho , e viu sua amada , deitada na cama , chorando. Ela não tinha o notado ali ainda , então ele ajeitou seu violão em sua perta e começou a tocar suavemente.


" Faça suas curvas , dê as sua voltas , Mais não fujas de mim ,Mande suas esmolas e letrasMensagens que congelam meu jardim "
Roberta escutou a voz e a melodia suave e olhou para trás , onde estava Eduardo , sentado em uma cadeira que tinha ali. Ela ficou o olhando , e chorava mais naquele momento.
" Seu medo é a faca que me mataE essa lua cheia judia de mimE o vento que proucura nossos beijosNo baixo enquanto as pessoasFazem contas que não batem "
Sua vontade era pular da cama e abraçar Eduardo mais forte doque a ultima vez , de o beijar com todo o seu amor , mais ela continuou a ouvir ele cantando.
" Essa sensação estúpidaEssa sensação estúpidaDe sentir e não dizer...
Eu Amo vocêEu Amo vocêEu Amo vocêEu Amo você "
Ele finalizou , dando uma batida leve nas cordas do violão e olhou para Roberta , com ternura e amor nos olhos. Não aguentou quando viu aquele par de olhos verdes o chamando e deixou o violão de lado e pulou naquela cama a abraçando e beijando o alto de sua cabeça.

Roberta: - Eu amo você ...

Ela cantou o ultimo verso da musica e então eles se olharam intensamente

Eduardo: - Eu te quero só para mim ...
Roberta: - E eu sou sua ... sempre sua !

Eles se beijaram como se fosse a primeira e a ultima vez , era um beijo urgente. E então cairam na cama se beijando com mais urgência e com mais paixão. Roberta abriu os botões da camisa de Eduardo , deixando seu peitoral a mostra , e ele abaixava a alça da camiseta dela. Quando estavam os dois sem camisa , Eduardo parou e a olhou , passando o dedo por cada parte do rosto de Roberta

Roberta: - Oque foi ?
Eduardo: - Só estou vendo se dessa vez SIM é você ...
Roberta: - Claro que sou eu ! E agora serei sua !

Eles voltaram a se beijar , loucamente. Roberta tirava a calça de Eduardo com a ajuda do mesmo , e em seguida ele tirou o short dela , assim ficando ambos só de roupa intima. Eduardo a olhou de cima a baixo e sussurrou em seu ouvido:

Eduardo: - Você é mais perfeita doque eu imaginava !

Aquele sussurro causou calafrios em Roberta e ele voltou a atenção para aquela boca que implorava para ser beijada outra vez. e então voltaram a se beijar. Agora retirando o oque restaram de suas roupas. Roberta não se importava se estava sozinha ou com gente naquela casa , ela só queria Eduardo naquele momento e então assim foi feito , Eduardo já havia a tomado como sua.

E assim eles se amaram aquela tarde inteira ...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:O . Roberta Livinstone Santiago ! Menina do céu. Oque você fez ? (PREÇO ! )
'-'.
Gente ela só tem 14 anos ... Ta né. As coisas hoje em dia estão assim ? Então imagina no futuro ;S
kkk.
Reviews ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Girls Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.