Written In The Stars escrita por JessieSwaggerx3


Capítulo 1
Written In The Stars - Only One


Notas iniciais do capítulo

OOOOI meus amores.
cá estou eu com mais uma one shot ♥
Espero que gostem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165967/chapter/1

POV Becky -

3 anos. Há 3 anos eu luto contra o meu passado. Luto contra as verdades. Luto pra ninguém descobrir quem é o pai do meu filho. 

Sim, eu sei que é errado, mas ele ficou 3 anos sem o pai, não fez falta.... tá, admito, ele sempre me pergunta quem é o pai dele.... mas eu sempre desvio o assunto.

Justin está no Brasil com sua noiva, Selena Gomez. Eles vão fazer um show aqui e acho que essa é a oportunidade perfeita pra eu poder falar com ele. Essa é a 5ª vez que Justin vem ao Brasil, mas nunca tive coragem, já que ele sempre trazia a Selena. Mas não posso mais eveitar.

Meu filho está crescendo e eu não posso evitar. É preferível que ele saiba quem é o pai e que Justin saiba que é pai. Suspirei vendo Lucas dormir.

apenas 3 anos. Tão inocente... tão... criança. Olhei pro relógio: 20hrs00min.

O show começaria daqui há 2 horas. Encarei Lucas no berço e o peguei no colo. Já estava devidamente vestida. O levei pro carro, coloquei em sua cadeira-berço especial e apertei bem o cinto de segurança.

Entrei no carro e dei a partida. Encarei Lucas algumas vezes, mas depois me concentrei em dirigir até o local do show.

Uma garota de 21 anos indo encontrar Justin Bieber, ainda famoso, com 22 anos. Tenso, muito tenso.

Como ele iria reagir? Provavelmente ficaria puto. Ele era pai e não sabia. Bom, qualquer um iria ficar irado. ainda mais depois que eu sumi sem dar explicações, há 3 anos atrás.

Eu tinha 18 anos, era nova, frágil, não saberia como lidar com o problema e com Justin. Admito que pensei em abortar, porque Lucas era um problema pra mim na época, mas minha mãe me ajudou e ele tem 3 anos agora. É lindo, saudável e igual ao pai. 

Seus traços faciais, suas maneiras, a risada gostosa, o sorriso. Tudo. Ele cresceria e ficaria lindão, igual ao pai, que tem uma noiva e planeja ter filhos. Mas o que ele não sabe é que... ele já tem um filho.

Chegamos no local aonde seria o show. Os portões já estavam abertos. Peguei meu ingresso e o do Lucas e mostrei ao segurança, que me levou à uma área aonde mães com filhos de colo eram levadas, pra não correr nenhum risco.

Agradeci e sorri, me sentando e prestando atenção no palco, que iria "alojar" Justin por 1 hora e 30 minutos. Logo o show começaria.

Meu coração batia rápido. Algumas fãs me olhaam e comentavam.

Meu namoro com Justin tinha durado 1 ano, 2 meses e 25 dias, contando as horas, 15 horas e 10 minutos. Mas depois, ele conheceu Selena... e me contou que estava me traindo com ela esse tempo todo....

As fãs me adoravam, já não digo o mesmo da Selena. Ela me detestava e detestava as fãs de Justin. O sentimento era recíproco.

O show estava começando. Me concentrei em ouvir a melodia da música e voltar aos velhos tempos, com a parte em que ele cantava músicas antigas. Sorri me lembrando do quão bom era isso.

Do quanto a voz dele me fazia delirar. Digo, ele me fazia delirar. Olhei pro lado e vi Lucas acordando em seu berço. Droga. O barulho. Ele iria chorar. O peguei no colo e corri até um dos seguranças, pedindo urgentemente ajuda.

Ele sorriu e me levou à uma sala aonde o barulho era menor e tinha uma TV LCD gigantesca, aonde o show era transmitido.

- Becky? - Me virei. 

- Scooter! - Deixei Lucas no berço e corri para o abraçar. Ele me retribuiu o abraço e logo Pattie, Ryan Good, Chaz, Ryan Butler, Chris, Caitling, Jasmine, Kenny, Alfredo e alguns milhares de amigos chegavam. Sorri e abracei a todos. Principalmente Chaz, Cait, Chris e ambos os Ryan's.

- O que te traz aqui? - Pattie perguntou. Respirei fundo.

- Resolvi trazer meu filho pra fazer uma visita. Desculpa demorar tanto. - Todos os presentes sorriram.

- Que garotão bonito. Quantos anos?

- 3 anos. - disse, em um sussurro. Todos me olharam assustados.

- Vocês podem nos dar licença, por favor? - Pattie pediu. Todos assentiram, chocados, e saíram. Fechei os olhos fortemente, enquanto ela carregava Luc no colo. - Querida.... 

- Pattie... me ajuda! - Desabei em seu colo.

- Me conte tudo, querida. - Ela disse, docemente. Assenti e peguei Luc no colo, me sentando e contando tudo pra ela. - Mas.... por que...você omitiu isso de nós?

- Era um filho! Acabaria com ele e com sua carreira. Era...preferível eu fugir e o criar sozinha, ou quase sozinha. Tive a ajuda de meus pais.

- Mas isso não justifica. - Ela disse sério. - Justin se culpou durante anos, porque ele pensava que você tinha ido embora por causa de todas as brigas e coisas que ele tinha dito. Ele ficou mal, muito mal. Até que Selena surgiu... como um anjo... - a interrompi.

- Já entendi. Então... você não quer que eu conte pra ele, é isso?

- Não.... não é isso. É que ele já sofreu demais. E Selena faz tão bem pra ele. Não seria justo, não é? - assenti, abaixando a cabeça.

- Você tá certa, Pattie. Me levantei e a abracei. Coloquei Lucas no berço e saí, dando de cara com todo mundo ali. Ri e os abracei, dando tchau.

                                    (...)

Estava na frente de meu carro, chorando. Lucas estava dormindo. Coloquei-o dentro do carro e repeti o procedimento que fiz antes de chegar no local do show. A essa hora, ele devia estar no camarim com a Selena.

Espero que ela o faça realmente feliz. Do jeito que eu não pude fazer. Eu não dei valor, espero que ela dê. Ele ainda é muito importante pra mim. Mas a Pattie tá certa. Não é justo ele sofrer mais. Não por minha causa.

Entrei no carro e dei partida no mesmo, indo pra uma praça que eu adorava ir quando estava com Justin. Dei uma olhada em Lucas, que agora estava acordado, meio sonolento, mas acordado.

- Mamãe? - parei o carro. Estávamos na pequena praça.

- Oi meu amor. vem com a mamãe. - Saí do carro e o peguei no colo. Ele encostou sua cabeça em meu ombro. Fechei o carro.

Me dirigi à árvore em que meu nome e o do Justin estavam gravados com um coração, escrito Forever & Always.

Me lembrei do dia em que agente tinha feito isso. Tinha sido tão legal. Algumas lágrimas escorreram do meu olho.

- Mamãe, você tá cholano?

- Não meu amor. - sorri e o coloquei no chão, me sentando e encostando minhas costas na árvore.

Lucas se sentou entre minhas pernas e ficou brincando com um matinho. Peguei alguns brinquedos seus em minha bolsa e dei pra ele brincar. Lucas sorriu e comçou a brincar com seus bonequinhos e carrinhos. Sorri e comecei a brincar com ele.

                                          (...)

Suspirei me deitando. Lucas tinha me feito correr na pracinha atrás dele. Ele se deitou do meu lado se aconchegando em mim e pegando no sono.

Olhei pro céu. Estrelas e uma lua brilhante e cheia. Linda noite. Sorri e fechei os olhos, suspirando e quase pegando no sono.

- Que bela moça, não? Vejo que estás sozinha. - abri os olhos rapidamente e me virei. Justin.

Não consegui falar nada. Ele se aproximou e se deitou do meu lado, enqaunto Lucas estava dormindo do meu outro lado.

- Agora, além de fugir, vai me evitar? - o encarei. Ele ontinuava lindo como sempre. 

- Você não sabe de nada. - disse, o olhando profundamente.

- Espero que me conte. - ele olhou pra Lucas. - Quem é? - Fiquei em silêncio, vendo as estrelas.

- Meu...filho. - disse, por fim.

- Belo garoto. Quantos anos?

- 3 anos. - respondi, rapidamente. ele não se alterou.

- Acho que você me deve algumas explicações. 

- Sim. Eu te devo explicações.... e te derei-as quando conseguir. - ele riu.

- Não, você vai falar agora. Como pode mentir durante 3 anos? Um filho meu? Selena tava certa. Você.... você não presta. Ela me avsiou que tinha algo errado com você. Mas eu não ouvi. - Não falei nada. Perder meu tempo, pra quê?! - Vadia. Você é uma vadia. - levantei-me e peguei Lucas no colo, seguindo, ainda em silêncio pro carro. - Qual é?! Não vai me responder? - me virei.

- Pra quê? sua mãe te contou tudo. Você já sabe de tudo. Espero que Selena dê valor ao que eu não dei. Espero que ela te faça feliz, porque infelizmente, eu não consegui. Boa sorte, Bieber. - Entrei no carro, novamente repedindo o procedimento usado antes de chegar aqui e dei partida no mesmo, indo pra casa.

                                    (...)

Terminei de dar um banho no Lucas e o vesti, deixando-o, confortavelmente, na cama. Olhei no relógio: Meia noite em ponto.

Não estava com sono. Nenhum sono. Mas eu tenho de ir trabalhar e não posso dormir no ponto, se não, perco meu emprego.

A capainha tocou. Era bem tarde. Olhei pelo olho mágico. Ryan Good e Butler, Caitlin, Chris e Chaz. Os atendi e eles logo entraram, me abraçando.

- Oi gente. - disse.

- Conta tudo. - Cait disse me fazendo rir. Repeti a história pra eles, que ficaram chocados.

- Justin precisa de uma lição! - Chris disse, ri e o abracei.

- Meu Ratinho Forever, deixa queito. - ele riu, me abraçando. O celular de Ryan Good tocou. Ele me olhou e disse que era o Justin. Dei de ombros e ele atendeu, no viva-voz.

- Hey, dude. - Justin disse.

- Fala, cara.

- Aonde você tá? Preciso de ajuda, cara. - ele me olhou e eu assenti.

- Na casa da Becky, com o pessoal. - Justin ficou em silêncio por algum tempo.

- Posso ir praí? - Ryan me olhou e eu assenti.

- Ela disse que sim.

- Tô a caminho. - Ryan desligou, após Justi nter feito o mesmo.

- Bom, acho que vamos indo embora. Vocês precisam de privacidade.

- Não precisa. Vocês podem ficar nos quartos de hóspedes. A casa dos meus pais é um palácio. E eles estão viajando, então fica mais fácil. - eles assentiram e subiram. Era de casa, já. - me sentei no sofá, bebendo meu copo d'água e esperei um pouco, até a campainha tocar.

Atendi e Justin estava parado com a mesma roupa do parque: Uma calça das que ele usa, um supra, uma blusa xadrez com a s mangas levantadas e um óculos.

Dei passagem pra ele entrar.

- Quer alguma coisa pra comer ou beber?

- Não. Quero saber porq que você tá jogando meus amigos contra mim!  - ele estava visivelmente com raiva. - Você chamou eles aqui, né Becky? POR QUE?! - gritou.

- Você fala demais e tem informações de menos. - ele ficou calado. - Eu não chamei ninguém aqui. Vieram porque quiseram. E eu não tô jogandoninguém contra ninguém. Opção deles acharem que você tá certo ou errado. - me sentei. - Eu fui pro teu show hoje com o propósito de te contar, mas enfim. - disse, calmamente. Ele se sentou do meu lado e abaixou a cabeça.

- Por que? Por que você disse que me amava e me fez sofrer tanto? 

- Justin, um filho aos 18 anos. UM FILHO, JUSTIN! - Pela primeira vez, me exaltei. -  Tenta entender, sua mula! Eu iria foder com sua vida, com sua carreira. Você não entende? Você era, é e sempre vai ser o amor da minha vida. Eu te amava e amo demais. Fui embora pra não causar confusão. Um filho! Você não entende que o que eu fiz foi por que eu te amava? Queria o seu bem?

- Mas... - o interrompi.

- Não, sem "mas". Agora, você tem a sua noiva e está feliz com ela, é isso que importa pra mim. Pattie estava certa. Pra que te fazer desistir de tudo? Pra que te fazer sofrer mais? Tenho 21 anos, agora sou capaz. E você tem uma noiva e uma carreira pra zelar. E eu tenho um trabalho e um filho pra zelar. Temos nossas vidas. Me chamar de vadia ou chorar pelo leite derramado não vai adiantar. Eu tive tanta vontade de não fugir, mas eu sabia que isso era errado. Por isso não dei explicações. Você me disse que, se algum dia eu fugisse, você iria atrás de mim, aonde quer que eu fosse, até mesmo no Inferno....bom, não queria ver se isso era ou não verdade, por isso, não escrevi nada, nenhum tipo de informação e fui embora. Pro teu bem. - fiz uma pausa e tomei água.

Justin me olhava e ouvia atentaente.

- Pois bem, passaram-se 9 meses e Lucas nasceu. Falei com meus pais, algumas semanas depois, que ia te procurar, mas eles disseram que era melhor não. Você estava feliz com Selena. Era melhor eu viver minha vida e você a sua, caminhos separados. Pensei por um tempo e acabei concordando, mesmo querendo te liar todo dia, escutar sua voz, poder te ter novamente... mesmo querendo desistir da ideai absurda de viver sem você, eu cedi. E aí.... os anos se passaram. Meu filho cresceu e agora quer saber quem é o pai. O que eu digo? "AH, seu pai é aquele homem que tá na TV, meu amor". Não é assim que as coisas funcionam. Você não sabe o quanto eu sofri fazendo isso. Mas eu fiz.... - apenas o olhei. Ele não falou nada. Só abaixou a cabeça. -....E, por mais que eu tente negar pra mim mesma, eu ainda te amo e ainda não consigo viver sem você. - Disse, terminando minha história resumida e ele me olhou, se aproximando.

- Posso te abraçar? - sorriu.

- Sim. - ele me abraçou. Respirei fundo. Era bom o sentir perto de mim novamente. Sua pele em contato com a minha... seu doce perfume que me estonteia, tudo. Era bom estar ali com ele. Separei o abraço e sorri, ele retribuiu o sorriso, se aproximando e colocando suas mãos em minha cintura.

- Eu esperei tanto tempo pra poder te ver....pra poder te beijar, te abraçar, pra poder... te tocar. Eu.. te amo, Becky. Eu nunca deixei de te amar. E não há Selena no mundo que me faça mudar de sentimentos, porque bem no fundo do meu coração, só há espaço pra minha Favorite Girl. - sorri. Algumas lágrimas teimavam em escapar. Ele riu, as limpando. Aproveitou e dei um beijo no meu pescoço. 

Me olhou interrogativamente e eu assenti, aproximando nossos lábios e iniciando um beijo calmo. Durante 3 anos eu esperei por isso. Nunca parei de acreditar. Todos os meus sentimentos, guardados no meu coração, voltaram à tona, com apenas um beijo, um toque.

- Eu te amo. - disse, quando separamos os lábios. Ele sorriu e me deu alguns selinhos.

- Eu te amo mais. 

 - AÊÊÊÊ! CASAL 20 TÁ DE VOLTA! - Olhei pro topo da escada. Todos riam e comemoravam. Gargalhei e abracei Justin.

- Não, galera, não tá de volta. - ele disse. Todo mundo parou e olhou pra ele, que sorriu e se ajoelhou.

- Becky Blake, aceita se casar comigo e viver nosso conto de fadas, com o felizes para sempre? - disse, pegando minha mãe. Todo mundo gritou alto e eu apenas assenti, deixando todas as minhas lágrimas falarem por mim. 

Justin me abraçou e me girou no ar.

Quando a zona parou, ouvimos o choro de uma criança. Corri pro quarto de Lucas o abraçando.  

Justin chegou em seguida e ficou parado na porta.

- Shh, meu amor, mamãe tá aqui. - ele colocou sua cabeça na curva de meu pescoço e suas pequenas mãos me abraçaram. - Sh, shh.

- Eu tive um sonho holível, mamãe. Eu sonhei que você tinha dito plá mim que eu num tenho papai. - Olhei pra Justin, que se aproximou.

- Senta aí amor. - o coloquei sentado na caminh. Justin ficou do meu lado e me abraçou. - Tá vendo esse moço aqui? - Luc assentiu. - Ele é o seu papai. - Lucas abriu um sorriso imenso e pulou no colo de Justin.

- Fala campeão. - saí do quarto e os deixei à sós, para conversarem. Desci. Já eram mais de 3 horas da manhã. Liguei pro meu chefe e pedi uma folga, porque eu tava muito doente. Ele cedeu a folga e eu desliguei o telefone.

Justin desceu e sorriu, me abraçando.

- Forever & Always. - sussurrou no meu ouvido, me beijando em seguida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Written In The Stars" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.