Uma Festa, Nada Normal ! escrita por Gaby__Chan


Capítulo 1
Convidando o Pessoal


Notas iniciais do capítulo

Yep !
Espero que Acompanhem e Gostem ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165949/chapter/1

Konata Estava em sua casa,jogando video-game como sempre, quando seu pai lhe chamou.
-Konata, tenho um aviso para você! -Disse seu pai lhe chamando do quarto.
-Hai,Hai... -Disse ela indo até o quarto e vendo que seu pai arrumava várias malas.
-Vou viajar, irá sair aquele jogo hentai que eu estava esperando - Sangra nariz - E Também irá haver uma feira para velhos Lolicons, e eu vou ! -Disse com os olhos brilhando.
-E ...-Deu uma pausa - Eu vou ficar sozinha em casa ? -Disse Konata.
-Sim, sua prima Yui Irá viajar também, ela está de férias !- Disse o pai de Konata.
-Hm.-Disse Konata.
-Cuide bem dessa casa, pois talvez ficarei um mês fora, aquela feira promete. -Hemmoragia Nasal-É bom sair da rotina às vezes ! -Disse.
-Hai!-Disse Konata.
-Bom, Sairei Daqui agora, tenho que comprar as passagens, há muitos lugares para ir! -Disse o velho.
Hai,Hai,.Boa viagem Otoosan! -Disse acenando para o pai, que, atrapalhadamente, saia pela porta apressado.
Voltou a jogar video-game.
Parou o jogo, Olhou para a casa, pensativa, se levantou, uma lâmpada se acendeu sobre sua cabeça, havia tido uma ideia. Foi correndo para o telefone, discou um número e esperou.

-Alô? -Disse Konata.
-Yoo Kona-Chan. -Disse Tsukasa
-Tsukasa, Sua irmã está ai ?
-Está sim, Está ela e a Miyuki-Chan aqui. -Disse Tsukasa.
-Venham para cá agora ! -Disse Konata
-Mas o que...- Foi interrompida.
-Venham é urgente ! -Disse Konata desligando o Telefone.

Não demorou e suas amigas estavam em sua casa. Então perguntaram o motivo de Konata estar chamando elas, Konata explicou que seu pai havia ido viajar e deu a ideia :
-Quero fazer uma Festa ! -Disse empolgada.
-F-Festa? -Disse Miyuki.
-Sim!Festa!-Disse Konata.
-E quem vai vir nessa festa ? -Disse Kagami, sabia que não era uma boa ideia.
-Aqui tem uma lista ! -Disse Konata entregando a lista para Kagami, que leu em voz alta :
-Suzumiya Haruhi no Yuutsu, Ouran High School Host Club, Inazuma Eleven, Death Note, Ao no Exorcist.
-Tudo isso de gente ? -Disse Tsukasa.
-Ainda é Pouco ! -Disse Konata.
-E vamos em quem primeiro ? -Disse Kagami.
-Olha, eu acho melhor Sortear ! -Disse Miyuki.
-Sim!Sim! Ótima Ideia Miyuki-Chan! -Disse Konata pegando a lista da mão de Kagami e recortando os nomes. -Olha eu vou fazer assim, eu sorteio primeiro,depois a Kagamin, depois a Miyuki & por ultimo a Tsukasa. E o que sobrar a gente vai por ultimo !
-Ok ! -Disseram todas.
-Vamos lá ! -Disse Konata pegando um dos papeis e lendo em voz alta : Ouran ! -Gritou.
-Deixe-me ver -Disse Kagami pegando um dos Papéis. - Inazuma Eleven !
-Minha vez . -Disse Miyuki, pegando o papel. -Death Note.
-Qual será que vai sair agora Kona-Chan ? -Disse Tsukasa indo pegar o pael. -Suzumiya Haruhi no Yuuutsu !
-E por ultimo, os exorcistas ! -Disse Konata. -LET'S GO GIRLS ! -Mega Gota em todas.
-Vamos Logo ! -Disse Kagami.
-Esta Anciosa Kagamin ? -Disse Konata Provocando a amiga.
-Por que estaria? -Perguntou Kagami.
-Porque você é uma ...-Deu uma pausa. - Fujoshi ! -Disse Konata Rindo, fazendo a amiga ficar violentamente corada.
-C-COMO ?!?!? -Disse Kagami.
-Esqueça, Vamos para o Clube dos Anfitriões ! -Disse Konata.
- Hai ! -Disseram todas.

~x~x~x~x~x~x~x~x
Chegando lá ....



-YOOO ! -Disse Konata.
-Quem são essas garotas ? -Disse Tamaki.
-Sou a Konata, essa é a Kagami, essa é a Tsukasa e essa ... -Foi interrompida.
-Miyuki-Chan ! -Disse Honey indo até Miyuki.
-Honei-Senpai ... -Disse Miyuki.
-Sabe Kagamin, eu não sabia que a Miyuki era conhecida por esse povo. -Disse Konata cochichando para Kagami.
-Eu também não. -Disse Kagami cochichando de volta.
-Gota em Tsukasa-
-Desde quando você conhece essa garota Honey ?- Disse Tamaki.
-Miyuki ser legal com Honey, não brigue com ela. -Disse Honey fazendo bico ameaçando chorar.
-Honey, você está bem ? -Disse Takashi.
-Mori-Senpai... -Disse Honey.
-Hemorragia Nasal em Kagami -
-Viu te disse U3U - Disse Konata.
-O que ela...-Disse Hikaru
-...Tem ? -Completou Kaoru.
-Nada, é assim mesmo ! -Disse Tsukasa.
-Olá Garotas.Sou Haruihi -Disse Haruhi. O que vocês querem ? -Perguntou.
-Como assim ? -Perguntou Tsukasa.
-Tem do Tipo Normal que sou Eu, Tipo Príncipe que é o Tamaki, o tipo Intelectual que é o Kyoya, o Tipo Diabinhos que são o Hikaru e Kaoru, o tipo lolito que é o Honey & o tipo Selvagem que é o Takashi. -Disse.
-Não queremos isso, Queremos convidar vocês para uma festa, vocês poderão vir ? -Disse Konata.
-Claro. -Disse Haruhi com um sorriso amigável.
-Então já temos os primeiros convidados ! -Disse Tsukasa.
-Cadê a Kagami ? -Perguntou Miyuki.
-Olha ela lá ! -Disse Haruhi Apontando. -Ela gosta de Yaoi ? -Perguntou.
-Sim ! E depois nega que é uma fujoshi ¬¬.
Kagami estava sentada vendo os gêmeos Hikaru e Kaoru fazerem cenaa, e claro, com sua hemorragia nasal.
-Então arrumem suas coisas, Vamos Logo! -Disse Konata.
-Ok. -Disseram todos.

Logo estavam todos prontos, então Kagami Disse :
- Agora Inazuma Eleven !

~x~x~x~x~x~x~x~x~x~x
Chegando lá ...



Como sempre os Raimon estavam treinando, e Konata Como sempre ...
-YOOO!! -Disse Konata.
-Yoo ! -Disse Endou - Quem são vocês ?
-Sou a Konata, essa é a Kagami, essa a Tsukasa e essa a ... -Foi interrompida.
-Oi Fubuki-kun -Disse Miyuki.
-Olá Miyuki-San. -Disse Fubuki.
-Kagamin ela é tão conhecida assim ? -Disse cochichando para Kagami.
-Parece que Sim. -Disse Kagami cochichando de volta.
-Ainda Sabe daquela técnica Miyuki-San ? -Perguntou Fubuki.
-Sim,Sim, mas acho que ela ainda não está perfeita. -Disse Miyuki.
-Ela tem uma técnica ? -Perguntou Goenji.
-Sim, e é bem forte ! -Afirmou Fubuki.
-Nos Mostre então ! -Disse Kido
-V-Vou Tentar. -Gaguejou Miyuki, estava nervosa.
-Bem, vou sentar aqui, disse Konata. -Sentem-se também. -Falou para o Grupo Ouran.
-Tudo Bem. -Falou Haruhi se Sentando no Chão Gramado.
-Isso é coisa de plebeu, cadê a cadeira real ? -Disse Tamaki.
-Para de Graça e senta logo ! -Disse Haruhi Puxando Tamaki. - Todos haviam se sentado no gramado esperando Miyuki fazer a técnica.Fubuki jogou a bola no pé de Miyuki, incentivando-a a fazer a técnica.
Miyuki Foi para um lado do campo, pegou impulso, nisso, do seu pé saia vários corações, Miyuki jogou a bola para cima, Subiu junto, dando uma volta no ar e gritou :
-Turbilhão do Amor ! - E Chutou a Bola para dentro do gol, fazendo um estrago no mesmo.
- °0° - Era a cara de todos.
-Prontinho ^^ -Disse Miyuki no chão já.
-C-Como ? -Disse Kagami, Konata e Tsukasa, enquanto os outros ainda estavam boquiabertos com a Técnica.
-Fubuki que me ensinou, foi quando fomos para aquela excursão lembra? Me perdi e ele me ensinou essa e outras técnicas ! -Disse Miyuki na inocência e na pureza.
-Essa e Outras Técnincas ? Disse Konata Rindo Sarcasticamente Pensando Besteira, como sempre.
-NÃO É NADA DISSO KONA-CHAN ! -Disse Miyuki totalmente envergonhada e muito corada.
-Olá ! -Disse Natsume.
-Oii! -Disse Aki.
-Olá...-Disse Hikaru.
-...Garotas. -Completou Kaoru.
-Olá ! -Disseram todos ali presentes.
-Bem vamos direto ao assunto, Viemos Conviadar todos vocês Para a Festa na casa da Konata.-Disse Kagami.
-Vocês poderão vir ? -Perguntou Miyuki.
-Claro ! -Disse Endou. -Precisamos de Férias do Futebol.
-°0° Desde quando o Endou Quer tirar férias do futebol ? -Disseram todos.
-Arrumem-se logo! Antes que ele mude de ideia ! -Disse Konata.
-Hai! -Logo estavam Todos Prontos e Miyuki Disse :
-Agora Death Note ! -Disse Miyuki.

~x~x~x~x~x~x~x~x
Chegando lá...



-YOOO!! -Disse Konata Arrombando a Porta com um Chute.
-Err... Oi - Disse L.
-Quem são Vocês ? -Disse Light.
-Sou a Konata, essa é a Kagami, essa é a Tsukasa e essa é a ...-Interrompida novamente.
-Miyuki-Chan ! -Disse Near Correndo até Miyuki.
-Não...Eu...DESISTO ! -Disse Konata, num cantinho,choramingando.
-O que ela tem ? -Perguntou Matt.
-Deve ter esquizofrenia igual o Raito. -Disse Mello.
-É LIGHT ! -Disse Light Nervoso.
-Raito, Light, é tudo a mesma merda ¬¬. -Disse Mello.
-Misa, Não gosta do jeito que você fala com o Raito. -Disse Misa.
-Deixa ela saber que ele tem um caso com o ... -Disse Kagami em voz alta fazendo todas a olharem, então engoliu seco e parou de falar.
-Near, vocês poderão ir a festa na casa da Konata ? -Perguntou Miyuki.
-Não podemos ! -Disse L.
-Então vão perder os doces, brinquedos,vídeo-games e chocolates que vão ter lá. -Disse Konata.
-Já vamos arrumar as malas! -Disse L subindo as escadas.
-Eu não Vou ! -Disse Raito.
-Se você não for, minhas suspeitas que você é Kira irão aumentar em 14% ! -Disse L.
-Já vou arrumar minhas coisas. -Disse Raito subindo as escadas.
-Ele sabe convencer ele pois não? -Disse Matt.
-Parece que sim! -Disse Mello
-Incrível ! -Disse Endou.
-O que é incrivel, idiota ? -Disse Tamaki.
-Nada ¬¬ -Disse Endou
-É idiota mesmo ¬¬.-Disse Tamaki
-Vamos ? -Disse L com as malas prontas.
-Sim! -Disse Konata.
Todos sairam numa muvuca [?]
E então Tsukasa disse :
-Agora Suzumiya Haruhi no Yuuutsu !

~x~x~x~x~x~x~x~x~x~x
Chegando Lá ...



-Isso tá um Tédio ! -Disse Haruhi .
-Melhor do que ficar aproveitando da Pobre da Asahina é ! -Disse Kyon.
-YOOOOO ! -Disse Konata e o povo entrando como uma torcida pra ver jogo de futebol, mas com um problema, não havia espaço.Fazendo todos cairem em cima de todo mundo.
-O que é isso ? -Disse Kyon.
-São Humanos não vê ? -Disse Koizumi.
-Eu nem desconfiava ! -Disse Kyon.
-Suzumiya Haruhi ! -Disse Konata indo até Haruhi, era uma Deusa para ela.
-Uma fã ! -Disse Haruhi.
-Pelo menos uma no mundo ¬¬. -Disse Kyon.
-O que vocês querem ? -Perguntou Haruhi.
-Querem ir para uma festa na minha casa?
-O que acha Kyon? -Disse Haruhi.
-Tudo pra sair dessa Jossa ¬¬ -Disse Kyon.
-Suzumiya-san é uma boa ideia. -Disse Koizumi
-Então, Vamos ! -Disse Haruhi.
-Arrumem suas coisas, nós esperamos ! -Disse Konata.
-Ok. -Disseram os membros da Brigada S.O.S
Logo estavam todos prontos.
-Acabou? -Perguntou Tamaki. -Meus pés estão me Matando ! -Disse Choramingando.
-Falta só os Dois Exorcistas ! -Disse Konata.
-O Rin e o Yukio ? -Disse Tsukasa.
-É !
-Então vamos logo !

~x~x~x~x~x~x~x~x~x
Chegando lá ...



Rin & Yukio estavam lutando com um demonio e conseguiram ganhar, então Chega Konata e ...
-YOOOO ! -Disse Konata.
-Yoo ! -Disse Rin Acenando.
-Olá. -Disse Yukio.
-Viemos Conviar vocês dois para minha festa, e o que dizem ? Vocês vêem ? -Perguntou Konata.
-Sim ! -Disseram os Gêmeos
-Então Arrumem suas Coisas. - Disse Konata.
-Hai ! -Disseram os Dois.
Logo o povo estava todo reunido.

-Finalmente, Agora Vamos Para a Festa ! -Disse Konata.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E Então ? Gostaram ? *---*
Como uma Amiga Diz : Deixem review, não mata e aquece o coração do autor ^^
Me dizem o que acharam e se eu preciso mudar algo õ/