Changes In My Life escrita por Esther_Santos


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165899/chapter/5

—Let’s go girls—Liz disse.

A festa já estava cheia, pista de dança estava lotada. Forks era uma cidade tão pequena, de onde havia saído tanta gente?!Liz era só sorrisos por causa da festa e Mel e eu também, estávamos animadas e acabamos demorando um tempo para achar os meninos no meio da multidão.

—Até que enfim!Estávamos procurando vocês a um tempão. —eu disse sentando-me na mesa dos meninos.

—Vamos dançar? —Liz perguntou.

—Agora não—eu disse.                                                                                                                                                                        

—Concordo com a Bella. —Mel disse.

—Então eu vou dançar sozinha. —Liz disse e foi a caminho da pista de dança.

—A Liz está animada mesmo—Josh disse.

—Você não sabe o quanto. —Mel disse.

Eu e Mel ficamos sentados conversando com os meninos por um bom tempo a festa estava super lotada.

—Eu vou tomar um ar. —disse indo em direção a porta. Por mais que eu goste dos meus novos amigos, ainda sinto falta dos Cullen e principalmente sinto falta do Edward... Mas eles acabaram comigo e meus amigos me ajudaram a superar e agora tenho o Luke que me faz bem.

—Refletindo? —Mel perguntou sentando ao meu lado.

—Pensando como foi bom conhecer vocês—eu disse.

—Conhecemos você em um momento difícil. —ela disse.

—Vocês não sabem como me fizeram bem, eu estava tão mal naquela época. —eu disse.

—Vocês se amavam mesmo. —ela disse

—É, mas ele fez questão de estragar tudo, e eu não ligo, pois conheci cinco pessoas maravilhosas que eu tenho certeza que não me deixariam. —eu disse

—Pode ter certeza que nunca vamos te deixar. —ela disse.

—Eu estava procurando vocês—Liz disse chegando.

—Agora achou. ­—eu disse.

—Exato, achei e agora vamos dançar. —ela disse puxando Mel e eu pelo braço, a pista de dança estava cheia e dançamos até as 02:00h da madrugada ,deixamos a pista de dança e fomos nos sentar.

—É parece que não e só a Liz que está super enérgica, vocês duas também. —Luke disse.

—Mel, tudo bem? —eu perguntei, ela parecia mal, um pouco pálida.

—Tudo, só estou um pouco tonta deve ser o calor. —ela disse o corpo dela parecia fraco como se ela fosse cair a qualquer momento.

—Melanie você que ir a algum lugar mais fresco? —eu perguntei.

—Não, vai passar... Já esta melhorando. —ela disse.

—Tudo bem, qualquer coisa me avisa. —eu disse, começando a prestar atenção na conversa dos meninos, eles estavam falando de música, pelo menos era o que parecia.

—Tudo muito bom, Tudo muito bem, mas eu já vou indo. —eu disse me levantando.

—Mais já? —Liz perguntou.

—Elizabeth vai da 03h00min da manhã. —eu disse.

—Tudo bem então, mas a Mel vai ficar certo? —Liz perguntou.

—Não, ela vai comigo. —eu disse.

—Mas ela disse que ia ficar! —Liz disse.

—Liz eu vou com a Bella e amanhã a gente volta, passamos o dia na piscina, que tal?      —Mel disse, ela parecia mal.

—Amei a ideia. —Liz disse, eu dei um beijo no Luke e me despedi do resto do pessoal.

—Vamos Mel. —eu disse, e ela perecia tentar levantar mais não conseguiu. —Vem deixa eu te ajudar. —a ajudei a levantar, mais continuei a segurando.

—Ela está bem? —David perguntou.

—Ela esta bem, só bebeu mais do que deveria. —eu disse. —Tchau gente—eu disse saindo com a Mel.

—Obrigada. —Mel disse, quando já estávamos dentro do carro.

—De nada, mas você precisa se cuidar melhor. —eu disse.

—Como eu disse antes o calor me deixou tonta eu já estou melhor. —ela disse.

—Vai pra minha casa ou vai pra sua?­—eu perguntei.

—Pra minha e amanhã agente se vê na casa da Liz—ela disse.

—Vamos mesmo passar o dia na piscina?

—Vamos, vai ser divertido.

Deixei a Mel em casa e estacionei na porta da minha casa, entrei em casa e Charlie estava dormindo no sofá.

—Pai acorda. —eu disse.

—Bells estava te esperando chegar e acabei dormindo, que horas são? —ele perguntou.

—03h30min agora vamos subir. —eu disse.

—E você chegou agora? —ele perguntou.

—É que fomos todos para casa da Liz e eu acabei perdendo a hora, me desculpe. —eu não estava mentindo para ele, realmente eu estava na Liz, eu só não falei que ela tinha uma festa, bebida, e só pessoas menores de 21 anos.

—Não, tudo bem eu vi o bilhete, mas não esperava que fosse chegar tão tarde, vamos —subimos eu fui pro banheiro tomei um banho bem gelado, me vesti e fui me deitar.

Que raiva o celular estava tocando desesperadamente qual pessoa em sã consciência liga uma hora dessas pra alguém.

—Quem me incomoda? —eu perguntei atendendo ao telefone.

—Isabella vai dar 11h00min já está todo mundo aqui cadê você? —era a Liz

—É... Que eu parei no mercado... Já estou quase ai. — eu menti, tenho certeza de que se eu falasse que ainda estava acordando ela iria me matar.

—Não demora! —ela disse.

—Tudo bem. —eu disse, e desliguei fui para o banheiro fiz minha higiene matinal e desci.

—Bom dia pai.

—Bom dia Bells, vai sair? —ele perguntou enquanto eu me sentava.

—A Liz me chamou pra ir a casa dela, vamos passar o dia na piscina—eu disse.

—Tudo bem, o Billy vem aqui hoje vamos assistir basebol. —ele disse.

—Faz um tempo que ele não vem aqui né? —eu disse e tirei um pedaço de uma pera.

—É ele disse que estava ocupado com umas coisas.

—Eu já vou pai. —eu disse.

—Divirta-se— ele disse.

—Você também.

Entrei na caminhonete, para nossa sorte milagrosamente estava fazendo sol em Forks, o caminho até a casa da Liz foi rápido, estacionei a caminhonete e entrei.

(Biquíni Bela: http://www.polyvore.com/dia_na_piscina_bela/set?id=40962227 )

(Biquíni Liz:http://www.polyvore.com/dia_na_piscina_liz/set?id=40962953&.locale=pt-br )

(Biquíni Mel: http://www.polyvore.com/dia_na_piscina_melanie/set?id=40963305&.locale=pt-br )

—Bom dia. —eu disse entrando na cozinha.

—Você quer dizer boa tarde, você não disse que já estava chagando? —Liz perguntou.

—Estava, mas... É que... Eu tive um problema com a caminhonete. —não  contaria que ela havia me acordado, por isso inventei uma desculpa.

—Sei —ela disse.

—Ela te acordou não foi? —Mel sussurrou para Liz não escutar

—Pior que foi —eu sussurrei de volta. —Que eu saiba viemos aqui tomar banho de piscina, vocês estão esperando o que? —perguntei.

—Você chegar, agora vamos. —ela disse mostrando o caminho. Os meninos logo que chegamos à piscina pularam. Eu e as meninas sentamos na beirada da piscina.

—Vocês não vão entrar? —Luke perguntou.

—Daqui a pouco. —Mel disse.

—Eu vou entrar. —eu disse e pulei na piscina. —A água esta fria.

—Deixa comigo. —Luke disse me abraçando.

—Você é quente. —eu disse chegando mais perto dele.

—É coisa de lobo.

—Estou com fome. —Melanie disse.

—Você comeu quatro fatias de bolo de chocolate e está com fome? —Elizabeth disse.

—Eu estou em fase de crescimento. —ela disse.

—Mel você já passou dessa fase faz tempo. —eu disse saindo da piscina—Vem vamos ver algo para comermos.

Fomos até a cozinha, eu abri a geladeira e tirei um bolo de chocolate e refrigerante, fui ate o armário eu peguei uns biscoitos.

—Acho que está bom. —eu disse.

—Também acho. —Mel disse abrindo um biscoito.

Voltamos para piscina, já estavam todos fora da piscina, Liz abraçada no Josh, David e Luke estavam sentados conversando sobre carros.

—Troucemos bolo, biscoito e refrigerante. —coloquei as coisas em cima da mesa.

—Eu quero biscoito. —David disse.

—Levante e venha pegar seu abusado. —eu disse.

—Mel você está com fome mesmo. —eu disse, ela tinha pegado dois pedaços de bolo, biscoito e um copo de refrigerante.

—Fase de crescimento. —ela disse, peguei uma fatia de bolo e um copo de refrigerante e sentei do lado do Luke.

—Tive uma ideia. —Liz disse entrando em casa, e um tempo depois voltando com uma garrafa de uísque.

—Onde você arrumou isso Elizabeth? —Josh perguntou.

—É do meu pai, ele tem um monte, mas tudo escondido da minha mãe que não gosta desse tipo de bebidas em casa. —ela disse.

—Acho melhor você colocar isso no mesmo lugar onde achou. —Josh disse.

—Tenho certeza que se ela abrir você vai beber. —Mel disse.

—Vou, mas estamos todos dirigindo. —ele disse.

—Tenho uma ideia. —eu me manifestei. —Já que o Josh acha melhor a Liz guardar, a gente bebe e ele fica olhando, simples.

—Muito engraçado Bella. —ele disse.

—Foi só uma ideia. —eu disse.

—Muito ruim por sinal.

—Chega, abra logo isso Liz. —David disse.

—Concordo com o David, —Luke disse, Liz abriu a garrafa e cada um pegou um copo, a tarde estava só começando.

PDV Luke

Depois de três garrafas de uísque as meninas já não estavam dizendo coisa com coisa, eu e os meninos não bebemos tanto já que elas quase nos baterão pra pegar a garrafa. Fui ate a cozinha e peguei uma jarra de agua para as meninas.

—Chega de álcool, agora vocês só vão beber água. —eu disse dando eu copo d’água  a elas.

—Amor deixa de ser chato. —Bella disse.

—David você leva a Mel para casa, eu levo a Bella e Josh bota a Liz na cama e depois leva o carro pra casa. —eu disse.

—Tudo bem. —eles disseram.

—Vem Bella. —eu disse.

—Vai me levar aonde baby?—ela perguntou.

—Vou te levar para casa.

—Mas já?!A noite é uma criança.

—Eu sei, mas seu pai vai ficar preocupado. —eu disse, ajudando ela a entrar no carro.

—Não vai ele esta assistindo basebol. —ela disse e logo depois dormiu, parecia um anjo. Logo que parei a caminhonete na porta dos Swan, vi um grandalhão de pele avermelhada, ele não me era estranho.

—Bella acorda chegamos.

—Só mais 5 minutos. —ela resmungou.

—Não dorminhoca acorda.

—Tudo bem. —ela disse abrindo os olhos.

—Você está bem, se quiser a gente pode esperar um pouco antes de você entrar. —eu disse.

—Estou bem só a minha cabeça que dói um pouco.

PDV Bella

Descemos do carro e dei de cara com Jacob na porta da minha casa, ele veio em minha direção logo que me viu.

—Bells eu estava preocupado, seu pai disse que você saiu cedo e ainda não tinha voltado. —ele disse.

—Eu estou bem, Jacob. —eu disse.

—Bella você esta molhada e cheirando a bebida. —ele disse.

—Se eu estiver você não tem nada a ver com isso. —eu disse às vezes eu era dura com ele sem querer.

—Eu não, mas tenho certeza que a culpa é dele. —Jake se referia ao Luke.

—Você não devia ficar acusando as pessoas sem saber. —Luke disse.

—A minha intuição me diz que eu estou certo.

—Tenho certeza que a sua intuição erra sempre, porque ela devia te dizer que é melhor você não se meter comigo. —Luke começou a tremer aquilo estava começando a ficar sério.

—Chega vocês dois, Jacob acho melhor você ir embora e Luke se acalme, por favor.

—Acho que descobri o segredo Bells.

—Jacob eu disse que é pra você ir embora.

—Até mais Bella. —ele disse e correu para floresta.

—Tudo bem? —perguntei.

—Tudo e só que... Aquele cara é um idiota. —ele disse.

—Calma Luke ele já foi. —eu disse acariciando seu rosto.

—Eu também já vou, seu pai deve estar preocupado. —ele disse.

—Tchau.

—Tchau. —eu disse e lhe dei beijo doce e demorado.

Entrei em casa Charlie estava assistindo TV com Billy.

—Boa noite, pai desculpe a demora. —eu disse.

—Tudo bem Bells, eu já esperava que você fosse perder a hora. —Charlie disse.

—Eu vou subir estou cansada, boa noite Billy.

—Boa noite Bella.

Subi tomei banho, vesti um moletom e fui me deitar minha cabeça estava me matando, precisei tomar um remédio para dormir. Não sei porque mais só conseguia pensar nos Cullen.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Changes In My Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.