Just A Dream... escrita por DinnyLopes


Capítulo 1
Só um sonho...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165887/chapter/1

Eu só quero contar um conto da fadas moderno… assim como os outros contos de fada esse também tem príncipe, mas dessa vez sem a sua ‘princesa’, como qualquer outro príncipe normal esse também é cercado de garotas lindas, e a namorada dele, bom, ela sim é uma verdadeira princesa.

Só que tem uma coisa que nem mesmo ele sabe, existe uma garota de um pobre estado que é totalmente apaixonada por ele, ele nem ao menos sabe da existência dessa garota, o que faz ela chorar todos os dias quando acorda de manhã, eu sei que vocês estão se perguntando se isso é só mais um platônico comum que logo irá acabar, eu acho que não, essa garota ‘normal’ defende ele com unhas e dentes.

Ela faria de tudo pra que esse príncipe ao menos soubesse que ela existe, ela é uma garota normal como todas as outras, mas dentro do peito dela existe um amor surreal por esse menino, esse amor vai além do limite, ela arriscaria a própria vida por um cara que nunca tocou. Você está achando essa garota uma verdadeira idiota, mas é bom que fique sabe também que elas não liga pra o que os outros dizem.

Essa história não tem um final feliz, nem nunca vai ter, porque ele irá permanecer sem vê-la pelo resto da vida dela, e bom, esse amor só irá crescer, mais e mais.

E isso tudo, não passará de um sonho, porque pra ele ela nunca será boa o suficiente. 



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just A Dream..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.