Acontecimentos escrita por Rdxsan


Capítulo 2
Capítulo 02- Esse mordomo, início de investigação.


Notas iniciais do capítulo

Segundo capítulo :)
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165881/chapter/2

Maylene POV On


'A mansão hoje está com um ar tão triste...' - penso, limpando o chão do salão principal.


Maylene POV Off


Finnian POV On


'O que houve com o Jovem Mestre...? Quando eu olhei para ele, ele estava com um rosto triste...' - penso, cortando as folhas das árvores. Eu olho para o lado e vejo Bard, andando pelo jardim da mansão.


- Bard-san! Tudo bem?


Bard me olha, dando um oi, sorrindo. De repente eu sinto que estou caindo, e me agarro na árvore.


CLACK!


'Oh droga... aaaaaaaaaaaaaaAAAAAAAAAH!'


PAF!


- Ai ai ai ai ai ai... - sinto bastante dor, vejo que quebrei o tronco da árvore ao meio, e caí debaixo da outra metade. Ah, que droga... Não deveria conversar enquanto eu estou numa escada tão alta...


- Tudo bem, Finnian? Finnian!! - diz Bard, tentando me auxiliar.


Eu empurro a árvore, para sair, Bard me dá a mão, sorrindo, eu me levanto e volto ao meu trabalho.


- Não vá cair de novo, hein. - Bard me alerta.


Finnian POV Off


Ciel POV On


Estou organizando papéis, quando ouço alguém bater na porta e entrar. Era Sebastian, me entregando uma carta.


- Jovem Mestre, uma nova carta chegou. - Sebastian me diz.


Pego a carta da bandeja e começo a ler seu conteúdo.


" Ciel,


parece que estão acontecendo casos de pessoas possuídas em Londres. Não sei o que está acontecendo, e pedi para a Scotland Yard investigar a situação. Porém eles não chegaram a nenhuma conclusão, e as pessoas estão em prisões, pois estão loucas. Algumas se suicidaram. E eu não quero isso. Não quero que pessoas inocentes, pessoas de bem, morram.


Peço a você, Ciel, que resolva esse caso.


           Rainha Vitória."


- Mas o que é isso... pessoas possuídas...? - digo eu, não entendendo esse caso.


- Pessoas possuídas? Posso ler a carta, Jovem Mestre? - Sebastian me pergunta.


- Leia, eu não entendi isso. - entrego a carta na mão de Sebastian.


Vejo ele ler a carta com atenção, ele chega a uma conclusão.


- Realmente, a carta só diz que estão acontecendo casos de pessoas possuídas em Londres. Nem a Scotland Yard conseguiu chegar a uma conclusão, mas acho melhor perguntarmos a eles o que eles descobriram, você não acha, Jovem Mestre?


- Sim, realmente. Então vamos nos aprontar para começar a investigação. Vamos fazer isso até a hora do chá da tarde. - respondo.


- Sim, meu Lorde. - Sebastian me responde.

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHH!!!- alguém grita.

Eu tomo um susto, Sebastian também, quando Maylene escancara a porta, quase quebrando um quadro que tinha atrás.


- JOVEM MESTRE! BARD ESTÁ POSSUÍDO!!!! - Maylene diz, aos berros.


- Maylene! Acalme-se! Com você gritando desse jeito, eu não entendo nada. Diga calmamente. - tento acalmá-la.


- Ah... Jovem Mestre, Bard está possuído, ele está louco! Não sei o que está acontecendo com ele! Ele quebrou toda a louça que eu estava carregando, além de ter quebrado várias decorações da mansão! - ela me diz, apavorada.


- Certo. Espere aqui, eu e Sebastian vamos ver o que aconteceu com ele.

Sebastian, sorrindo, me olha, e eu entendo o olhar dele. Nem começamos a investigar e já temos uma ótima pista.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Segundo capítulo pronto. :)
O terceiro já está para chegar.
Esse mordomo, Londres.
Mereço reviews? :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Acontecimentos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.