Sonhos Realisticos escrita por F190 OLIVER


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165844/chapter/1

Estavam todos no corredor daquele grande hospital verde e
branco esperando a resposta do medico de Grissom. Catherine estava
inquieta andando de um lado para o outro do corredor....Nick,Greg e Warrick estavam sentados esperando..Brass estava encostado na parede do corredor e sara estava tentando ver qualquer movimento novo pela pequena janela do quarto.

WB:Catherine fique calma!com todo esse vai e vem voce vai
abrir um buraco no chão!

CW:não posso parar de pensar que a culpa de tudo é
minha...se eu não tivesse insistido tanto para que ele fosse embora...

SS:não se pode mudar o que foi feito!voce não é culpada do
Grissom ter sofrido esse acidente!

O medico apareceu e logo todos estavam o cercando cheios de
perguntas.

HB:calma...sei que todos vocês querem saber sobre o estado
do senhor Grissom...e bom com o atropelamento ele fraturou algumas costelas e machucou um pouco a cabeça,mais vai melhora logo...porem ele esta meio que em coma..talvez seja um efeito dos analgésicos.

WB:podemos vê-lo doutor?

HB:podem sim..ma um de cada vez.

Catheirne foi a primeira a encontrar o amigo,mais logo
voltou...e assim foram com todos. Os CSI ficaram muito tristes ao ver o supervisor tão pessímo fisicamente,Sara decidiu que ficaria com Grissom aquela noite e avisou que se o amigo melhorasse ela avisaria a todos. Os batimentos cardiacos de Grissom estavam regulares e Sara decidiu dormir um pouco estava cansada. Grissom foi acordado por um homem todo de branco e quando ele olhou bem para o homem descobriu logo quem era.


GG:você sou eu?estou meio confuso.

G:sim eu sou você..mas daqui a a sete anos no futuro.

GG:bom nunca imaginei me encontrar mais velho.

G:fique calmo eu so quero te mostrar como a sua vida era solitária e agora é cheia de vida.

GG:cheio de vida?o que você quer dizer com isso?


G:venha levante-se... vou te levar em uma tour pela sua vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!