Será Verdade? escrita por glowdane


Capítulo 6
Incertezas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165836/chapter/6

POV FREDDIE

Resolvi pensar em uma coisa rápida e que eu não precisa-se falar com a Puckett, fechei a porta do estúdio sem fazer nenhum barulho e mandei uma mensagem a Carly

Preciso de sua ajuda para algumas coisas aqui do programa

Freddie :)

Pronto agora era só entrar dentro do estúdio denovo e fingir que a Sam não está ali

POV SAM

Nossa, então é por isso que o nerd fica quase o tempo todo nese computador, é cheio de aplicativos tão legais ECA! Eu to virando uma nerd também? Cade a antiga Sam? É melhor eu ir comer um pouco de presunto

POV GERAL

Me virei e me dei de cara com

POV FREDDIE

a Sam

POV SAM

o Freddie

POV SAM E FREDDIE

– Sam....

– Freddie....

POV CARLY

Recebi uma mensagem do Freddie subi pelas escadas correndo e quando cheguei lá em cima escutei as vozes de Freddie e Sam resolvi ficar parada ali e ver o que iria acontecer

POV SAM

O que eu iria fazer pedir desculpas? Não mostraria que eu não vivo sem ele, mas essa é a verdade ele se tornou um vício para mim, uma coisa que quanto mais eu tenho mais eu preciso, quanto mais eu fico perto dele mais tenho vontade de beija-lo? Poderia eu Samantha Puckett estar apaixonada pelo garoto mais nerd e ao mesmo tempo gato que eu já vi em toda a minha vida? E se eu tentasse descobrir isso, com um...

POV FREDDIE

Ah, Sam esses seus olhos azuis hipnotizantes, um mar onde quero navegar, um mar que eu quero aprofundar e conhecer todos os seus segredos, desejos e angústias.Um mar que talvez eu sonhe desde o dia que a conheci, como eu queria ser um peixe para mergulhar nesse mar.

Pelo menos ver se realmente esses seus olhos são como a sua personalidade, salgada assim como o mar, ou se esses olhos que poderiam ser um oceano tão doce quanto a sua beleza. Seria Sam uma garota salgada um uma garota doce? Uma garota que eu preciso ou uma garota desnecessária? Talvez eu devesse provar? Agora seria a hora certa?

POV Sam

Não aguentava mais olhar naqueles olhos, desde hoje de manhã está sendo cheio de incertezas, eu merecia pelo menos mais um beijo dele por ter conseguido ficar por tantos anos sem o meu nerd preferido, e se ele pensasse que eu gosto dele e se...

Fui interrompida por um beijo suave, cheio de incertezas,fúria,ódio, saudade e paixão, senti Freddie segurar minha cintura com força.

POV FREDDIE

É até que enfim tive coragem de fazer algo que jamais teria feito em toda a minha vida,apesar do nosso primeiro beijo ter sido uma iniciativa um pouco minha, sinto que dessa vez é diferente, pois Sam não é mais aquela menina magrinha e eu não sou mais só um nerd.

Segurei sua cintura com força, no momento não queria parar de beija-la, tinha medo de perde-la para sempre.

POV CARLY

O que está acontecendo? Não consigo ver muito bem, está tudo muito quieto, seria melhor eu chegar mais perto?




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Será Verdade?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.