Será Verdade? escrita por glowdane


Capítulo 1
Jogo do Amor




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165836/chapter/1

POV SAM:

Eu e Carly estavamos encostadas em nossos armários como sempre. Diferente das outras vezes Carly estava muito curiosa, isso era por causa que eu tinha ganhado uma olhada e um sorriso do garoto mais lindo da escola. Ela ficava me enxendo por causa disso, francamente Carly não tem algo melhor para fazer?

–Sam, Sam! O que voce fez? Sam! Eu to paquerando ele! Sam, como pode ter feito isso comigo?

De repente Freddiota chega para perto de nós, estava com uma camisa que mostrava todo o seu "corpo saudavel" , posso dizer que a academia estava realmente funcionando e que ele agora estava ficando mais GATO.

–E ai meninas! Novidades?

–A Sam roubou o meu futuro marido!

–Primeiro, ele não vai ser seu futuro marido, segundo eu não roubei ele de ninguém e terceiro não tem nada de mais entre mim e ele

–Posso saber quem é esse garoto? -ele falou com um pouco de ciúmes, queria aproveitar a situação então falei

–Não! não pode, mas fique sabendo que ele é muito melhor do que voce Benson!

Freddie levantou suas sobrancelhas, enqunto Carly batia a porta de seu armário

– Calma Carly!-Freddie falou calmo mas ao mesmo tempo controlador da situação (gostei desse seu jeito)

–Como eu posso ficar calma!? -ela saiu andando rapidamente até a sala que teria aula

Um silêncio permaneceu então Freddie tomou a iniciativa

–É verdade tudo o que ela falou?

–Hum... talvez SIM!

Eu realmente gostava de ver ele todo ciumento, era ao mesmo tempo fofo e nojento não não pense isso, não é fofo pare com esses pensamentos Sam centraliza e foca no assunto lembra que você ODEIA ELE. Mas de certa forma tudo isso estava sendo legal, sabe irritar o Benson, engana-lo, acho que vou continuar jogando este jogo.

– Eu não.... eu já voi indo

Ele saiu e foi na mesma direção de Carly me deixando sozinha em meus pensamentos para a próxima fase deste jogo.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Comentem