Uma Aventura por Sinnoh escrita por Dragon kun


Capítulo 42
Capítulo 42




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/16583/chapter/42

EPISÓDIO 42-AJUDANDO A ENFERMEIRA JOY

 

Quando nossos heróis chegam ao hospital de Lyson, nem ele nem Zoanna estavam mais de cama, ambos estavam jogando truco.

-Truco!Ganhei de novo. –Lyson.

-Você só trapaceia!

-Oi pessoal –Lanna.

-Oi. –os dois.

-Então?Não aconteceu nada grave? –Ruben.

-Não!A Enfermeira Joy falou que o choque do Pikachu só nos deixou paralizados. –Zoanna.

-Falando neles,o que acontecia com aqueles pokemons?

-Eles estavam sendo controlado por um Gastly malvado,mas graças ao lindinho e o Lass tudo acabou bem.

-Que bom!Então, ja se inscreveu para o torneio Lanna? –Zoanna.

-Ja!E você?

-Eu tambem.

-Com licença,vocês poderiam me ajudar? –Enf. Joy.

-Claro!O que você quer? –todos.

-É que eu tenho um Magnezone para cuidar e eu não posso sair para buscar a erva que ele precisa.

-Claro! –todos.

Então eles vão procurar a tal erva,a Enf. Havia dito que ela estava perto do rio Anorá e eles estavam na margem do rio.

-A Enf. Havia dito que achariamos a erva no rio,mas não estou vendo nada. –Zoanna.

-Bem,ela disse que estava no rio,mas não na borda do rio. –Gardenia.

-A Gardenia tem razão!Pode estar dentro do rio. –Lyson.

-Então o Poliwhirl vai ajudar.Vai! –Lanna –precisamos de ajuda amiguinho,você pode entrar no rio e procurar para nós uma erva rosa pontuda com listras azuis.

Depois de muito tempo,Poliwhirl  volta com a erva,mas ele parecia estar muito machucado.

-O que aconteceu com voce Poliwhirl?

-Poli,poli,poli,whirl.

-Ele falou que há um Gyarados estressado dentro do rio e que ele está tacando todos os pokemons de água.

-OK,depois de curarmos o Magnezone nós cuidamos disso. –Ruben.

-Ele tam razão!Aquele Magnezone deve estar realmente muito machucado para a Enfermeira Joy não deixar uma Chansey cuidar dele e ela mesma vir pegar a erva. –Lyson.

-Bem,vamos ir correndo para lá,pelo que eu sei,se um Magnezone fica muito machucado,ele pode até morrer. –Zoanna.

-Ela tem razão!Vamos. –Ruben

 

 

Continua…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Aventura por Sinnoh" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.