Uma Aventura por Sinnoh escrita por Dragon kun


Capítulo 34
Capítulo 34


Notas iniciais do capítulo

o novo pokemon dde Lanna:Poliwhirl



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/16583/chapter/34

EPISÓDIO 34-O LAGO POKEMON

 

No meio do caminho para Hearthome, nossos heróis param em um pequeno lago e Lanna pega sua vara na esperança de pegar algum pokémon, quando ela começa a puxar, de dentro da água sai um tipo de girino azul, Lyson olha a pokedéx:

Pokedéx:Poliwag:Por ser inato a andar com suas pernas que acabaram de crescer, ele sempre permanece nadando. A direção da espiral em sua barriga difere de uma área para outra. É dito que o equador tem um efeito sobre ela.

-Quero esse pra mim. –diz Lanna.- Vai Vaporeon,use a cauda de ferro –Poliwag é acertado e contra-ataca com o bolhas.

-Raio de gelo. –Poliwag tenta evasivar mas sua cauda é congelada.

-Aproveite e use a investida. –então Poliwag entra em estágio de evolução evoluindo para Poliwhirl.

-Legal!Um Poliwhirl.Investida Vaporeon. –Acerta,mas ele revida com mega-soco.

-Termine com cauda de ferro –Vaporeon termina com cauda de ferro. –pokebola,vai. –a esfera balança uma,duas,três,quatro vezes e pronto,Poliwhirl é capturado.

E:

 

Prepare-se para encrenca!

E vai ser encrenca das grandes!

Para infectar o mundo com devastação!
Para apagar as pessoas de todas as nações!

Para denunciar a beleza do amor e da verdade!
Para estender nossa ira até as estrelas!

Cassidy!
Butch!

Somos a Equipe Rocket, circulando a terra noite e dia.
Renda-se agora mesmo ou então vai perder a luta

 

-Equipe Rocket! –dessa vez Gardenia participa.

-Contemplem Poliwhirl.

-Hitmontop. –Butch.

-Use o mega-soco.

-Tóxico.

-Evasiva e bolhas. –Hitmontop é nocauteado.

-Agora jato d’água.

-Equipe Rocket decolando de novo.

E assim após Lanna capturar um novo pokémon,nossos heróis continuam suas incríveis jornadas pokémons,rumo a Hearthome.

Dessa vez, Lanna está mais confiante que ganhará sua terceira fita,com um novo amigo ao seu lado,um pensamento perambula por sua cabeça:”o Poliwhirl evoluirá novamente?Se evoluir,será para Politoed ou Poliwrath?”

 

 

Continua...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Aventura por Sinnoh" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.