Uma Aventura por Sinnoh escrita por Dragon kun


Capítulo 32
Capítulo 32




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/16583/chapter/32

EPISÓDIO 32-O CONCURSO DE BATALHA QUADRUPLA

 

Nossos heróis estavam indo para Hearthome quando vêem o líder de ginásio Wattson de Hoenn em um tipo de concurso onde entre os participantes estavam Cassilina.

-Eu quero me inscrever nesse!Afirmou Lanna indo logo para a sala de inscrição,enquanto isso Ruben,Lyson e Gardenia ouviam as regras do concurso:

-Bem-vindos ao concurso pré-Hearthome,nele todos mostrarão seu pokémons na primeira fase,e os quatro participantes que passarem para a segunda fase batalharão todos juntos entre si. O prêmio é secreto.

-E aqui vamos nós! –fala a única juiz que era uma Enfermeira Joy –a primeira participante será Lanna.

-Me desejem boa sorte.

-Boa sorte!

-Escolho Bibarel.

-Use o mega-soco no chão. –um buraco se abre - agora,pule no buraco e use o arranhar.

Um x se faz.

-A partir desse x use o mega-soco e o arranhar para desenhar um coração.

Depois de algum tempo um coração aparece no chão e Lanna termina sua apresentação.

Então mais dezesseis top-coordenadores se apresentam e enfim,chega à vez de Cassilina.

 -Vai Houndour.

 -Use o estrela cadente. –encanta o público.

-Agora vá correndo e usando o Lança-chamas. –o público vai ao delírio.

-Use o nevoeiro. –tudo escurece.

-Chega de escuro!Combine o bola das sombras com o estrela cadente.

E assim Cassilina termina sua apresentação.

-Nossa!Essas apresentações foram realmente incríveis!Pena que nem todos vão passar para a segunda fase,e agora a Enfermeira Joy vai anunciar os classificados.

 -Obrigada Wattson,antes de anunciar eu gostaria de dizer que todos realmente foram ótimos e que esse é o primeiro torneio que participo,então minhas escolhas podem não ser as certas,mas para quem não passou,gostaria de dizer que fazemos esse torneio a cada oito dias,então não fiquem chateados. Agora chega de bla, bla, bla e vamos logo ao que todos querem saber. E os classificados são: Seymour, com seu Sandshrew; Lanna, com seu Bibarel; Cassilina com seu Houndour; e Fifi, com seu Chikorita. Lembramos que os participantes não serão obrigados a usarem os mesmos pokémons.

-Gente!Eu passei para a segunda fase! –Lanna.

-Que pokémon você vai usar? –Gardenia.

-Ninguém menos que o Chimchar.

 

 

 

Continua...

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Aventura por Sinnoh" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.