Uma Aventura por Sinnoh escrita por Dragon kun


Capítulo 3
Capítulo 3-Lanna vs. Lassy




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/16583/chapter/3

EPISÓDIO 3-LANNA VS. LASSY

 

 

No caminho para Jubilife, Lanna encontra um Bidoof e resolve capturá-lo.

-Vai!Chimchar-diz a menina.

-Chimchar, use brasa.

 Bidoof da uma excelente evasiva seguida de um ataque arranhar.

-Chimchar, novamente: brasa-desta vez o ataque funciona e Bidoof cai no chão-agora finalize com lança-chamas-o ataque acerta em cheio-poké-bola, vai!

A esfera balança uma, duas, três vezes e para.

-Eu capturei um Bidoof - a menina levanta o braço direito segurando a esfera.

-Legal Lanna.Agora este Bidoof é seu. - diz Ruben.

De traz de um arbusto sai uma menina que diz:

-Desculpe, mas não pude deixar de ver sua incrível batalha com aquele Bidoof, meu nome é Lassy, e eu a convido para uma batalha pokémon.

-Aceito-diz Lanna.

-E eu proponho que seja uma batalha apenas com pokémons normais.

-OK-diz Lanna-vai Bidoof.

-Escolho você, Glameow - Lanna pega sua pokedéx e rastreia Glameow.

-Bidoof, use Mega soco.

-Glameow,evasiva seguido de arranhão-o ataque acerta Bidoof .

-Bidoof,mordida.

-Glameow,pule para cima de Bidoof usando arranhão.

-Agora,Bidoof,Mega soco-de repente Glameow cai no chão-termine com mordida.

Então,Glameow fica fora de combate.

-Eu ganhei!-diz Lanna.

-Parabéns,Lanna,você é realmente muito boa!-exclamou Lassy.

-Igualmente.-retribuiu Lanna.

-Então,para onde você está indo?-perguntou Lassy.

-Eu e meus amigos Ruben e Lyson estamos indo para o meu primeiro torneio pokémon em Jubilife,e você?

-Estou indo visitar a minha irmã,na cidade Eterna.Boa sorte no torneio.

-Obrigada.

E assim,depois de uma excitante batalha contra uma ótima treinadora pokémon,nossos heróis partem para a cidade Jubilife,onde Lanna terá seu primeiro torneio pokémon.

 

 

 

 

Continua…

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!