Uma Aventura por Sinnoh escrita por Dragon kun


Capítulo 29
Capítulo 29




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/16583/chapter/29

EPISÓDIO 29-DERROTA NA CIDADE DE ETERNA

 

Nossos heróis se dirigem ao ginásio de Eterna, e vêem a líder sentada no chão, conversando com um pokémon que Lanna descobriu ser um Roserade.

Assim que percebe a presença dos visitantes, a líder se levanta e se apresenta:

-Olá, eu sou Gardenia, líder da cidade de Eterna, seja lá qual de vocês for me desafiar, a luta será de dois pokémons.

-Sou eu!Vai Cherubi.

-Um Cherubi!Tenho um igualzinho. Roserade, vencer!

Enquanto isso a Equipe Rocket estava embaixo da terra, mas um Dugtrio os ataca e eles acabam decolando.

-Use a folha mágica Cherubi.

-Você também. –os dois ataques se chocam e acertam.

-Use o combater.

-Dança de pétalas.

A velocidade do combater impede as danças de pétalas acertarem Cherubi e nesse momento Cherubi entra em estagio de evolução e evolui para um estranho pokémon.

-Minha mãe tem um Cherrim Ruben, é esse pokémon ai, use o desabrochar. –Lanna.

 -Desabrochar! –então, pétala por pétala, Cherrim vai assumindo sua verdadeira forma. –Use a folha mágica.

-Dança de pétalas de novo. –Cherrim não agüenta o ataque e é nocauteado.

-Cherrim!Volte, vai Piplup.

-Péssima escolha, mas Roserade está fraca e não vai ser muito útil, vamos acabar logo com isso, use folha mágica.

-Evasiva e bicada força máxima. –o ataque de Roserade não acerta e ela é nocauteada.

-Volte!Vai Cherubi.

-Use a bicada.

-Espere ele se aproximar e depois use a investida. –o ataque da certo.

-Raja da de bolhas seguido de bicada.

-Evasiva. –Cherubi consegue escapar das rajadas, mas não do ataque bicada.

-Use a bicada.

-Dança de pétalas. –funciona.

-Redemoinho. –acerta, mas não causa muito efeito.

-Use a velocidade do redemoinho para fortalecer as folhas mágicas.

O ataque acerta em cheio e Piplup é nocauteado.

-Oh não!Volte Piplup. –Ruben já ia sair, quando a mão de Gardenia o impede:

-Não entristeça. –diz ela dando um beijinho de leve em sua bochecha. –me promete que amanhã você volta pra me enfrentar de novo?

-Prometo! –diz Ruben envergonhado com o beijo.

-Então até amanhã. –diz ela com uma voz doce, diferente da que usou na batalha –ela solta o braço do garoto loiro (nunca descrevi o Ruben antes, mas ele é loiro).

 

Continua...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o beijinho vai ser melhor esclarecido no futuro.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Aventura por Sinnoh" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.