Uma Aventura por Sinnoh escrita por Dragon kun


Capítulo 25
Capítulo 25




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/16583/chapter/25

EPISÓDIO 25-BATALHA TRIPLA PARTE II

 

No ultimo episódio:- Sou o mais novo membro da Equipe Rocket. –Proponho uma batalha tripla.

 

-Flareon, use lança-chamas no Mightyena.

-Vaporeon, bolhas no Wurmple.

-Jolteon, trovão no Granbull.

-Granbull, use dentes caninos no Flareon.

-Wurmple, tiro de estilingue no Jolteon.

-Mightyena, use combater no Vaporeon.

Mightyena é acertado pelo lança-chamas, Granbull evasiva graças à rapidez, mas não consegue atingir Flareon, o Wurmple é acertado pelo bolhas, mas mesmo assim consegue acertar o tiro de estilingue no Jolteon e Mightyena erra o ataque.

-Wurmple, use o envenenar no Jolteon.

-Vaporeon, raio de gelo no Granbull.

-Granbull, ataque rápido no Vaporeon.

-Flareon, lança-chamas no Mightyena.

-Mightyena, use o combater no Jolteon.

-Jolteon, choque do trovão no Mightyena.

Jolteon vai perdendo energia até morrer graças ao envenenar, mas consegue acertar Mightyena, que como teve que aturar dois ataques foi nocauteado, Vaporeon não é atingido, pois congelou Granbull.

-Vaporeon, cauda de ferro no cubo de gelo que reveste Granbull.

-Wurmple, tiro de estilingue no Vaporeon.

-Flareon, fogo no Wurmple.

Assim que Granbull sai do cubo de gelo fica atordoado e é nocauteado, mas isso causa um dano à cauda de Vaporeon, que após ser acertado também fica nocauteado, Wurmple é acertado e fica fraco.

-Parece que só sobramos nós dois Lucas.

-Prepare-se para perder. Wurmple use o envenenar.

-Evasiva e tornado de fogo.

Então Wurmple é nocauteado.

-Você vai pagar por isso!-diz ele retornando Wurmple para a pokébola e saindo correndo.

-Equipe Rocket, cumpra o combinado, senão Flareon vai atacar.

-OK, OK. Pronto, agora o Flareon não vai atacar, né? –perguntam os dois soltando os Seels.

-Não.O Piplup vai atacar. Use a rajada de bolhas.

-Equipe Rocket decolando de novo.

E assim, depois de deter o mais novo membro da Equipe Rocket, nossos heróis continuam na rota 42.

 

Continuar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!