Uma Aventura por Sinnoh escrita por Dragon kun


Capítulo 20
Capítulo 20




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/16583/chapter/20

EPISÓDIO 20-UM FURRET NO CAMINHO

 

Enquanto nossos heróis caminham pela rota 42, eles encontram um pokémon caído no chão e Lanna pega sua pokedéx: Furret: sob ataque, ele consegue escapar facilmente por espaços estreitos. É a versão evoluída do Sentret.

-Um Furret!Vou capturá-lo.Pokébola vai. -só que a pokébola simplesmente bate na cabeça do Furret e volta para Lanna -o que isso quer dizer?

-Que esse Furret já tem dono -diz um menino se aproximando –Eu sou Lass e esse Furret é meu.

-Ah é?Então vamos fazer uma batalha.Se você ganhar eu devolvo seu Furret, senão ele fica sendo meu.

-Ok.Eu escolho Beautifly.

Lanna olha a pokedéx: Beautifly: possui uma boca alongada, parecida com uma agulha arredondada, que usa para a coleta de pólen das flores. É uma das versões evoluídas final do Wurmple.

-Vai Eevee.Bola das trevas.

-Beautifly, use o pisiquico.-nesse momento o Eevee cai no chão derrotado.

-O que?Um só golpe deixa eu ver o nível dos nossos pokémons.

 Pokedéx:

Eevee: nível 10.

Beautifly: nível 20.

-Por isso, seu nível é bem maior.

-Você devia ter verificado isto antes da batalha.

-É parece que o Furret é seu.

Nesse momento:

 

Prepare-se para encrenca!

E vai ser encrenca das grandes!
Para infectar o mundo com devastação!
Para apagar as pessoas de todas as nações!
Para denunciar a beleza do amor e da verdade!
Para estender nossa ira até as estrelas!
Cassidy!
E Butch!
Somos a Equipe Rocket, circulando a terra noite e dia.
Renda-se agora mesmo ou então vai perder a luta

Então uma mão pega o Furret e a Beautifly e um balão aparece.

-Meu Eevee pode não ter detido sua Beautifly, mas vai deter esse balão.Eevee bola das trevas. -Então aparece um furo no balão e a Equipe Rocket decola.

-Bem parece que o Furret é seu já que ele venceu a Equipe Rocket.

-Não você venceu a batalha, você ganha o Furret.

-OK, então até mais Lanna.

-Até.

 

Continua…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!