Uma Aventura por Sinnoh escrita por Dragon kun


Capítulo 17
Capítulo 17




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/16583/chapter/17

EPISÓDIO 17-O CONCURSO DE FLOAROMA.

 

Finalmente,o concurso de Floarama começa com Lanna jogando seu Chimchar.

-Chimchar,use brasas e giro ao mesmo tempo.

-Agora Lança-chamas.

-Use o  ataque-rápido com brasas.

-Termine encantando o público pulando e usando lança-chamas.

Juiz 1:foi excelente como ela usou o giro com brasas.

Juiz 2:notável.

Juiz 3:vai demorar para eu esquecer o pulo com lança-chamas.

Depois vai Cassilina:

-Vai Granbull.

-Use os dentes caninos no chão.-de repente um buraco se abre.

-Agora pule e use o ataque rápido para descer com toda a velocidade no buraco.

Então o buraco se abre e o Granbull aparece em outro lugar.

Juiz 1:o ataque rápido ajudou os dentes caninos a funcionarem como um ataque cavar.

Juiz 2:notavel.

Juiz 3:foi umma excelente forma de mostrar beleza e postura ao mesmo tempo.

E finalmente,Ken:

-Vai Monferno.

Então Lanna olhou a pokedex:Monferno:versão evoluida do Chimchar.

-Use o cavar.

-Agora direcione seu lança-chamas para o buraco.

Então como uma vulcão,do outro lado do cavar sai uma explosão de fogo.

-Agora brasas para cima.

-Termine com arranhão.

Juiz 1:foi uma boa idéia fazer o lança-chamas funcionar como um vulcão.

Juiz 2:notavel.

Juiz 3:o ataque brasas para cima funcionou como lindos fogos de artifico laranjas.

-Bem novamente a primeira fase do torneio termina,mas quem sera que vai passar para a segunda?Confiram no painel.-diz Marion.

Então como da primeira vez,aparece um painel com as fotos de Lanna,Ken,Cassilina e outros participantes,as fotos se embaralharam e ai estavam as batalhas.

A primeira batalha seria de Ken e uma garota que usou seu Wormadam,a segunda de Lanna e um menino que mostrou seu Cranidos,a terceira de um garoto que mostrou seu Venusaur contra uma garota que mostrou sua Buneary,a quarta de duas garotas que mostraram seu Pikachu e seu Quilava e a última de Cassilina com uma garota mostrou seu Banette.

E assim termina a primeira fase do torneio de Floaroma onde nossa top-coordenadora preferida passou.

 

Continua…

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!