Uma Aventura por Sinnoh escrita por Dragon kun


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/16583/chapter/1

EPISÓDIO 1-QUE A JORNADA COMEÇE!

 

Toda criança quando faz seu aniversário de 10 anos tem a chance de escolher seu primeiro pokémon, sair pelo mundo e se tornar um mestre pokémon.

E uma dessas crianças cujo sonho é se tornar um mestre pokémon é Ruben da cidade Twinleaf, uma tranqüila e pequena cidade, com poucas, mas bonitas casas e uma saída que dá para a cidade de Sandgem e para o Lake Verity.

 -Wuááááááááá-disse Ruben se levantando da cama e coçando seus cabelos.

-Ruben, desça e venha tomar seu café-chama sua mãe da cozinha.

O garoto desce e pega um pedaço de pão.

-É hoje que a gente se separa, certo?

-Sim, mas não fique triste, filho!Lembre-se que também é hoje que você realiza seu sonho.

-É-falou Ruben baixinho.

Depois de tomarem o café sua mãe se despediu de Ruben e ele foi para a cidade de Sandgem, falar com o professor Rowan para pegar seu iniciante.

No caminho, encontra seu amigo de infância, Lyson e começam a conversar…

-Então, também está indo para o laboratório do professor Rowan?-pergunta Lyson.

-Sim, eu quero participar de batalhas de ginásio, e você?

-Eu quero ser apenas um criador pokémon, mas mesmo assim preciso de um pokémon para começar a treinar né?

-Claro!Que tal nós viajarmos juntos?-quando Ruben diz isso de repente vê um ovo brilhando logo à frente e vai correndo pegá-lo.

Lyson não percebe e diz:

-Tudo bem-quando diz isso percebe que Ruben não está lá e logo vê o amigo voltando.

-O que você estava dizendo?-pergunta Ruben.

-Que eu concordo em viajarmos juntos e que seria legal se batalhássemos depois de pegarmos nossos iniciantes-disse Lyson.

-OK.

De repente, Lyson percebe o ovo na mão do amigo.

-O que é isso?-pergunta.

-Parece ser um ovo-e quando Ruben diz isso, o ovo brilha intensamente-oh oh, temos que ser rápidos: chegar no laboratório, pegar nossos iniciantes e levar este ovo para o Centro-Pokémon.

Assim que chegaram ao laboratório, escolheram rapidamente seus iniciantes, Lyson escolheu um turtwig e Ruben, sem lembrar da batalha, rapidamente pegou o piplup.

Então Ruben disse ao professor que tinha um ovo e que ele estava brilhando.

O professor imediatamente entregou seis poké-bolas para Lyson e Ruben e mandou um assistente levá-los para o Centro-Pokémon.

Assim que chegaram ao Centro-Pokémon, viram uma menina do lado de fora com uma saia com duas listras azuis, uma regata rosa e uma touca branca chamada Lanna e ela resolveu viajar com eles.

Então, entraram correndo no Centro-Pokémon e chamaram a Enfermeira Joy.

Enquanto esperavam, resolveram conversar com Lanna:

-Então, o que você quer ser?-perguntou Ruben.

-A maior coordenadora pokémon de todas!-respondeu Lanna-e vocês?

-Eu quero ser o maior mestre pokémon do mundo.-falou Ruben.

-E eu o maior criador pokémon-disse Lyson.

 

Continua…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!