Com Pequenos Passos escrita por May Michaelis


Capítulo 5
Provas


Notas iniciais do capítulo

Capitulo final ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165778/chapter/5

-Você vai ficar pra trás Thor!

Thor apertou o passo, a noite estrelada brilhava nos céus de Asgard, as cores do cosmos manchando o céu tão profundamente azul. Na noite anterior havia sido o aniversario de um certo príncipe loiro, havia tido festa, comida, bebida, briga e uma boa dose de historias não tão verdadeiras assim. Uma comemoração tipicamente Asgardiana. Thor, para sua completa felicidade conseguirá manipular cada segundo de Loki durante o evento, o impedindo de passar mais que o estritamente necessário ao lado de Sigyn ou de qualquer pessoa que não fosse ele mesmo. O Deus do trovão podia sentir seus ciúmes e sentimentos de posse sobre seu irmão crescendo dentro de si.

Thor sabia que as noites em que sonhava com os momentos que tinha ao longo do dia e das boas aventuras que teve com ele eram apenas mais uma pista para o amor que á muito deixará de ser apenas fraternal. Também sabia que não iria conseguir esconder isso por muito tempo mais. Seus amigos já perguntam por quê da  super proteção. Agora eles estavam a caminho de mais uma taberna. Os três guerreiros haviam pressuposto que a raiva tão evidente de Thor era apenas estresse, algo que uma boa brigar de bar e muitas cervejas obviamente curasse. A idéia consistia em Thor, Fandral, Vollstag e Hogum. Só. Mesmo Lady Sif não foi convidada. Loki havia decidido dedicar-se a um livro que , de acordo com ele, á muito vinha esperando sua companhia. O fato de Sigyn não estar no palácio também ajudou muito.

Varias cervejas bebidas, copos e moveis quebrados e uma bela rodada de risadas depois, um bêbado Deus do Trovão voltava ao palácio. Dizer que Thor havia tomado todas era um jeito delicado de por a situação. O loiro havia resolvido não apenas esquecer os problemas como sugeriram seus amigos, mas também afogá-los. Por isso realmente não é de se surpreender que estava passando pela terceira vez pela mesma porta. Ele já estava farto daquilo, se encostou na porta , enquanto tentava diferenciar os corredores, seu peso morto fez a porta se abrir, o derrubando pra dentro do cômodo.

-Oi irmão.- o sorriso bobo não era tão bonito de ponta cabeça. Loki suspirou cansado, antes de abrir um pequeno sorriso, não era ele quem sempre levava Thor para seu quarto em dias assim ? Ajudando Thor a se por de pé, Loki sentiu o cheiro forte da bebida.

-Mais uma noite de farás ?

-Vollstag consegui virar um barril todo sozinho! Você tinha que ter visto !! Alias o que alem de ler você ficou fazendo?

-Sigyn precisava de ajuda com seus estudos.

Um passo em falso calou a resposta mais do que mal criada de Thor. Maldita Sigyn, maldita boa vontade de Loki para com ela. Maldita bebida fraca que ainda o deixava pensar!

-Loki...

-Chegamos.

O caçula apoiou o irmão numa pilastra enquanto abria  a porta, acendendo a luz. Loki não percebeu como  a face de bobo alegre tinha se transfigurado para um rosto sombrio e serio. Ajudando o irmão a andara ate a cama, ou melhor, jogando o loiro sobre ela, Loki percebeu. Os dois se encararam por um momento e o moreno percebeu que tinha algo errado.

-Bem irmão, você já esta entregue. Boa noite.

-Loki.

-Sim ?

-Fique longe dela.

-Dela ?

-Sigyn.

-Por que ?

-Somos rivais. Não quero você com o inimigo.

O moreno riu.- E eu posso saber o que leva duas pessoas tão distintas como você e Lady Sigyn a lutarem um contra o outro ?

Thor estendeu a mão, esperando a menor. Com certa relutância Loki pegou a mão , sendo prontamente puxado, o loiro colocou seu irmão a embaixo de si, seu corpo forte prendendo o outro ali, mãos grandes prendiam os pulsos acima da cabeça e Loki começou a se debater.

-Que merda voc...

-Nós lutamos...- A voz baixa era rouca pela bebida, pelo segredo- lutamos por sua causa Loki. Disputamos cada segundo de atenção. Cada momento na sua vida, cada pedaço que pode haver dentro do seu coração irmão.

Thor ergueu a cabeça para que seu irmão visse a verdade dentro de si. Os olhos azuis estavam nublados, mas tão vivos que era impossível de se ignorar. Os olhos de Loki pareciam procurar algum sinal de que tudo era uma brincadeira e que logo o loiro iria começar a rir de si. Porem ele não riu. Thor soltou um dos pulsos do irmão e desceu a mão ate seu rosto acariciando-o, o polegar contornando os lábios finos

-Thor...

O loiro beijou os lábios finos, sugando devagar. A língua querendo passagem acaricia,  molha, tenta encontrar uma brecha. Sob caricias insistentes, os lábios se separam permitindo que Thor aprofundasse o beijo, a mão que antes estava no rosto foi para a nuca, obrigando a cabeça a se inclinar para trás, aprofundando o beijo.

Por longos e deliciosos minutos as línguas dançaram uma dança sensual, explorando cada canto das bocas. Quando essas se separaram, ambos estavam ofegantes. Thor voltou um olhar serio para o homem sob si.

-Você é meu Loki. E eu me recuso a dividi-lo com qualquer um.

Pelo sorriso que Loki abriu, Thor entendeu; ele não precisaria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Termina assim. Estou pensando se faço uma cena extra ( toda lemom, claro. ) ou se deixo assim mesmo. Gostei muito de escrever essa fic. ando meio perdida com esse genero de historia, mas como dizem "Me gusta" xD
Comentar faz bem e não mata ninguem! faça uma autora feliz ! o/