Com Pequenos Passos escrita por May Michaelis


Capítulo 3
como você dança essa noite




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165778/chapter/3

Devia ser apenas mais um baile. Um baile aristocrático, desses com poucos guerreiros, poucos bêbados e uma musica mais baixa, para que os negócios que haviam sido fechados a base de uma exaustiva, chata e longa reunião se mantivessem firmes. O grande salão de Odin tinha comida e conversas mais tranqüilas que as de costume. Thor andava de um lado para o outro com um sorriso amarelado no rosto. Odiava a falsidade que a grande maioria dos burocratas tinha, sabia que a política era uma área que um dia lhe seria rotineira caso ele desejasse realmente governar Asgard , mas como guerreiro, tudo que ele queria fazer quando alguém lhe questionava sobre o que ele sabia( ou julgava saber) que era a coisa certa, era erguer seu martelo e terminar com tudo ali mesmo. Sorriu divertido imaginando Loki revirando os olhos para esse comentário. Procurou o irmão com o olhar, o salão era grande, porem as vestes negras de Loki o faziam distinguível. Porem achar-lo não melhorou o humor de Thor como ele pensou que melhoraria, Loki esta ali, com Sigyn, o vestido de tom violeta dela combinando com perfeição com as vestes negras e verdes, o casal se movia com suavidade, graça. Outros convidados abriam espaço apenas para vê-los dançar. Loki sorria novamente e o sorriso amarelo de Thor morreu na carranca de irá mal contida. Sua vontade era de ir ate lá, gritar com Sigyn e dançar com o irmão. Thor sabia que não podia fazer isso, sabia que ninguém entenderia nada, que ele não poderia explicar nada e que Loki iria deixar de sorrir. E aquele sorriso, ele não podia perder.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Com Pequenos Passos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.