Com Pequenos Passos escrita por May Michaelis


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Essa hisotoria também foi publicada em outro site, aqui eu decidi separar os momentos como pequenos drabbles. Deem sua opnião ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165778/chapter/1

Pequenos passos


A primeira vez que Thor notou que talvez ele gostasse de seu irmão mais do que como irmão foi em um momento inocente, algo que já havia acontecido mais vez do que era possível contar. Thor havia conseguido convencer Loki a treinar com ele, o nível de habilidades deles era claramente diferente. Essa diferença porem só incentivava o moreno a se empenhar mais, seu irmão sorria de modo bobo, um modo bem característico dele na verdade, um jeito “Thor” de se sorrir. Treinavam próximo á uma fonte, os campos de treinamento jamais foram um local ao qual Loki tivesse algum apresso. Já fazia algumas horas que eles estavam em um ritmo moderado de treino, Loki já sentia os efeitos desse fato sobre si, tanto que tropeçou sobre Thor, que decididamente não esperava o movimento desastrado sobre si acabou e ambos dentro da fonte, após o susto Loki não reagiu, a cabeça baixa com os cabelos tão negros cobrindo a face preocuparam Thor.

-Loki?

Os ombros magros começaram a sacudir, o loiro estava pronto para ver se estava tudo bem quando uma onde de risos da parte do moreno preencheu o local, a face antes preocupada de Thor agora começava a se recuperar, foi quando ele parou para observar Loki, a camisa negra que o mais novo usava colou ao corpo magro, a pele mais pálida do que nunca, iluminada pelos raios de sol que transpassavam através das arvores, a água também brilhava, o sorriso franco e infantil dava ao deus das travessuras um ar leve que o tornava encantador.

Sim, Loki Odison estava lindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentar faz bem e não mata ninguem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Com Pequenos Passos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.