Um Rumo Diferente... escrita por love_dreans


Capítulo 6
Bônus


Notas iniciais do capítulo

Oi minhas lindas eu sei que falei que o bônus vinha onyei, mais sabe o que aconteceu eu tava no cinema vendo o meus amados, o o gostoso do Edward/Robert sem camisa. Falar nisso quem assistiu já o filme? O que acharam?
Na minha opnião o filme deixou a desejar, poderia ter mais coisa, vocês não acha? Eu amei a parte do Jacob tem um impriting com a linda da Renesmee, Tenho que confessar chorei nessa parte :'(
_______X__________x__________X_________x________
Mais agora falando do cap. bônus, essa conversa aconteceu enquanto eles estava no shopping. Espero que gostem..
E me deixem sugestões para o proximo cap, que deve vim amanha a noite o segunda a noite..
Beijos amo vocês.
BOA LEITURA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165759/chapter/6

Rosalie's Pov.

Emmett e Alice tinha ido comprar sorvete no quiósque do McDoanalts, enquanto Bella e eu ficamos sentadas em uma das mesa da praça de alimentação. Ela olhava distraidamente para as pessoas que ali passava, Emmett tinha comentado que ela não era a mesma deis do episódio com o seu irmão do meio.

-Flash Back On-

- Bella, é uma menina adorável, carinhosa, simpática, alegre. É o tipo de pessoa que sempre ta sorrindo, feliz com a vida. - Falou Emm com uma certa tristesa no olhar. - Ou pelo menos antes da bestera que meu irmão fez com ela.

- Porque você fala assim Usão? - Perguntei.

- Outra hora te conto. - Falou.

-Flash Back Off-

Dava pra perceber que era verdade tudo que Emmett dizia sobre ela, mas também dava para perceber que algo tinha mudado nela. Aquele silêncio já estava ficando chato então resolvi puxar conversa com ela.

- Você pretende fazer faculdade do que Bella? - Perguntei, mais nada dela responder. - Bella, planeta terra chamando. - Chamei.

- Oi!? Desculpa tava distraida. O que você perguntou mesmo. - Falou.

- Perguntei qual faculdade você quer fazer.

- Assim, vou cursar jornalismo. - Falou. - E você cursa o que?.

- Curso desing de interiores. - Falei.

Ficamos conversando um pouco sobre a faculdade e sobre os curso que escolhemos.

- Rose, posso te perguntar uma coisa? - Falou.

- Pode sim, pode perguntar o que você quiser. - Falei sorrindo.

- Como você conheceu o Emmett? - Peguntou.

- De uma maneira trágica. - Falei rindo, e ela me olhou com cara de confusa. - Eu e o Emmett já se conhecia de vista da faculdade, mas nunca nos falamos. - Falei. - A mais ou menos uns 10 meses atrás meus pais tinha ido a uma viagem de negócios, e no dia que eles iriam voltar pra casa o carro deles capotou na pista e deslisou em uma ribanceira. Chovia muito nesse dia, e quando eu recebi a noticia do acidente e que meus pais não tinham sobrevivido, não tive coragem de contar para o meu irmão, peguei meu carro e fui para o campus, sai do meu carro e me sentei no chão perto dele e comecei a chorar, Emmettestava saindo do campus naquele momento e me viu,me pegou no colo e me levou para dentro. - Contei me lembrando com exatidão daquele dia. - Ele me perguntou o que tinha acontecido e eu contei. Foi ele que me ajudou a contar para Jasper o que tinha acontecido, e deis de então não nos separamos mais, preimeiro veio a nossa amizade, que me ajudou a superar tudos os obstáculos que tive que enfrentar e enfrento até o hoje, e logo qm seguida veio o amor. - Falei com algumas lágrimas nos olhos.

- Nossa Rose, eu sinto muito pelos seus pais. - Falou.

- Eu também sinto, eles fazem muita falta pra mim e para o meu irmão. Mais o Emm me ajuda bastante com isso. - Falei olhanso pra ele que se aproximava.

- Você tem sorte, o Emmett te ama muito, eu sei disso porque eu nuncxa vi ele olhar pra ninguem como ele te olha. - Falou.

- Eu também amo muito ele, não me vejo mais sem ele. - Falei e nisso meu namorado e minha cunhada chegaram.

- De quem você não vive mais sem. - Perguntou o amor da minha vida.

- Claro que é você meu amor, não sei mais viver sem você. - Felei dando um selinho nele.

Só ouvi a Alice falar ai que fofo, e depois soltar um ai que nojento quando aprofundamos mais o beijo, e Bella rindo da cena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Rumo Diferente..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.