Não Somos Irmãos escrita por Soul


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/16574/chapter/1

Eles não são irmãos.

Será verdade o que Bennett disse? Angela e Arthur não eram seus pais biológicos e só o estavam usando com uma arma. E Peter então não era seu irmão de verdade.

Em pensar que estava com Elle pra tentar esquecer aqueles pensamentos proibidos que tinha toda vez que via o empata.  Sentia raiva, ódio, a fome gritava...Mas também sentia um enorme desejo de possuir e dominar.

Foi assim desde o inicio, sempre foram atraídos um pelo outro. Pode ser até que seja o destino. Estavam sempre no caminho do outro e divertia-se com isso. A caçada para tentar detê-lo, a fome de novos poderes. Ambos tão parecidos, sempre tomando o que não lhes pertencia.

Até o dia que soube que Peter era sangue de seu sangue e tudo mudou. Uma mudança temporária para tentar apagar esses sentimentos proibidos, mas agora que sabia que não eram parentes tudo mudou. E mudou para melhor.

Sylar estava de volta e não precisava mais de Elle. Sylar precisa de Peter.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não Somos Irmãos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.